Divulgação: Valentina

Muito esperado, muito desejado, muito querido.... Todos querem saber mais sobre o lançamento da Editora Valentina deste mês. Bem, ele chegou dia 15, ou seja, JÁ PODE COMPRAR!!!!!

Saiba mais sobre BLACK PARA SEMPRE:





  



Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.
Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.
Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.




Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.


Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?


Sobre a autora:

Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.


Mais Informações:

A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e o segundo livro da trilogia – Você para Sempre – será lançado em setembro.

















CLIQUE E COMPRE






















Comente, clique e participe

10 comentários

  1. Oi Alê,

    Adoro os livros da Valentina, mas me falta dinheiro para comprar todos os desejados..rsrs
    Essa trilogia parece ter a minha cara, ser bem o tipo de livro que eu adoro e com certeza estou bem curiosa para ler.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. a proposta é linda, ja sinto que vou amar este livro flor! quero pra ontem

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2015/06/resenha-vencedor-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler esse livro, já está na lista de desejados, essa trilogia promete ser ótima!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Confesso que esse livro não é muito o meu estilo e você sabe bem disso. Mas não vou dizer que não leria. Vou esperar a sua resenha. Se você gostar, arrisco a leitura. Confio em sua opinião. :D
    Porém, de início já achei tudo meio clichê.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Lelê, eu sempre fico animado com os lançamentos da Valentina justamente por todo o cuidado que eles tem com o trabalho editorial. Não sei se este livro entraria pra lista do que quero muito ler, mas vou esperar pela resenha pra ver como ele se sai ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oie Lelê que legal a divulgação eim! Parabénsss mô beijinhus :)
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lele!
    O livro parece maravilhoso, bem no estilo que gosto.
    A Valentina traz sempre bons títulos.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro já fazia muito sucesso antes de chegar ao Brasil e adorei a noticia que os brasileiros vão ter a chance de prestigiar esse livro maravilhoso ^^ Editora Valentina fazendo a alegria do povo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelê, li uma resenha deste livro e fiquei louca por ele, mas sendo trilogia, prefiro esperar pelos outros volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de livros assim com essa temática super envolvente mais agora , agora mesmo , acho que não toparia uma leitura do volume deixaria passar um pouco , já que se trata de uma trilogia então não custa nada esperar pelos próximos e ir tentando se familiarizar aos poucos com a estória , de a cordo com as resenhas que forem disponibilizando na blogosfera :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo