Divulgação: Belas Letras

O Desafio da Independência
Financeira e Afetiva







Aprender a administrar o dinheiro é aprender a administrar a vida. Especialmente quando o equilíbrio financeiro está ligado ao bem-estar e a uma vida mais tranquila. Parar de perder dinheiro é parar de se sabotar.
Márcia Tolotti apresenta a 10ª edição de O Desafio da Independência, revisada e ampliada. O livro chega ao mercado com nova capa e diagramação, além do texto revisado e atualizado. São 96 páginas de explicações, dicas e exemplos de como organizar sua vida financeira e, consequentemente, a vida afetiva.
A autora mostra que o equilíbrio financeiro é possível com medidas simples e planejamento estratégico. O resultado é uma qualidade de vida superior e um futuro sem sustos, além de uma vida afetiva de realizações.
Muito mais do que ensinar a administrar a vida financeira, este livro tem como objetivo provocar uma reflexão ao leitor e este, avaliar o que é indispensável para a vida cotidiana, sem cometer excessos.
Além de escritora, Márcia Tolotti é psicanalista e atua como consultora estratégica para assuntos financeiros. Faz palestras e escreve artigos sobre o assunto.



SOBRE A AUTORA

Márcia Tolotti coordenou os primeiros programas de educação financeira in company do Brasil. Pós-Graduada em Marketing pela FGV, psicanalista pelo CEL e EEP, graduada em psicologia e mestre em Letras e Cultura. Foi criadora do Método STOP, direcionado a lidar com escolhas financeiras. É professora, palestrante, colunista e escritora. Publicou, entre outras obras, As armadilhas do consumo e Empreendedorismo, em co-autoria com Glauco Cavalcanti.

Mais informações
Janine Stecanella – imprensa@belasletras.com.br
54 3025-3888/54 7811-5484

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo