RESENHA: A CAMINHO DA SEPULTURA

RESENHA: A CAMINHO DA SEPULTURA


Titulo: A Caminho da Sepultura
Autor: Jeanienne Frost
Páginas: 342
Editora: Novo Século




     Que livro é esse? Estou em choque!! Adorei.
     Escrito em primeira pessoa, com personagens riquíssimos, texto acalorado, e apesar de ter 342 páginas e com letras pequenas, é muito rápido de ler. Bom, eu comecei e não parei.
     Catherine Crawfield, nasceu de uma gravidez indesejada. Sua mãe foi estuprada por um homem que tinha sido transformado em vampiro havia pouco tempo. Portanto, Catherine é metade humana, metade vampira. Levava uma vida "normal", mas ela sabia que era diferente. Aos dezesseis anos sua mãe resolveu revelar à ela a verdade sobre seu pai. Assim Catherine, por sentir as dores de sua mãe, se revolta com os vampiros e começa a caçá-los.
     A sua metade vampira faz com que ela seja mais forte que qualquer humana, mas sua metade humana não deixa que os vampiros a identifique. Assim ela vive uma exímia caçadora de vampiros.
     Em uma noite de caçada, ela conhece um vampiro chamado Bones. Ela tenta matá-lo, mas o feitiço vira contra o feiticeiro, e ele a caça.
     Bones leva Cat para sua casa e a tranca lá. Eles lutam e depois conversam. Bones conta para Cat que mesmo sendo um vampiro, ele também os caça. Não pense que ele é o mocinho, ou um vampiro bonzinho. Não, Bones caça vampiros assassinos em troca de recompensa.
     Os dois fazem um acordo, Bones vai treiná-la e ela vai ajudá-lo na sua caçada.
     Aí o negócio fica bom! Ele treina Cat a ser uma mega-ultra-super lutadora e a ser uma mulher linda e fatal. Uma verdadeira "Caçadora Ruiva".
     
     Com muita aventura, lutas arrebatadoras, humor e sensualidade, esse livro tira o fôlego.

"... Eu estava curiosamente me divertindo. As
luzes e sons pareciam se confundir. Todos
os corpos se encostando em nós fez que eu
me sentisse bêbada por causa das suas 
energias. Era uma sensação inebriante,
a ponto de deixar meu corpo se mover
para qualquer direção que ele quisesse."
Pag. 112
"O que Hennessey está fazendo não é
nada comparado ao que os humanos
fazem! Todos os anos, 50 mil adolescêntes
colombianos são vendidos como escravos
pela Europa e Ásia, e isso não é feito por
vampiros!..."
Pag. 227
Arrepiante!!!!



10 comentários

  1. Ah eu ainda não tinha ouvido falar desse livro !
    ótima resenha

    ResponderExcluir
  2. Essa série é fantástica. Gente, você lê e não para. Ele é muito erótico,romântico e engraçado. Eu parei no 5 volume, porque com tempo ele ficou repetitivo e desgastado. Mas, não tenho ele ainda e adoraria lê-lo novamente. Ninguém se arrepende de Ler. RECOMODADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é uma de minhas preferidas. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei por livros de vampiros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ahh meu sou suspeita para falar dessa série...já li os 6 livros lançados e simplesmente A-M-E-I ..
    Cat e Bones é o que HÁ ..São hilários, sarcásticos, apaixonantes envolventes..Super Recomendo a série..

    ResponderExcluir
  6. Amo essa serie ,já li até o terceiro livro ( que é o meu preferido) Bones e Cat formam um casal perfeito, os livros são maravilhosos a narrativa é ótima . Estou doida para ler o próximo.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vou gostar do livro mas a sua resenha deixou-me bem curiosa e quando isso acontece só existe uma solução: procurar o livro e ler o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar desta série. Adorei a resenha, definitivamente este livro vai para minha lista, vou pesquisar mais sobre esta série.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo