Divulgação: Editora Gente e Única

Olha que coisas mais lindas e cheias de graça!!!!

Confira os lançamentos da Editora Gente e da Única Editora:



Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.
Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.
Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.


* A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.
* Para o mesmo público de A menina que roubava livros.
* Poético e divertido, uma leitura que agradará a todos.




Sobre a autora:
Jacqueline Kelly nasceu na Nova Zelândia, mas se mudou com sua família para o Canadá quando ainda era jovem. Cresceu em florestas tropicais densas da ilha de Vancouver e, anos depois, foi morar em uma cidade deserta no Texas. Jacqueline frequentou a Universidade de El Paso e a escola de Medicina em Galveston. Exerceu a Medicina por muitos anos e depois cursou Direito. Trabalhou como advogada por um tempo antes de perceber que o que realmente a faz feliz é escrever ficção. A evolução de Calpúrnia Tate é seu romance de estreia e terá continuação!






Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.
Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.
Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.



* Dark House começou como um fenômeno da publicação independente e logo chamou atenção. Hoje, o livro está muito bem posicionado no ranking de suspense da Amazon.
* A autora é best-seller no USA Today e o livro é a mistura perfeita entre terror e romance para jovens e adultos.
* Para leitores que gostam de temas sobrenaturais e acompanham autores de terror como Stephen King.


Sobre a autora:
Sucesso de autopublicação com a série de terror, Karina Halle é formada em roteiro na Vancouver Film School e é bacharel em Jornalismo pela TRU. Embora seus livros mostrem o seu amor por coisas escuras, sensuais e ousadas, ela é romântica incorrigível, e se esforça para dar aos seus personagens um coração sempre que possível. Atualmente, ela vive em uma ilha na costa de British Columbia, onde está se preparando para o Apocalipse Zombie com o noivo e o cachorro.




Descubra os maiores pensadores do mundo e suas ideias inovadoras!
Muitas vezes, os livros didáticos transformam as grandes teorias, os princípios e os valores da filosofia em discursos tão tediosos que até Platão rejeitaria. Tudo o que você precisa saber sobre filosofia corta os detalhes chatos e a metodologia filosófica desgastante e traz a filosofia de uma maneira envolvente que atrairá o leitor para explorar a fascinante história do pensamento humano.
De Aristóteles e Heidegger ao livre arbítrio e à metafísica, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia é embalado com centenas de boatos filosóficos divertidos, ilustrações e quebra-cabeças que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar.
Então, se você está ansioso para desvendar os mistérios do existencialismo, ou apenas quer saber o que fez Voltaire ser conhecido como um carrapato, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia tem todas as respostas - mesmo aquelas que você não sabia que estava procurando.


* Um guia completo e fácil que aborda os principais pensadores e conceitos da filosofia.
* Para o mesmo público dos best-sellers O livro da filosofia (que está em 13º lugar na lista de mais vendidos de não ficção 2014) e Guia politicamente incorreto da filosofia.
* As pessoas anseiam por descobrir o sentido da vida e nada melhor do que a própria filosofia para ajudar nessa busca.


Sobre o autor:
Paul Kleinman cresceu em White Plains e mora atualmente na cidade de Nova York. Ele se formou na universidade de Wisconsin em 2009 com especialização em comunicação e artes nas áreas de rádio, televisão e cinema. Seus trabalhos anteriores incluem a teoria freudiana publicada pela McSweeney, The Bullsh*t Artist, A Ton of Crap e Psych 101.

9 comentários

  1. Paixão a primeira vista e lida em A Evolução de Calpurnia Tate. Parece ser um daqueles livros fofos..que com certeza, trarão lágrimas!rs
    Dark é outro que me chamou atenção demais! Amo os livros sombrios e este tem todos os ingredientes!
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Curiosa com os dois primeiros livros. Adorei ler as sinopses. Agora, espero que as histórias sejam realmente demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos, Dark House foi o que mais me interessou, Lê. Você sabe como adoro livros desse gênero. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. Dark House foi o único que me interessou!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale!
    O livro não me atraiu, mas que linda essa capa de "A evolução de Calpúrnia Tate"!
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Evolução de Calpúrnia Tate pode ser uma boa leitura, mas vou aguardar a resenha pra ver o que posso esperar da leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! <3
    O que é essa capa de A Evolução de Calpúrnia Tate? Linda demais! <3 E a história parece ser uma graça, já quero! Dark House também parece ser bem legal.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Dark House já me interessou pela sinopse.
    Estou numa vibe alta de terror auhahuuah

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos dois primeiros lançamentos, já o de filosofia... NÃO! rsrsrs Não sou fã de filosofia, é um saco, mas tudo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...