Resenha: Não Olhe!




Título: Não Olhe!

Autora: FML Pepper

Páginas: 

Editora: Valentina 


Resenhado por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  FNAC,  SUBMARINO,  AMERICANAS












     Bom  esse é o segundo livro da trilogia Não Pare!, e a autora  não me decepcionou. Ela me conquistou assim como me conquistou com o primeiro. 

     Não vejo a hora do desfecho da trilogia.

     A historia começa à partir do momento que Nina e Rick chegam em Zyrk, a terceira dimensão. Nina esta muito fraca por ter passado de uma dimensão para outra, assim,  Rick a leva imediatamente pra Thron onde ela conhece o Shakur. 

     Enquanto se recupera, ele começa a descobrir coisas sobre seu pai e a família dele, mas ela acaba percebendo que Rick não é totalmente o que ela pensava.

     Nina começa a descobrir coisas sobre si mesma e sobre como ela afeta as pessoas de Zyrk, e como ela é afetada por eles. Já Rick está confuso sobre o que fazer, sobre o que sente por Nina e o seu dever com  seu povo. 

     Durante as descobertas de Nina e o conflito de Rick, o povo de Zyrk começa a se preparar pra a guerra que esta prestes a estourar.  

     A edição está linda, mas confesso que eu amava mais capa do Rick que a autora tinha colocado quando o livro só tinha versão digital. Mas mesmo assim a edição está muito bonita com todos os detalhes muito delicados.

     Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de romance e fantasia . E eu garanto que vocês vão se apaixonar .


    O que acharam? Já conheciam o livro? Contem tudo pra mim nos comentários.



















9 comentários

  1. Ainda não consegui ler nenhum dos dois livros lançados, mas acompanhei as resenhas e claro, toda a divulgação pelo mundo literário!
    Sem contar que foi o grande show na Bienal...rs
    Ainda vou começar a ler..assim que os três tiverem sido lançados. Isso de continuação acaba com meus nervos!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Julia,

    Todas resenhas que li desse livro e dessa série são positivos, mas confesso que não me despertou interesse....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Julia,tenho os dois primeiros dessa trilogia e estou aguardando a chegada do terceiro para dar início a leitura.Fiquei muito feliz em saber que a autora lhe conquistou nesse segundo livro.Achei muito interessante que o personagem Rick,não seja o que Nina pensava e o fato dele ficar confuso sobre o que fazer,sobre Nina e sobre o que sente por Nina.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Julia.
    Eu li a versão digital do livro e gostei. A fantasia inserida no livro é bem interessante, apesar da protagonista irritar algumas vezes.
    Boa resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia!
    Ainda não li a trilogia, mas acompanho muitas resenhas que saem sobre ela, e estou cada vez mais curiosa... os livros parecem muito bons! Também achei que a capa da versão digital chamavam mais a atenção, mas esta até que é legal também... o importante mais é o conteúdo! ;-)
    Bjus, adorei a resenha!
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
  6. oi flor, eu ainda não li, mas os comentários são sempre os melhores possiveis!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu pretendo ler esta série em breve, só estou esperando chegar o terceiro que comprei e aí mergulho na trilogia de uma só vez. Vejo muitos elogios, espero gostar.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Julia, eu li o "Não Pare!" e adorei - ainda mais porque ganhei ele naquela promoção que vinha nas caixas de bom-bom ;) quero muito ler a continuação, a história prende muito e eu gosto bastante da Nina para ficar muito curioso com o que vai acontecer com ela!

    ResponderExcluir
  9. Julia!
    Estou com o primeiro livro dessa série aqui para leitura.
    Se é romance e fantasia, muito me atrai.
    “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.” (Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo