#Divulgação: Editora Aleph

Esse mês a Editora Aleph trouxe livros incríveis pra gente!!!

Quebre logo esse cofrinho ai e se joga!!!





    CORAÇÃO DE AÇO 
(Brandon Sanderson)


Sinopse: Em um mundo em que algumas pessoas misteriosamente receberam superpoderes – e se tornaram más -, os supervilões, chamados de Épicos, dominaram as cidades e se tornaram ditadores tiranos. Parece não haver esperança para a humanidade, até que pessoas comuns formam um grupo de resistência chamado Executores, que investiga a fraqueza dos Épicos e os caça, um a um. Nesse cenário, David, um garoto de 18 anos que, quando criança, viu seu pai ser assassinado pelo Épico mais poderoso de todos, Coração de Aço, tem como objetivo descobrir a fraqueza do vilão e vingar seu pai. Ele vai tentar se juntar aos Executores e apresentar para eles um plano para derrotar não apenas pequenos Épicos com poderes e cargos menos importantes, mas principalmente Coração de Aço.









FORREST GUMP - Edição 30 anos 
(Winston Groom)

Sinopse: Publicado pela primeira vez em 1986, Forrest Gump não só está entre os clássicos da literatura e do cinema mundial, como representa um marco na cultura pop do século XX. O livro apresenta a história original de Forrest, de onde saíram as principais situações que ganharam o público nos cinemas: desde o sucesso com o futebol americano até a viagem à China comunistaEm comemoração a data, a Aleph preparou uma edição luxuosa da obra-prima de Winston Groom, que chega ao leitor com acabamento em capa dura, 13 ilustrações de Rafael Coutinho e um ensaio comparando o livro à sua adaptação cinematográfica. Também merece destaque a capa dupla-face: uma sobrecapa de papel com impressão em ambos os lados, que permite ao leitor escolher o seu design favorito. 






    

  SÉTIMO (André Vianco)


Sinopse: Quinhentos anos atrás, sete vampiros foram aprisionados lançados ao mar em uma caravela portuguesa em direção ao Novo Mundo. Quando o último deles, o pior entre os malditos, finalmente desperta, um reinado de terror entre humanos e criaturas das trevas tem início sob sua liderança impiedosa. Sétimo, o vampiro-monstro, o único capaz de caminhar sob a luz do sol, cria um exército sombrio para vingar-se dos responsáveis pela sua maldição. Enquanto isso, Tiago, que caçou e combateu os mortos-vivos antes de tornar-se um deles, tenta se acostumar à sua nova vida noturna e conciliar sua condição odiosa e seu relacionamento com Eliana.













STAR WARS - ESQUADRÃO ROGUE 
(Michael Stackpole)

Sinopse: Na obra que se passa entre os episódios VI e VII da saga, após a derrubada do Império os heróis da Rebelião montam um esquadrão de naves X-Wing (a mesma utilizada por Luke nos filmes) e as usam para combater os últimos focos de resistência contra a República. Os pilotos (Rogues) são liderados por Wedge Antilles, lendário piloto que ajudou Luke Skywalker a destruir a Estrela da Morte e se tornou uma peça-chave para a Resistência e também para os fãs da franquia. Nessa aventura, o desafio de Antilles será selecionar apenas os pilotos que estejam à altura do esquadrão e que topem se arriscar em missões perigosas ao extremo.   



































10 comentários

  1. Gosto muito do trabalho do Vianco e essa nova capa ficou show demais!
    Forrest também foi outro que me prendeu. Vi o filme, claro..mas fiquei aqui pensando em quantos detalhes o livro deve conter.
    Tomara que consiga ler algum deles!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MUITO ESSA CAPA DO FORREST ME SEGURA! Essa capa está divina, já quero todos, em especial o do Forrest <3
    Beeeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse livro Vianco ainda quero ler, e Coração de aço também deu muita vontade de ler agora,amei essas lindas capas estão cada vez mais inovando.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Me surpreendi bastante com a premissa do coração de aço, por mais que fale de superherois, a história se mostra bem diferente, além dessa capa lindinha. Gostei muito.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu me interessei por Coração de aço...Parece bacana!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos lançamentos!! Quero muito ler Coração de aço!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Realmente os lançamentos da Aleph estão ótimos, gostaria de ler todos e dou destaque para a série Star Wars.
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. eu gostei das capas e das sinopses, mas de verdade nenhum dos lançamentos me atraiu tanto

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lelê.
    Esses lançamentos da Aleph estão simplesmente maravilhosos. Quero todos, sem dúvidas, principalmente o livro da franquia Star Wars.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  10. Os que mais me atraíram foram Coração de aço e Sétimo, o Forrest já ouvi falar, mas não me interessei muito não, e Star Wars não tenho nem como comentar, pois nunca senti interesse em ler ou assistir os filmes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo