#Divulgação: Luva Editora





Hoje eu trouxe uma novidade muito legal, uma nova editora no mercado e que tem tudo pra crescer e ser um sucesso!!

Quero que vocês conheçam a Luva Editora.


A Luva é uma editora jovem, empreendedora e que aposta na valorização do autor nacional. Criada por escritores que conhecem os desafios de construir uma carreira, a Luva propõe vencer esses desafios de mãos dadas com seus autores, dando todo o suporte necessário. 


Vamos conferir alguns dos seus títulos:






    Anacrônico


 Em um Brasil pós-guerra, a escravidão é um negócio lucrativo, o ar é tóxico, as temperaturas são altas e as pessoas vivem em cidades tecnológicas protegidas por redomas de vidro. Nessa sociedade que passa seu tempo entorpecida com drogas fornecidas pelo governo, vive a jovem escrava Maria.  Comprada por uma família poderosa quando criança, aos poucos ela demonstra ser uma escrava diferente. Ela quer saber mais sobre seu passado e poder controlar seu futuro.
Maria quer vingança… 



 




Bella Máfia – Dinheiro se lava com sangue
Sócio majoritário da maior mineradora do Rio de Janeiro, Salvador Lavezzo também é a cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico no eixo Brasil-Suíça; contudo, vê sua fortuna ser ameaçada após a apreensão de dez toneladas de pasta base de cocaína no Mato Grosso. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores, Lavezzo terá 24 horas para virar o jogo a seu favor. Este livro é uma máquina de guerra, pontual como a engrenagem do fuzil, bem lubrificado como o tanque e delicado como a pólvora.     



















Andando Sozinho

Após a morte de sua namorada, Carlos Montenegro resolveu abandonar o município de Santana e se mudar para a cidade grande. Anos depois, uma misteriosa carta trouxe o seu passado à tona na forma de um pedido de ajuda, assinado por  Amanda. Mas como isso seria possível? Envolto por dúvidas e lembranças, Montenegro decide voltar à Santana em busca da verdade. Afinal, Amanda está mesmo morta?
download
      
















Paixão e Crime
Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?
download



















a Rafflecopter giveaway




















10 comentários

  1. Tão bom quando Editoras novas vem surgindo e trazendo lançamentos tão bons!!
    Andando Sozinho já me ganhou. Que capa show e a sinopse idem.
    Paixão e Crime também parece ser um livro dos bons e se tiver oportunidade, quero muito conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia *-*
    Só por apostar em novos autores nacionais a editora já tem meu voto de confiança kkk
    Me muito interessei em ler Paixão e Crime e Andando Sozinho.
    Aguardo resenha ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não conhecia a editora ainda e vou aguardar resenhas para conferir detalhes destes livros. Bom domingo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora. Acho super legal lançar livros nacionais. Gostei muito de Anacrônico e Andando Sozinho. Aguardo resenha !
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Não conhecia a editora, mas gostei muito dos títulos em lançamentos fiquei bem curiosa por ler Paixão e Crime e Bella Mafia.
    Que sua semana seja repleta de luz e paz!
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia a editora nem seus lançamentos e apesar de não serem muito a minha cara percebo que agradará muita gente, pois são enredos cheios de mistérios
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê!!
    Adorei conhecer essa nova editora!! Boa sorte para ela e que tenha muito sucesso!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Lelê, adorei as novidades, eu vou qrer conhecer Andando Sozinho...parece bacana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Além de ter livros muito maneiros e uma ideia interessante, está rolando uma antologia na Luva (e eu já enviei meu conto) sobre a Hora Morta: http://luvaeditora.com.br/antologiaiii/

    -- https://diariolunar.wordpress.com/ --

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a editora, mas alguns livros me chamaram a atenção pelas capas e pelas sinopses. Andando Sozinho parece ser muito bom, vou ficar esperando a resenha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo