Divulgação: Grupo Pensamento



Veja alguns lançamentos da editora:

PENSAMENTO
  



Este livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento, objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas. 

DAVE LOWRY é um artista marcial realizado, além de calígrafo e escritor. Ele é colaborador constante da revista St. Louis Magazine e escreve regularmente artigos sobre vários assuntos, muitos deles relacionados com as artes marciais japonesas.




SEOMAN

   

Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência.
 
Michael Tonello cresceu em Massachusetts. Viajou pelo mundo como
maquiador e cabeleireiro, até receber a oferta de um emprego na Espanha.
Apesar de o trabalho não ter dado certo, ele resolveu se estabelecer em
Barcelona. Pressionado a encontrar uma profissão em que não precisasse
lidar com papéis, começou um lucrativo negócio no eBay
como revendedor de todos os artigos Hermès. Michael vive
em Barcelona, com seu parceiro, Juan. Acesse também o site
do livro (em inglês): www.bringinghomethebirkin.com



JANGADA

 

Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
 Descrição: C.C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora de livros do gênero sobrenatural da série Shadow Falls para jovens adultos. Ela também escreve romances de amor e comédias.

E por hoje é só pessoal!!
Espero que gostem!!

Um comentário

  1. Nossa, interessante ler a sinopse do primeiro livro O Dojo..pra quem curte o estilo, é um prato cheio.rs
    Loucuras por uma bolsa?????rs só em livro mesmo(eu não me permito fazer isso) rs Mas deve ser uma leitura engraçada e com certeza, flui bem.
    Agora.....Desperta ao Amanhecer já é de cara, ops, de capa, o livro né?
    Um nome chamativo, uma capa linda. E a sinopse bem bacana.
    Deve valer a pena a leitura :)

    Bjs bjs meu bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo