Divulgação: Galera Record

Ai ai!!!

Hoje tem divulgação dos lançamentos bombásticos da Galera Record. Aqueles que fazem a gente quebrar o cofrinho. Aqueles que fazem a gente babar horrores!!!

Confira:




Cidade dos ossos & Cidade das cinzas (Edição de colecionador – 2 em 1)
Cassandra Clare

EDIÇÃO DE COLECIONADOR COM CAPA DURA

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.

  • O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.
  • A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais.
  • Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas.
  • No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos.
  • Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos.
  • Site oficial da autora: http://cassandraclare.com







Medo (Vol. 5  Série Gone)
Michael Grant

O QUINTO VOLUME DA SÉRIE GONE

Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.

·         Um bem-sucedida mistura de Heroes e O senhor das moscas.
·         “Eu amo esses livros.” – Stephen King













    O livro dos vilões

Cecily Von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu

VERSÕES MODERNAS DOS MAIORES VILÕES DOS CONTOS DE FADAS

Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.
  • O projeto de O livro das princesas, seu antecessor, vendeu mais de 30 mil cópias em seis meses.
  • Cecily Von Ziegesar é a popular autora das séries It Girl e Gossip Girl, esta última que inspirou o seriado na televisão.
  • Diana Peterfreund é autora das séries Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios.
  • Carina Rissi é autora dos populares Procura-se um marido e Perdida, publicados pela editora Verus, que já venderam mais de 40 mil exemplares no Brasil.
  • Fábio Yabu já publicou, pela Galera, seu livro A última princesa.











P.R.A.T.A: O assassino relutante
Eoin Colfer

UMA INCRÍVEL AVENTURA DO MESMO AUTOR DA SÉRIE ARTEMIS FOWL

Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.
·         Eoin Colfer é autor da aclamada série Artemis Fowl, cujos seis livros já venderam mais de 150 mil exemplares no Brasil.















      Santuário (Vol. 4 Desaparecidos)

Meg Cabot

O QUARTO VOLUME DA SÉRIE DESAPARECIDOS

Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.
  • Meg Cabot é autora da série A Mediadora e Diários da Princesa – série que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo. Já escreveu mais de 50 livros publicados pela Galera Record. 

















Coroa da meia-noite (Vol. 2 Trono de vidro)  

Sarah J. Maas

CONTINUAÇÃO DO ACLAMADO TRONO DE VIDRO

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.
·         Eleito um dos 20 melhores da categoria Teen & Young Adult de 2013 pela Amazon
·         Finalista do Goodreads Choice Awards
·         O primeiro volume da série Trono de vidro foi também eleito um dos melhores livros do ano pela Amazon e pela Kirkus
·         Trono de vidro foi finalista do Waterstones Teen Book of the Year















8 comentários

  1. Ótimos livros. Estou de olho na continuação de Trono de vidro. A história é muito boa, pelo menos achei quando li o primeiro. agora espero que continue assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A versão de colecionador de Os Instrumentos Mortais é linda e eu fiquei desejando. Mas, como já tenho os livros, não sei se compraria.
    Adorei o livro Medo também, mas ainda não li nenhum dos anteriores.

    ResponderExcluir
  3. livro de releituras muito me atrai!!!
    esse combo especial da Cassandra ta bonitão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa edição de colecionador é maravilhosa, com certeza eu a quero na minha estante.. A Galera arrasouuuuu...
    Além disso, quero muito Santuário e O Livro dos Vilões.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!!!! Confesso que não curti a edição de colecionador. Amo os livros de capas brilhantes..rs separadinhos. Mas é questão de gosto!!!
    Amei, simplesmente amei a sinopse de O Livro dos Vilões. Deve ser maravilhoso..e claro, Medo também ficou perfeita a capa e sinopse(mesmo eu não tendo lido nenhum livro da série)rs
    Galera sempre mandando bem demais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai a edição de colecionador de TMI, um momento pro samba

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tem tantos lançamentos super maneiro, bom, o de instrumentos mortais, eu não compraria pra leitura, já que não parece confortável, os outros adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. A Galera Record realmente nunca deixa a desejar, realmente são todos bem legais, em especial destaco ai a da Meg Cabot, gosto bastante de todos os livros dela, esse tão parece ser perfeito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo