Divulgação: Editora Pendragon

Gente!!!!

Novidades da Pendragon!! Confira:



 



Sinopse:

E se você se perdesse em um mundo e descobrisse que é filha de uma deusa? E, que terá de lutar por esse título com suas irmãs? Você desistiria? Conheça a história de Katerine, uma garota disposta a lutar pelo seu espaço no mundo, mas, no momento em que conhece Max, algo inebriante e soberbo acontece. Um mar de ódio e sangue surge podendo levá-los a escuridão eterna.


Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.
Aproveite a promoção de pré-venda e adquira o livro com um super desconto.
Inicio do envio previsto para segunda quinzena de março de 2016.


















Comente e concorra ao livro:


11 comentários

  1. Nossa, esse livro parece ser realmente incrível, já quero! Adoro histórias com mitologia, são de longe minhas preferidas de ler em livros de fantasia <33
    Beijinhos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lelê,parece maravilhosa a premissa ,fiquei super curiosa para conhecer a história de Katerine e toda a sua mudança ao conhecer Max.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    A premissa desse livro já não me chamou tanto a atenção. Achei meio clichê, sabe? Mas vou aguardar a resenha para ver como o livro realmente é.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. a capa e a sinopse me passaram impressões diferentes, vou aguardar resenha e ver que outras surpresas vão aparecer
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com um comentário acima, achei a premissa bem clichê com essa história de filha de deuses e coisas assim, mas é sempre bom arriscarmos, não é mesmo? Abraços =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lelê! Tenho gostado das novidades da Editora, quero ver sua opinião sobre este também, mas acredito que eu vá gostar da trama.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Acharia ótimo ser filha de uma deusa...kkk
    O livro parece muito bom.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lelê!
    Não parece ser meu tipo de livro e assim pela sinopse fiquei com aquela impressão de "mais do mesmo", sabe? Mas quem sabe eu esteja errada.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Alessandra,

    Não conhecia nem a editora e muito menos o livro, mas gostei da premissa e aguardarei a sua resenha....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a sinopse. Necessito desse livro❤

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa, vai ter resenha? Parece (parece), ser bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo