Divulgação: Editora Jangada

(Clique na imagem para curtir o livro no facebook)

Hoje a divulgação é do livro Tempest da editora Jangada.





Uma combinação ágil e inteligente de aventura, romance e ficção científica...
Depois de ler a primeira página, você também vai querer ‘saltar’ no tempo para saber o que vai acontecer no final...” O ano é 2009. Com 19 anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal... Ele está na faculdade, tem uma namorada... mas é capaz de viajar no tempo! Porém, não é como nos filmes – nada muda no presente durante os seus saltos para o passado e ele não precisa se preocupar com problemas no continuum do espaço- tempo ou com capacitores de fluxo defeituosos – seus saltos são apenas de uma diversão inofensiva... Isto é... até o dia em que dois estranhos invadem o dormitório ond estão Jackson e a namorada, Holly, e durante uma luta, ela leva um tiro. Em pânico, Jackson salta dois anos no passado, ou seja, para 2007.
Mas algo está diferente. Essa não é como suas outras viagens no tempo. Agora ele está preso em 2007 e não consegue mais voltar para o futuro. Desesperado para voltar a 2009 e salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson não vê alternativa senão tocar sua vida em 2007 e aprender o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm à procura de Jackson, no passado.
E nada vai detê-los até que consigam recrutar esse jovem e poderoso viajante no tempo. Recrutá-lo... ou matá-lo. Enquanto procura pistas sobre as origens da sua família, os Inimigos do Tempo e o departamento da CIA que monitora os viajantes do tempo – o Tempest –, Jackson precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e, possivelmente, o mundo inteiro.

Sobre a autora:
Tempest é a criação de Julie Cross. A autora, nunca considerou escrever profissionalmente até maio de 2009. Desde então, ela não parou mais de escrever. Com certeza, sua obra será sucesso nas telinhas e nas páginas do livro. Eu não perco por por nada e vocês??!





Visitem também o site da autora: http://juliecross.blogspot.com.br/


 E já vai virar filme!!!!

 FAÇAM AS SUAS APOSTAS!! QUAL DESSE ATORES VOCÊ GOSTARIA DE VER NAS TELINHAS?

O site Hollywood Crush postou uma matéria sobre a adaptação para o cinema da série de livros Tempest e citou alguns indicados ao papel principal, como Logan Lerman, Armie Hammer, Chace Crawford, Alex Pettyfer e Andrew Garfield. Confira abaixo a tradução.

Summit Adaptando o Livro ‘Tempest’ para o Cinema: Confira Quem deve Estrelar.

Parece que a Summit Entertainment escolheu outro livro adolescente que eles esperam que possa seguir os passos da Saga Crepusculo. O site The Wrap anunciou que a Summit comprou os direitos de “Tempest” (ainda sem título no Brasil) um livro ainda não puplicado da nova trilogia de Julie Cross. De acordo com o blog dela, o livro contra a história de um jovem de 19 anos que consegue viajar no tempo e que, após assistir ao assasinato da namorada, acidentalmente volta ao tempo dois anos atrás. Lá ele é recrutado por uma agência do governo misteriosa controlada pelo homem que “ele pensou ser seu pai” e promete salvar a vida de sua namorada “não importando o custo.”
Parece épico para nós, e para manter essa bola rolando, nós decidimos que seria a hora perfeita para sentar no sofá e escolher o elenco dentre os Namoradinhos de Hollywood e encontrar o garoto perfeito para ser o protagonista do projeto. Claro, não há muita informação para fazer isso, mas nós temos muitas pessoas que nós adoraríamos ver na liderança de uma nova franquia geradora de dinheiro.

 Confira o booktrailer:


Tudo de bom!!!!

3 comentários

  1. Olá!

    Estou aguardando desde 2011 o lançamento deste livro por aqui. O mesmo parece ser muito bom, além da capa ser um espetáculo a parte.

    E mais um livro irá ganhar adaptação, rs. Os produtores estão aproveitando hein?!

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, chegando a hora. Não vejo mais o tempo para esse livro. Nova febre.... ^^

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um dos livros mais esperados no momento né?
    Não sabia da existência dele até uns dias, mas me encantei com a história, com a capa, com tudo.
    E vai virar filme já?
    Puxa..mais um sinal de que a leitura é super recomendada!
    Show o post..é sempre bom ficar sabendo assim, dos trabalhos novos das editoras!
    Parabens!!!

    Bjs bjs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo