#Novidades: Arqueiro

E lá vamos nós com nosso grito de "QUERO TODOS ESSES LIVROS NA MINHA MESA JÁ!"





  O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.

Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.
"Uma recriação apavorante de O conto da Aia no presente e um alerta oportuno sobre o poder e a importância da linguagem." – Marta Bausells, ELLE 








Novo romance de Nicholas Sparks.
Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de livros no mundo.
Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?




A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.
A coroa de cinzas que o kaiser que governa seu povo a obriga a usar torna-se um cruel lembrete de que seu reino será sempre uma sombra daquilo que foi um dia. Para sobreviver a essa nova realidade, sua única opção é enterrar fundo sua antiga identidade e seus sentimentos.
Agora, aos 16 anos, Theo vive como prisioneira, sofrendo abusos e humilhações. Até que um dia é forçada pelo kaiser a fazer o impensável. Com sangue nas mãos, sem pátria e sem ter a quem recorrer, ela percebe que apenas sobreviver não é mais suficiente.
Mas a princesa tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é conquistado no campo de batalha.
"Para os fãs de A Rainha Vermelha e de Sansa Stark, de Game of Thrones." – Bustle
"Os fãs das séries A seleção e Jogos vorazes vão adorar a jornada da princesa Theodosia, com seus aliados inesperados e ousados planos de fuga." – School Library Journal
"A história de uma princesa enfraquecida porém implacável incitando uma rebelião para recuperar seu poder legítimo é bastante oportuna. Princesa das Cinzas traz um toque inteligente e feminista ao conto tradicional da heroína derrotada, com muita intriga, amor e mentiras para deixar tudo mais atraente. Você não vai conseguir parar de ler." – Virginia Boecker, autora da série A caçadora de bruxos

Kristin Hannah já vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo.
A grande solidão vendeu 200 mil exemplares em apenas dois meses nos Estados Unidos.
"Numa prosa arrebatadora, Kristin Hannah capta o sofrimento de seus personagens com extrema sensibilidade. De forma magistral, ela mostra como o amor, a morte e o nascimento formam o ciclo da vida." – RT Book Reviews
"Um romance épico e envolvente que analisa a disposição humana para enfrentar o impensável." – Real Simple Magazine
Alasca, 1974.
Imprevisível. Implacável. Indomável.
Para uma família em crise, o último teste de sobrevivência.
Atormentado desde que voltou da Guerra do Vietnã, Ernt Allbright decide se mudar com a família para um local isolado no Alasca.
Sua esposa, Cora, é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, inclusive segui-lo até o desconhecido. A filha de 13 anos, Leni, também quer acreditar que a nova terra trará um futuro melhor.
Num primeiro momento, o Alasca parece ser a resposta para tudo. Ali, os longos dias ensolarados e a generosidade dos habitantes locais compensam o despreparo dos Allbrights e os recursos cada vez mais escassos.
Porém, o Alasca não transforma as pessoas, ele apenas revela sua essência. E Ernt precisa enfrentar a escuridão de sua alma, ainda mais sombria que o inverno rigoroso. Em sua pequena cabana coberta de neve, com noites que duram 18 horas, Leni e a mãe percebem a terrível verdade: as ameaças do lado de fora são muito menos assustadoras que o perigo dentro de casa.
A grande solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana. Uma bela e tocante história sobre amor e perda, sobre o instinto de sobrevivência e o aspecto selvagem que habita tanto o homem quanto a natureza.


Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.
Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...
Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.
Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?
"Eloisa James é extraordinária." – Lisa Kleypas
"Perspicaz e engraçada, esta releitura da clássica história da Rapunzel fará todas as mulheres desejarem ter uma torre a seu alcance." – Library Journal
"Eloisa James escreve com uma cativante mistura de encanto, classe e graciosidade que nos faz suspirar, sorrir e nos apaixonar." – Julia Quinn




3 comentários

  1. Ah, vou gritar junto que quero todos!!!!
    A Arqueiro arrasou de acordo desta vez. Trazendo Sparks com este novo trabalho que está sendo muito divulgado e não vejo a hora de ler!
    E Vox, que já tem dado o que falar,aliás, tem que dar o que falar!Kit lindo!
    A Grande Solidão foi outro que já me ganhou por capa, título e sinopse!Quero!!!
    E claro, lá vem Eloisa com mais um livrinho dos contos de fadas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Tô com você: "QUERO TODOS ESSES LIVROS NA MINHA ESTANTE JÁ!"
    Meus autores favoritos nos lançamentos do mês, adorei!
    Desejo um mês abençoado !
    “Se queres a verdadeira liberdade, deves fazer-te servo da filosofia.” (Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê.
    Essas lançamentos estão arrasando!! Não vejo a hora de ler Vox e a Princesa das Cinzas. E como estou acompanhando a série da Eloisa James, quero A Torre do Amor também!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo