Divulgação: Galera

Olá!!!

Eu nem vou falar muito, porque tem tanto livro pra mostrar pra vocês!!! São tantos... mas tantos!!!!

Confira:




VIAGEM DE ÍRIS


A descoberta de uma criatura fantástica numa fazenda na Escócia faz com que dois jovens, Callum e Iona, se juntem para manter esse ser em segredo. Para honrar o que prometeram, os dois dão início a uma bela amizade capaz de mudar vidas e tocar o coração de dezenas de pessoas. Tudo por Íris.
















FLASH FORWARD



Sem aviso, toda a população do planeta apaga por 137 segundos. Milhares morrem em acidentes de carro e quedas de avião. Mas o caos e a confusão consequentes são o menor dos problemas. Durante os dois minutos e dezessete segundos que estiveram desacordados, todos tiveram um lampejo do futuro. O que um evento desses poderia significar para a humanidade?












JEREMY FINK E O SENTIDO DA VIDA


Um mês antes de seu aniversário, Jeremy Fink recebe uma caixa misteriosa com a seguinte frase entalhada: "O sentido da vida: para Jeremy Fink abrir no dia do seu aniversário de treze anos." A caixa tem quatro fechaduras e o menino vai contar com a ajuda de sua melhor amiga Lizzy para vasculhar Manhattan em busca de pistas que possam levar às chaves para quem sabe desvendar o sentido da vida.












LIVRO DOS MIL DIAS


Lady Saren ficará sete anos trancada em uma torre, porque se recusou a casar com um pretendente escolhido por seu pai. Sua fiel criada, Dashti, decide se tornar prisioneira voluntariamente para lhe servir e fazer companhia. O gatinho Meu Senhor e as páginas de seu diário são as únicas companhias verdadeiras da pobre serviçal. Quando dois pretendentes da nobre aparecem, sendo um deles não muito bem-vindo, as garotas terão que lidar com a esperança e o medo.













TANTO MAR 


Thaís mora em uma ilha distante e vive rodeada pelo mar. Sem tv, sem celular ou computador, ela prefere brincar na praia, catando tudo o que encontra pela frente: conchas, cavalos-marinhos, estrelas-do-mar, além de latas de refrigerante e sapatos furados. Tudo o que recolhe vai parar no seu quarto. Lá, Thaís pode fingir que está debaixo d’água... Com os traços lúdicos e marcantes de Andrés Sandoval, e a narrativa poética e delicada da premiada Tatiana Salem Levy.












Save the Story (O Nariz + Don Juan)



O projeto Save the Story é uma iniciativa para recuperar grandes clássicos mundiais – e mais dois lançamentos agora darão as caras por aqui! Don Juan é um lendário libertino que dedica sua vida à sedução de mulheres, com uma vida pontuada por violência, jogos de azar e natureza hedonista. Já o Nariz fugiu do rosto do seu dono, um oficial de São Petesburgo, desenvolvendo vida própria e querendo ser humano.
















Gossip Girl – Carlyles 3


Os trigêmeos Carlyle estão prontos para causar e fazer amigos e inimigos em um novo semestre, que promete intrigas e escândalo. Com Baby na terapia, Avery em um novo estágio numa revista de moda, e Owen com um segredo revelado a todo o mundo, este semestre vai bombar. Muito o que falar em rumores, glamour e olhares.














Me liga


Tudo parecia promissor para Devi aos 14 anos. Até conhecer seu primeiro namorado, Bryan, com quem gastaria os três anos seguintes, deixando de lado os estudos e as amigas. Agora, aos 17, sem namorado e sem, ela daria tudo para falar com a Devi do passado... O que, desde que seu celular sofreu um acidente, ela pode fazer! Ela tem o passado e o futuro nas mãos. Basta uma ligação.













WORLD OF WARCRAFT – ALVORADA DOS ASPECTOS


Kalecgos, o mais jovem dos antigos Aspectos Dragônicos, está sem seus poderes, e agora precisa entender como pode fazer alguma diferença na ordem das coisas. Através de um misterioso artefato, ele testemunha a antiga e violenta era dos Aspectos originais. Os futuros protetores de Azeroth precisarão se unir contra Galakrond, uma criatura nefasta que ameaça a existência de sua espécie.














HERDEIRAS


Lizzie, toda desajeitada, não poderia ser mais diferente
da mãe, supermodelo mundialmente famosa.
Mas isso não impede que também tenha de se acostumar aos flashes e paparazzi. Acompanhada de suas duas amigas, Carina (que tem um pai magnata) e Hudson (filha de uma cantora pop), sente na pele como é ter um parente famoso. Mas tudo pode mudar quando é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. E agora terá de lidar com as comparações com a própria mãe...












HEX HALL – VOL. 3 – O SACRIFÍCIO


O volume final de Hex Hall está entre nós! Sophie teve seus poderes reprimidos pelo Conselho e está vulnerável. O único feitiço capaz de ajudá-la a recuperar seus poderes está bem guardado no Hex Hall, protegido pelas irmãs Casnoff. Mas agora tem de impedir uma guerra que se aproxima no horizonte, e terá algumas aliadas... inesperadas. Mas, mesmo com todos os seus amigos e aliados, o destino de todos está nas mãos dela. Será que conseguirá recuperar os seus poderes a tempo?











NIGHTSHADE VOL. 3 – DUELO AO LUAR


No último volume da série Nightshade, Calla passará por grandes provações. Terá que provar ser merecedora da posição de alfa em sua matilha, enfrentar horrores nunca antes vistos e livrar o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Como se não fosse o bastante, seu relacionamento com Shay sofre um forte abalo quando Ren se junta aos Inquisidores. E caberá a ela garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor.












STARCRAFT – DEMÔNIOS DO PARAÍSO


O jovem Jim Raynor resolve se alistar no serviço militar com o objetivo de ajudar financeiramente sua família, mas acaba demonstrando ser um valioso soldado na Guerra das Corporações. Pela primeira vez, os fãs de StarCraft® conhecerão a origem da amizade de longa data entre o recruta Jim Raynor e o soldado malandro Tychus Findlay, além da formação do grupo Os Demônios do Paraíso. Acompanhe suas aventuras enquanto eles batalham nas linhas de frente de uma guerra interplanetária nunca antes vista.












DIÁRIOS DO VAMPIRO – CAÇADORES VOL. 2 – CANÇÃO DA LUA


Tudo está indo bem para Elena. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon parece estar finalmente mudado, se dando bem com todos. Mas uma nova aventura a espera: Ela irá estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.








Ufa!!!!

Tudo isso!!


Bjkassssss

17 comentários

  1. Oi lindona <3
    As Herdeiras e Me Liga foram os que mais curti. Tanto as capas (a de As Herdeiras é simples e fofa) como as sinopses levam a crer que os livros são bacanas. Já coloquei na minha lista de futuras aquisições.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Me Liga e As Herdeiras foram os que mais me chamaram a atenção, gostaria de ler os dois!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem tanto livro interessante né? Mas o meu mais esperado de todos é Starcraft! Eu sou viciada no primeiro livro <3 <3

    Beijos!
    http://pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a galera record arrasando com os lançamentos!
    tem mais infanto juvenis, séries, romances... ninguém vai ficar sem ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente são muitos lançamentos, gostei do WoW

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Oiii amigaaa... QUe lindo tá teu blog... Layout novo...
    Estou feliz de estar de volta na blogosfera..hehe
    Genteee.. mas a Galera vai lançar em lote hein...que monte de coisa linda. Nightshade já tá no 3?!!! Nossa!!!! Me interessei por vários, claro...hehe

    Beijoo amiga

    TeLa \o/
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos lançamentos! Achei interessante alguns, mas acho que lera "O livro dos mil dias", porque parece ser legal rsrs. As capas também são lindas!
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá =).
    Quase enlouqueci com todos essa lançamentos lindos <3.
    Dessa vez solicitei FLASH FORWARD, mas estou louca pra ler Me Liga e super ansiosa pelo lançamento de The 100 - Os Escolhidos!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só quero Falsh Foward. Nossa, a cada capa de TVD a imagem piora de feia.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Me liga e O livro dos mil dias me chamou atenção =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  11. Essa capa dos livros HexHall é tããão mais bonita, fico feliz que a Galera tenha trocado.
    Me Liga parece ser bem legal. Já li um outro livro da autora e gostei bastante.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  12. Tantos livros bons, é até difícil escolher só um! rsrs
    Quero ler a série hex hall. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse Me Liga parece ser muito bom, queria poder ler!! As capas estão lindas *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lele! Quantos livros bons mulher, este mês foi uma dureza escolher qual ler primeiro, mas como estou acompanhando Hex Hall optei pela conclusão da trilogia.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! São tantas opções que me fez perceber o quanto estou atrasada com a minha leitura atual kkk. Assim que terminar O Iluminado volto aqui pra escolher meu próximo livro.
    Beijos.

    www.antesdos40.com.bt

    ResponderExcluir
  16. Nossa, tem lançamento à rodo!!!!! Gostaria muito de ler "Me Liga" e todos os livros da série Hex Hall......

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo