#Divulgação: Editora Arwen

Hoje tem novidades da linda Editora Arwen!!

Confira:





  Sinopse Sacramento - Felipe Cangussu

O que você faria se recebesse uma mensagem da própria morte, dizendo que seu tempo de vida expirou?
Ele tentou driblar a morte a fim de proteger as pessoas que mais ama, porém ninguém pode fugir do seu destino. Ou será que pode?
Com enredo original e arrojado, Sacramento conta a história de um grupo de amigos que enfrentará situações inimagináveis a fim de evitar o fim iminente.

Prepare-se para conhecer a história de William, o amigo que todo suicida gostaria de ter; Anderson, o psicopata do bem; Marina, a mulher que amou demais; e Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. 
















  Sinopse Fragmentos - Ricardo de Jesus:

Depois de descobrir sua verdadeira origem, Erik tenta levar uma vida normal. Mas algo ficou no ar: existe mais alguém... quantos mais?
Um pedido de socorro de Amachi e uma foto intrigante num jornal local prometem um novo desafio, após o desaparecimento da Célula 2 e todos os acontecimentos que o cercaram.
Uma viagem não planejada, perigos constantes e mistério no ar. Em Fragmentos, segundo volume da trilogia Célula 2, Erik e Amachi irão correr inúmeros riscos atrás de um inimigo sem rosto. É preciso cuidado: o amigo pode ser apenas o inimigo que ainda não atacou.
Muitas pessoas almejam o poder e, para consegui-lo, não medem esforços. Porém, e se o poder viesse ao seu encontro? O que você faria?

Cuidado com seus desejos: no final, tudo pode não passar de FRAGMENTOS! 










   Sinopse Borborema - Letícia Godoy: 
Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos.
Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser.
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página.





















8 comentários

  1. Borborema e Fragmentos me chamaram a atenção pelas capas. Riqueza demais em ambas!!! E Borborema parece ser uma história boa demais!!!
    Fiquei bem curiosa para conhecer mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante da parte da editora caprichar tanto nessas escolhas de livros, realmente eu estou admirada com tantas novidades.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei muito da editora arwen, mas esse mês os livros não foram muito do meu agrado. Aliás, gostei da capa de borborema, embora não mais do que isso. Quem sabe no mês que vem?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaain q td essa capa de Sacramento!
    Qrooo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os três lançamentos!! Mas sem dúvida o livro que mais chamou minha atenção foi Sacramento - Felipe Cangussu, que capa é essa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    Capa aterradora e linda de Sacramento.
    A editora tem feito ótimos lançamentos.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Sacramento é um livro que eu com certeza vou querer ler. Sem falar que essa capa está perfeita!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  8. Os que mais me chamaram atenção, tanto pela capa quanto pela sinopse, foram Sacramento e Borborema, Fragmentos não senti que faz meu tipo de leitura, mas as vezes vale dar uma chance!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo