Este post não é de divulgação de lançamentos, pois não tem todos, nem tem os romances de época e de fantasias... Esses eu falarei depois, hoje é só os tops da minha lista de desejados mesmo.
Espero que gostem e adicionem nas suas listas também.
Primeiro lugar na lista do The New York Times.
“A mulher na janela é um daqueles raros livros realmente impossíveis de largar.” – Stephen King
“Surpreendente. Arrebatador. Sensacional. Um suspense noirpara o novo milênio, com personagens fascinantes, reviravoltas formidáveis, uma escrita primorosa e uma narradora com quem eu adoraria tomar uma garrafa de vinho. Talvez duas garrafas.” – Gillian Flynn, autora de Garota exemplar
Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
Vencedor do Prêmio Pólen de Literatura
O Quase Doutor é um renomado cardiologista que passa os dias em um hospital, mas no fundo é um artista frustrado. A Quase Viúva é uma professora que está de licença do trabalho para ficar com o noivo, em coma após um grave acidente. O Quase Repórter é um jornalista decepcionado com a profissão que sofre há mais de um ano pelo suicídio da esposa. A princípio, a única coisa que essas pessoas têm em comum é a sensação de incompletude e de desilusão com a vida.
Até que, um dia, o Quase Doutor é persuadido por um velho desconhecido a embarcar com ele em um ônibus rumo a uma jornada para se reconciliar com seu passado. Logo a viagem se transforma em uma aventura extraordinária e, em meio a fenômenos como uma chuva de estrelas cadentes, ele precisa fazer escolhas que mudarão seu destino para sempre.
Enquanto isso, eventos misteriosos levam a Quase Viúva a suspeitar que alguém dentro do hospital quer matar seu noivo e uma pesquisa minuciosa do Quase Repórter revela que sua esposa pode ter sido assassinada. Quando os dois tentam descobrir a verdade sobre seus amados, tudo leva a crer que a resposta está dentro do ônibus do Quase Doutor.
Reunidos num lugar que nunca imaginaram existir, os três serão forçados a enfrentar seus maiores medos e verão que, para se tornarem completos, precisarão encarar a batalha mais difícil de todas: aquela que travamos com nós mesmos.
Lelê, não conhecia os livros ainda, pelas sinopses parecem mto bons, eu gostei, estão add tbm!
ResponderExcluirBjs!
Eu já estou namorando estes dois livros desde que vi a chamada para os lançamentos!
ResponderExcluirA Mulher na Janela parece ser um suspense daqueles e não vejo a hora de poder conferir!
E Os Quase Completos já um livro emocionante.
Espero também poder ler ambos!
Beijo
Lê!
ResponderExcluirA Arqueiro com lançamentos fantásticos sempre, não tem como não desejar.
Uma semana abençoada!
“Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Oi, Lelê.
ResponderExcluirEstou maluca para ler o A Mulher na Janela!!
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
Oi! Esse A Mulher na Janela promete, estou doida por ele. Bjos!!!
ResponderExcluirA mulher na janela acho que será meio que unanime o desejo em lerA a capa chama atenção, o titulo também sem contar os comentários sobre ele. É o tipo de livro nervoso, tenso e cheio de meios de deixar o leitor de boca aberta e cheio de palpites, Certo que entrou para os "desejados"
ResponderExcluirOs dois parecem bons mas A Mulher na Janela deve ser incrível, estou muito curiosa.
ResponderExcluir