Resenha: COMA - OUTBREAK



Título: Coma - Outbreak

Autora: Gabriela Takahashi

Páginas: 342

Editora: Giostri






COMPRE AQUI:   BUSCAPÉ












     Alguém me convença de que "Coma - Outbreak" é o primeiro livro da autora... Duvido que consiga.

     Gabriela Takahashi tem uma escrita muito madura para uma autora iniciante. O livro é direcionado para o público juvenil, o que sabemos que não é o forte entre os brasileiros. Ainda mais com essa categoria toda.

     Os personagens são crianças de mais ou menos dez anos, e a autora os desenvolveu como são realmente as crianças dessa idade; curiosas e aventureiras. Adorei!


" - Mas... a pessoa tinha olhos de gato! E a outra tinha uma cauda! - Hector continuava a olhar para os lados."
Pag. 110


     "Coma - Outbreak" é narrado em terceira pessoa pelo ponto de vista principal menino Hector, mas algumas poucas vezes o ponto de vista muda, mas nada que saia muito do núcleo.

     Tenho que dizer que Hector é um menino muito querido, um fofo mesmo.

     Tudo começa quando Leo, amigo de Hector, desaparece sem deixar rastro. Então ele convoca Kassie para investigar junto com ele esse desaparecimento, mas eles não vão sozinhos. Aos poucos outra menina entra no grupo; Karen, minha personagem preferida.

     Leo conseguia visitar um mundo paralelo enquanto dormia, e com o passar do tempo, ele descobre que não é o único.

     Os três começam a investigar e passam por muitas aventuras e muitos mistérios.

     Algum tempo depois outro amigo não aparece na escola. Ken estaria desaparecido?

     Mas desta vez o amigo é encontrado, porém, está em coma.

     Hector acredita que Ken está no mesmo mundo paralelo, preso lá.

     E a aventura desta vez é maior ainda.

     Uma delícia mesmo!!

     A capa é linda e a edição está impecável. Estou torcendo para a autora não parar neste livro, quero que ela se aventure mais e mais pela literatura, que traga mais livros pra nós. Talento ela já me provou que tem.

     Adorei e recomendo muito!! Principalmente para o público jovem e também para quem gosta de livros cheios de aventuras.

     Divirta-se! Leia!!


"Rosnava. Mostrava os dentes. O que o irritava tanto? Diziam que cães grandes são mais calmos, mas este cão preto estava longe de ser um deles. Bom, não era tão grande. Era médio. Só que Karen era pequena."
Pag. 41














Comente e concorra

9 comentários

  1. Lelê,que bom que gostou do livro e achou a escrita da autora madura.Gosto muito de livros voltados para o público juvenil.Amo personagens crianças,ainda mais curiosas e aventureiras.Amei saber que o personagem Héctor é um fofo.Amo livros com mistérios.Achei a capa linda também.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lelê, a trama juvenil muito me agrada! creio que o livro carrega essa sintonia entre o ficcional e o real em boa balança!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara nunca nem ouvi falar desse livro, mas ja me simpatizei com essa histroia parece ser muito boa, a capa me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei muito da capa e do que você escreveu. Gosto de livros assim e espero ter a oportunidade de vir a ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Nossa, que capa lindinha! E a história é totalmente diferente do que eu imaginava! Já quero! Parece ser uma daquelas aventuras super empolgantes com muitos personagens que te prende a partir do momento que você aprende todos os nomes né? hahahaa Eu amo livros medievais, estou lendo agora O nome do Vento e posso dizer que está sendo perfeito! Gostei de conhecer um pouquinho sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Participando super adoro leitura juvenil que infelizmnete é pouco explorado leria com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Sou fascinada por histórias de aventura, suspense, mistérios, etc. E o que dizer dessa louca aventura? Já quero esse livro! kkk. Amei o último trecho, onde nota-se que há uma pitada de humor quando se refere ao tamanho do cachorro comparado a altura da Karen. Excelente história e como sempre a resenha foi fantástica!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, e adorei a premissa da autora, e gostei bastante de saber que a escrita da autora e bem madura, apesar de ser o primeiro livro dela, essa e um grande ponto positivo, a estória abordada no livro me pareceu ser bem cativante, gostei bastante, e por isso vou anotar essa dica.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo