#Resenha: Bem Safado


Título: Bem Safado

Autora: Lauren Blakely

Páginas: 236

Editora: Faro Editorial

Resenhado por: Julia Maia

   










Esse é o quarto livro da autora lançado no Brasil, mas originalmente ele é o 3º livro. O primeiro livro lançado chama  " Big Rock" , o segundo é chamado de "Mister O" e o terceiro é  "Pacote Completo".

Bom, os dois personagens principais são Wyatt, um lindo empreiteiro. E Natalie, sua assistente inteligente e organizada.  

Wyatt tem uma pequena empresa, mas com o aumento de trabalho acabou ficando muito corrido para que ele faça tudo sozinho, então ele contrata Natalie, que rapidamente consegue colocar tudo no seu devido lugar e manter tudo organizado.

Após terminar um trabalho para uma cliente, ela marca uma reunião com ele e Natalie e oferece um novo trabalho para eles, em Las Vegas  com tudo pago por ela. Esse trabalho é uma grande oportunidade, que pode ajudar a crescer ainda mais a empresa. Eles aceitam o trabalho e vão para lá, para avaliar tudo que será preciso fazer na obra.

Infelizmente após chegar lá, a cliente acaba cancelando o trabalho, por causa de um imprevisto, sem nenhum trabalho pra fazer mais com um tempo livre na cidade antes de ir embora, os dois decidem aproveitar melhor Vegas.

Depois de beber um pouco para esquecer os problemas, a tensão sexual acaba surgindo, e como o que acontece em Vegas fica em Vegas, nada melhor que aproveitar. Então os dois resolvem aproveitar ao máximo, fazendo varias loucuras e dizendo sim para tudo.     

Mas com o tempo passa até mesmo em Vegas, chega a hora de voltar para casa, e eles vão ter que decidir o que vão fazer a respeito de tudo que aconteceu em Vegas.

O que será que aconteceu em Vegas? Será que o que aconteceu em Vegas vai ficar mesmo em Vegas?  Mas pra saber como essa historia vai terminar, só lendo.

Eu gostei muito do livro, foi uma leitura boa e fluida, que te prende do começo ao fim. É um livro maravilhoso, com um casal que te conquista a cada momento.

Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de ler romance, e principalmente pra quem gosta de romance hot.




  

3 comentários

  1. Oi, Julia.
    Eu adoro os livros da autora e me diverti muito com a história de mais esse casal!!
    Não vejo a hora de acompanhar mais uma história de amor dessa turma!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Julia!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal bem fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    Uma boa semaninha!
    “O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.”(Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Mesmo só tendo lido um livro da autora, foi mais do que suficiente para me apaixonar por sua maneira de desenhar suas letras!
    Por isso, namoro todos os livros desta série e pelo que li acima, mais uma vez a autora conseguiu criar um cenário incrível, onde os personagens não escondem seus desejos!
    Espero poder ter e ler em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo