Divulgação: Arqueiro - Primavera Eterna

Mais um super lançamento da Arqueiro!!!

Confira:





De Paula Abreu: Primavera eterna – É o primeiro amor que nos move por toda a vida?





Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais.

Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas?

Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família.

Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.

Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor.

Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


SOBRE A AUTORA:

Paula Abreu estudou Direito na Uerj e na Universidade Colúmbia, em Nova York, onde fez mestrado. Durante 15 anos trabalhou em grandes empresas, mas, em 2012, mudou completamente de vida. Abandonou a carreira de advogada para se dedicar a escrever. Hoje atua como Coach de Alta Performance, estrategista digital e consultora empresarial. É autora do livro Escolha sua vida (Sextante) e fundadora do Programa Escolha Sua Vida.




4 comentários

  1. A premissa é legal, mas tem que ver como é o desenvolvimento Lelê. Se for com muito mimimi, eu não vou querer ler não. rs
    Vou esperar a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. bem menina, esse livro tem uma pegada de ser doido, divertido e ja é um desejados!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título e a capa... até imagino altas loucuras com essa história de num impulso largar tudo e correr atrás do Diogo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu não me interessarei muito pelo livro, mas quem sabe né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo