Livros lidos em Fevereiro




Pois então, minha câmera quebrou, eu estou toda descabelada, mas 'tamos aí'.

Confira os livros que eu li em fevereiro. Nem foram tantos, mas são bons livros!!!





 



Citados:

ENFEITIÇADAS: Resenha
ESCOLHIDA AO ANOITECER: Resenha
O SEGREDO DE ELLA E MICHA: Resenha
A CURA MORTAL: Resenha
COWABUNGA!: Resenha
O PRESENTE: Resenha
12 ANOS DE ESCRAVIDÃO: Resenha  -  Sorteio
NINGUÉM SAI VIVO DAQUI: Resenha



Torcendo pra minha câmera voltar logo!!! 

Até mais!

Bjkas

8 comentários

  1. Nooossa Alê são vários livros incríveis!!!!

    Estou pirada pra ler quase todos eles: O presente, Enfeitiçadas, O Segredo de Ella e Micha e 12 Anos de Escravidão!!!! Que venham ótimas leituras também em Março!

    P.S: Flor minha net deu um problema e se por acaso tiver ido outro comentário não publica ele!!! Beijos!

    Juh
    Meu Diário

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Me senti da mesma forma com O presente, sinceramente esperava bem mais. Gostei do livro Cowabunga, eu não leria pela capa, mas depois de seu comentário que é divertido, vou colocar na lista. Boa semana, Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele =)

    Já marquei Enfeitiçadas nos que eu quero ler. Essa série do Escolhida ao anoitecer parece bem interessante tbm.
    12 anos de escravidão parece ser bem forte, não é Lele? Tenho que me preparar psicologicamente, tô numa fase mais ligth.
    Uau! Essa biografia do Jim é a melhor que vc leu? Terei de ler...

    Teu cabelo tá "UAU"!!! Tu arrasa, adoro essa ousadia, só se vive uma vez mesmo e a gente tem que ousar lindamente e ser feliz

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. confesso que o presente está com um lugar especial no meu coração, quero muito ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bastante livros ;)

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Torcendo para sua câmera voltar logo #2
    Eu sou do tipo que vê os vídeos antes mesmo deles chegarem aqui no blog rsrs,
    Quero muito ler algo da Cecelia, quem sabe ainda esse mês porque não decidi minhas leituras ainda, aconteceram umas coisas e fiquei um pouco desnorteada.
    Amei suas escolhas e leituras do mês, as resenhas estão ótimas também.
    Beijinhos

    Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/03/leituras-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Lê!
    Eu li bastante em fevereiro, mas até do que imaginava que leria. E isso é ótimo, pq estava precisando dar uma agilizada nos livros.
    Estou querendo MUITO ler O Segredo de Ella e Micha e Enfeitiçadas. O Presente é um dos que estão na minha fila de leitura faz um tempinho. Acho que vou fazer uma maratona Cecelia Ahern, já que não li nenhum livro dela e tenho outros aqui aguardando a leitura.
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele, da sua lista ainda não consegui ler "Escolhida ao Amanhecer" e estou bem curiosa..... Mas estou bastante atrasada com a leitura dessa série, pois, só li o primeiro volume...... Já li "Enfeitiçadas" e estou louca para ler a sequência.... Espero que não demore muito para publicarem. E, também li "O Segredo de Ella e Micha". Não achei nada extraordinário não, mas não posso dizer que não gostei.....Já o livro "O Presente" está em minha pilha interminável de livros para ler, e acho que ainda vai levar um bom tempo para que eu o pegue.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo