Nova Parceria: Editora Aleph

Olá!!!

É com uma mistura de prazer, orgulho e alegria que apresento à vocês nossa mais nova editora parceira, a EDITORA ALEPH.





E quem é a Aleph??



Editora Aleph

Aleph é a primeira letra do alfabeto hebraico. É o início de tudo, o que vem antes, o que chega primeiro. Somos Aleph porque acreditamos que nosso papel é criar tendências e não segui-las. Somos Aleph porque buscamos a vanguarda, o pioneirismo e a qualidade acima de tudo. Fundada em 1984, a Editora Aleph nasceu da busca pelo equilíbrio entre as demandas de mercado e a própria criação de demandas por meio de novas ideias, publicando livros em áreas do conhecimento pouco exploradas pelo mercado editorial brasileiro. Hoje, a Aleph é umas das poucas editoras brasileiras publicadoras de literatura de Ficção Científica, seja clássica ou contemporânea, e tornou-se referência nacional no gênero, orgulhando-se de ter em seu catálogo autores como Isaac Asimov, William Gibson e Philip K. Dick. Na linha de Não-Ficção, a série Novo Pensamento gerou um conceito editorial inédito, com obras de cientistas e estudiosos que desafiam os paradigmas do conhecimento científico estabelecido. Em Turismo e Hotelaria, contribuímos para o enriquecimento de um dos mercados mais promissores do País. Com mais de 130 obras em catálogo, somos a editora brasileira que mais acredita nesse segmento. Seja criando com a imaginação, enxergando o mundo real com outros olhos ou abrindo caminhos para o lazer e o conhecimento, nossa missão é oferecer conteúdo de vanguarda com excelência máxima. Para isso estamos aqui, pensando em produtos que respondam aos seus desejos e necessidades; desafiando o comum e compartilhando com nossos leitores o que há de mais inusitado, o que está além do horizonte.



Gente!! A Editora Aleph tem títulos de fazer cair o queixo. Clássicos de babar mesmo!!

Conheça alguns dos títulos da editora:




2001: Uma Odisseia no Espaço

Arthur C. Clarke
No alvorecer da humanidade, a fome e os predadores já ameaçavam de extinção a incipiente espécie humana. Até que a chegada de um objeto impossível, além da compreensão das mentes limitadas do homem pré-histórico, prenunciasse o caminho da evolução. Milhões de anos depois, a descoberta de um enigmático monolito soterrado na Lua deixa os cientistas perplexos. Para investigar esse mistério, a Terra envia para o espaço uma nave tripulada por uma equipe altamente treinada, assistida por um computador autoconsciente. Do passado distante ao ano de 2001, da África a Júpiter, dos homens-macacos à inteligência artificial HAL 9000, penetre a visão de um futuro que poderia ter sido, uma sofisticada alegoria sobre a história do mundo idealizada pela mente brilhante de Arthur C. Clarke e imortalizada nas telas do cinema por Stanley Kubrick.
 
 
 
 
 

O Livro dos lobisomens

Sabine Baring-Gould
Este clássico do escritor inglês Sabine Baring-Gould desvenda os mistérios sobre um dos mitos mais cativantes do ideário europeu: o lobisomem. Em "O Livro dos Lobisomens", o autor lança mão dos anos dedicados ao estudo do folclore bretão para construir um painel rico e detalhado da licantropia.
Abordando temas polêmicos e controversos, este é, até hoje, um dos mais completos e essenciais compêndios sobre os lobisomens e sua mitologia. Indispensável para compreender as várias facetas, de terror e atração, existentes por trás da sombria figura que é meio homem, meio animal e surge em noites claras de lua cheia.
 
 
 
 
 
 
 
 

Laranja Mecânica - Edição Especial de 50 Anos

Anthony Burgess
Publicado pela primeira vez em 1962, e imortalizado 9 anos depois pelo filme de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica não só está entre os clássicos eternos da ficção como representa um marco na cultura pop do século 20. Meio século depois, a perturbadora história de Alex – membro de uma gangue de adolescentes que é capturado pelo Estado e submetido a uma terapia de condicionamento social – continua fascinando, e desconcertando, leitores mundo afora.

Esta edição especial de 50 anos em capa dura e impressa em duas cores (preto e laranja), inclui:
* Ilustrações exclusivas de Angeli, Dave McKean e Oscar Grillo
* Trechos do livro restaurados pelo editor inglês
* Notas culturais do editor
* Artigos e ensaios escritos pelo autor, inéditos em língua portuguesa
* Uma entrevista inédita com Anthony Burgess
* Reprodução de seis páginas do manuscrito original, com anotações e ilustrações do autor
 
 
 
 
 
 

Kara e Kmam

Segredos de Alma e Sangue

Nazarethe Fonseca
Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue, de Nazarethe Fonseca, é uma aventura nascida da saga de sucesso Alma e Sangue, que conquistou centenas de fãs no país. De um lado, Jan Kmam, um vampiro de 400 anos e muitos poderes; do outro, Kara Ramos, sua jovem, bela e enigmática amada, que acaba descobrindo o mundo vampiro ao lado de um mestre sem igual. Kara precisa ser a melhor no que faz, aprender a se defender, a lutar e a vencer. Porém, um segredo colocará o amor de ambos a prova. Sem que Kara perceba, tal mistério vai colocá-la diante do rei dos vampiros e acabará por enredá-la numa teia de sedução e desejos proibidos. Leitura obrigatória para os fãs da série, Kara e Kmam é também a chave para desvendar os segredos da saga Alma e Sangue.
 
 
 
 
 

Fluam, minhas lágrimas, disse o policial

Philip K. Dick
No romance "Fluam, minhas lágrimas, disse o policial", Philip K. Dick explora os limites entre percepção e realidade, criando uma impressionante distopia na qual Jason Taverner, um dos apresentadores mais populares da TV, um dia acorda sozinho num quarto de hotel e percebe que tudo mudou; que se tornara um ilustre desconhecido. E pior. Descobre que não há qualquer registro legal de sua existência. Dividido agora entre duas realidades, ele vê-se obrigado a recorrer ao submundo da ilegalidade enquanto tenta reaver seu passado e entender o que de fato aconteceu, dando início a uma estranha busca pela própria identidade. Ao unir à trama desconcertante uma sensível incursão no comportamento e nas emoções humanas, Philip K. Dick prende o leitor e faz desse livro um de seus trabalhos mais comoventes. Escrito em 1974, "Fluam, minhas lágrimas, disse o policial" [Flow My Tears, the Policeman Said] foi publicado pela primeira vez no Brasil nos anos 1980, sob o título Identidade Perdida: O Homem que Virou Ninguém. O livro foi indicado aos prêmios Nebula, em 1974, e Hugo, em 1975, ano em que venceu do prêmio John W. Campbell como melhor romance de ficção cientifica.




Drácula: o homem por trás do mito

Roberta Zugaib
O nome de Drácula evoca, invariavelmente, uma estranha sensação de inquietude. Afinal, terá sido mito ou realidade? Ser humano ou fantástico? Produto da história ou da imaginação? Para os céticos, uma surpresa: Vlad Tepes, o Drácula, era de carne e osso e foi um príncipe poderoso e aclamado em sua época, o século XV. Para os fãs, um presente: este livro traz a incrível trajetória de Vlad sob um ponto de vista inédito.
Para escrever este surpreendente romance histórico, a autora visitou todos os lugares percorridos por Drácula – incluindo Romênia, Turquia e Hungria –, rastreou seus passos e teve acesso a documentos raros. O resultado é uma narrativa fascinante contada pelo próprio Vlad Tepes, o homem cuja vida de ambição e renúncia, de crueldade e coragem, de obstinação e de fé deu origem à mais famosa lenda de todos os tempos.
 
 
 
 
E tem mais títulos, muito mais... Conheça-os CLICANDO AQUI.

Curta a página da editora e fique por dentro de todas as novidades  CLICANDO AQUI.



Até breve com mais novidades!!!

Bjkas

21 comentários

  1. Esta edição do Laranja Mecânica está muito bonita.

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Paravens pela parceria *-*

    Tambem achei essa ediçao de Laranja Mecanica belissima ^.^

    Beijus

    Renata Sara

    Amordelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, essa editora tem livros muito bom em seu catálogo.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria, mais um sucesso garantido... ja posso imaginar que vem muitas novidades por ai!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Lele
    parabens pela parceria. Seu blog merece
    Achei linda a nova ediçao de Laranja Mecânica. Já quero!!
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria ^^ estou doida para ler Laranja Mecânica. Esse é o unico livro que eu conhecia do catálogo da editora *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Também tenho com eles e é ótima!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    O livro 2001 parece ser excelente!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria moça, eu não conhecia os livros da editora, mas já fiquei de olho em Kara. Sucesso sempre, você merece.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Laranja Mecânica <3
    Esse Draácula, o homem por trás do mito parece interessante!
    :D

    Beijinhos!

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Que legal Le, parabéns pela parceria.
    Eu já li Segredos de Alma e Sangue a alguns anos atrás e gostei muito, aliais foi a primeira resenha que publiquei no blog quando lancei ele em 2010.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Lêeee!
    Com certeza teu blog merece. 0//
    Fiquei bem interessada pelo livro Drácula: O Homem Por Trás do Mito.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor.

    Parabéns pela parceria. Não conhecia o trabalho da editora, mas fiquei curiosa com os últimos livros.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lele.
    Que bacana sua nova parceira, parabéns.
    Eu nunca li nada da editora, mas me interesso muito por Laranja Mecânica.
    Gostei muito da capa de Kara e Kman, eu não conhecia a saga.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Lele, parabéns!! A Aleph tem um catálogo incrível, e o trabalho gráfico deles é perfeito ;)

    Que boas leituras fluam desta parceria!

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Lele! Os livros parecem ser muito bons e com grandes nomes no catálogo. K. Dick é um nome que com certeza vai acrescentar e muito sua coleção com a ficção cientifica inspiradora dele.

    Ace Barros
    http://www.multiversox.com.br/
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a editora, parabéns pela parceria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahh, Alê, parabes!!! Eu tenho parceria com a Aleph e a Luciana é uma fofa, super atenciosa com os parceiros e se adequando ao que eles precisam e a gente também. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  19. Essa editora é especial, gostaria de ver mais títulos dela no blog. Pensem nisso!
    Quanto mais conheço o blog, mais gosto de vcs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo