Divulgação: Eucajus Eugênio - Ordem Dos Fantasmas - Falei com Da Vinci

Olá!!!

Gente, essa semana eu recebi um email muito curioso de um autor chamado Eucajus.

Ele me apresentou seu livro e o mais inusitado é que ele garante que o seu livro é bem fraquinho, uma porcaria mesmo, rsrsrs. Claro que é uma estratégia de marketing, e claro que funcionou!!!

Então resolvi apresentar pra vocês também essa porcaria toda. Hahahaha!!!


Confira:








SINOPSE ORDEM DOS FANTASMAS - Falei com Da Vinci...

O jovem paciente internado no Sanatório Lier King, não sabe seu nome ou endereço, não fala coisa com coisa, e estranhamente se cala quando alguém diz o próprio nome. No entanto, naquela manhã, precisamente às 06h03min, chega ao Sanatório o misterioso Dr. Streem. Num breve e indecifrável diálogo ele quebra a resistência do jovem que finalmente se deixa analisar. Dr. Streem sabia que não se tratava de um simples caso de perda temporária de memória, mas de uma personalidade curiosamente dotada de incríveis ensinamentos herméticos emergindo no paciente. Iniciava ali uma sessão que se tornaria o palco de um embate ardiloso e enigmático, entre a ciência da Psicanálise e os conhecimentos Herméticos.

O desdobramento desse instigante confronto mental levará a extraordinárias revelações sobre o mistério nas obras de Leonardo da Vinci. Quem poderia imaginar que o principal símbolo da Cabala Judaica é dissimulado em cada gesto, expressão e postura dos personagens na Última Ceia? Quem poderia apresentar uma teoria inédita e surpreendente da verdadeira identidade de Mona Lisa? Quem teria a coragem expor a simplicidade do segredo mais sagrado dos esotéricos, o Santo Graal e o Cálice Sagrado? Quem! A não ser alguém constituído nessa admirável e estranha Ordem dos Fantasmas. Quem! A não ser alguém que falou com Da Vinci...

---------------------------------------------------------

O maior segredo da Cabala está contido no método de leitura da Bíblia, este método se chama "Sod". Através dele, Da Vinci encontrou a inspiração para pintar a Última Ceia!

"A voz tem sido dado o segredo sagrado, mas para os são de fora, os segredos ocorrem em ilustrações, a fim de que olhando olhem, mas não compreendam". Mateus, 13-11.

13 personagens na pintura, 11 esferas na Arvore da Vida da Cabala!
---------------------------------------------------------




PALAVRAS DO AUTOR
Antes da ceia Jesus já havia anunciado três vezes que seria "traído", porque razão Da Vinci pintaria o espanto dos apóstolos justamente na ceia? Afinal, do que se trata a ceia? Celebração da Eucaristia ou celebração mística da páscoa judaica?! Quem sabe, trata das duas! Isso justificaria tantos retoques e a razão de Da Vinci ficar longas horas apenas observando a obra. Não gosto da palavra observava; prefiro estudava. Estudava como montar um quebra-cabeça, como mesclar uma passagem bíblica e a principal fonte do misticismo judaico na pintura, a Cabala! Sim, Da Vinci pintou em cada gesto, em cada postura dos personagens, um conceito da Cabala!

A união da filosofia Cristã, neo-platônica e Cabalista já havia sido realizada na literatura por dois gênios pensadores da Renascença, Marsilio Ficino e Pico della Mirandola... É estranho que a história não relate um encontro de Da Vinci com nenhum dos dois, mais estranho ainda é saber que os três tiveram uma relação com a família Médici!

Quanto a Mona Lisa, é óbvio que Da Vinci amava a pessoa retratada. Apenas uma pessoa recebeu esse amor incondicional, seu nome, Giacomo di Capriotti, seu amado Salai! Como sei de tudo isso? Falei com Da Vinci...





O E-BOOK
210 páginas, com ilustrações coloridas que auxiliam a leitura. BAIXE GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI.


Isso mesmo que vocês entenderam. O livro é totalmente gratuito e na integra. Só baixar. 
Eu já baixei o meu. Baixe o seu também!!!


Saiba mais:



6 comentários

  1. Simplesmente incrível este ebook. Já me deixou super curiosa. A história tem um assunto que todos gostariam de saber mais e o personagem pode ser maluco, mais é brilhante. rsrsrs Vou procurar ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro interessante, mas não sei se iria gosta... Mas sei que tem muitos que amam... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan! Acredito que esteja se referindo ao "Dan" e ao "CV". Entendo, a mídia foi tão forte que o ditou virou sinônimo de Mona Lisa e Da Vinci. Mas são livros diferentes, muito diferentes.

      Excluir
  3. Gostei da estratégia de marketing do autor. rs
    Não sei se vou gostar do livro, mas vou baixar o e-book. Espero que eu goste.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. E quanto a senhora Dona Alessandra... , tenho coisas a lhe dizer a respeito desse post. Vou ser cavalheiro, escreverei um email, assim não farei papel de... bom, deixa pra lá. Não acredito, li duas vezes, do inicio ao fim e não acredito no que li. Pode me dizer, pelo amor de Deus! Onde estava sua cabeça! Como pode? Me diga? Como pode fazer um post tão legal!!! Eu amei, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. enredo interessante, mas prefiro esperar uma resenha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo