Aviso





#Resenha: Quando Escolheram Por Mim

  

Título: Quando Escolheram Por Mim 

Autora: Lauren Miller

Páginas: 384

Editora: Pavana



         
BUSCAPÉ, AMERICANAS, SUBMARINO, AMAZON




Caixa de Correio #194



Mais um ano chegou ao fim!! E com ele a última caixinha de novidades. 
Essa tá bem recheada de amor! Espero que gostem.



#Resenha: Vinci



Título: Vinci

Autora: J. C. 

Páginas: 80

Editora: Young


COMPRE AQUI: SARAIVA, AMAZON




Tô Pensando em Contos... ( - Shalon!)





( - Shalon!)

A Hora Morta





Cheguei com notícia boa e livros lindos!!!





#Resenha: O Diário Bipolar

   

Título: O Diário Bipolar

Autora: Manoela Serra

Páginas: 120

Editora: Autografia




COMPRE AQUIBUSCAPÉ, AMERICANAS, AMAZON










Pensa num box lindo... Vem ver!!




Eita que meu box chegou!! Meu sonho de princesa foi realizado!!!


#Resenha: Coisas Inatingíveis

    
Título: Coisas Inatingíveis ]

Autor: Danilo Leonardi

Páginas: 224

Editora: Outro Planeta















Sol e Sonhos em Copacabana

Olá!!!

Quem assistiu o vídeo Caixa de Correio #192 já viu este livro lindo que chegou por aqui. Quem irá resenhar é a Renata Brito, com certeza essa resenha sairá muito em breve... Enfim, só pra adiantar o assunto, queria apresentar pra vocês SOL E SONHOS EM COPACABANA :)








Sol e Sonhos na Copacabana de 1900



#Resenha: Mistério em Chalk Hill

    

Título: Mistério em Chalk Hill 

Autora: Susanne Goga

Páginas: 424

Editora: Jangada















Tô Pensando em contos... Incompleto





INCOMPLETO

Presente de Natal: Histórias Inesquecíveis

Olá!!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês mais algumas dicas de presentes de natal, mas dessa vez só com livros da Arqueiro/Sextante... porque eles tem uma infinidade de histórias que tocam o coração de todos os leitores. Confira só essa lista:



PRA QUEM CURTE MODA E AMA FICAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ EM ALTA NO MOMENTO!








#Resenha: 1222

    
Título: 1222

Autora: Anne Holt

Páginas: 303

Editora: Fundamento















Livros lidos em Novembro




E lá vamos nós conferir o que foi que eu li em Novembro... É muito amor em tudo!


Confira:


#Dicas de Presente







Natal chegando... Por isso trouxe uma lista de presentes para vocês. 

Sabe aquelx primx/amigx que sempre diz que  não gosta de ler, pois então, é para isso que serve essa lista. Hahahaha. Vamos fazer gostar!!

Acontece que algumas pessoas tem um certo trauma de leitura obrigatória da época do colégio, e ainda trazem o gosto amargo daqueles romances portugueses lidos em épocas erradas. É contra isso que temos que lutar!!


Então se você tem uma amiga(o) que adora filmes de terror, que está louco pelo lançamento de Jogos Mortais e filmes do gênero, tá aqui minhas sugestões:

Sorteio Especial



Oi!!
Eu e o Denis Ibañez estávamos conversando e resolvemos fazer um sorteio pra vocês :) Assim do nada mesmo!!! 

Se você não conhece o Denis, dá um pulinho lá no site dele, tenho certeza que vai curtir. CLIQUE AQUI

Então, escolhemos dois livros para presentear 2 sortudos. 

O primeiro sorteado escolhe seu livro e o segundo fica com o livro restante. 

Para participar é muito simples:

► Deixe um comentário nesta postagem para validar sua participação.
► Cadastre seu email no Feed de notícias.
► Siga o blog pelo GFC.
► Tenha um endereço de entrega no Brasil.
► Preencha o formulário corretamente.

Prontinho!

Novidade: Os Contos de New Locked City

Hoje é dia de novidade para quem curte um bom romance policial. Tenho certeza que vocês irão curtir!

Aprecie sem moderação:






P. P. Rodd lança ficção policial

#Resenha: Assim na Terra Como Embaixo da Terra

   

Título: Assim na Terra Como Embaixo da Terra 

Autora: Ana Paula Maia

Páginas: 144

Editora: Record













Tô Pensando em Contos... A Primeira Aventura - Final



A PRIMEIRA AVENTURA



Novidade: Murillo Magalhães

Olá!!

A novidade de hoje é de uma amigo muito gente boa! O Murillo Magalhães, um autor de fantasia que merece toda a atenção da gente!

Vem ver do que eu tô falando:






 OS LEGADOS DO SOL E DA LUA



#LeiturasDeDezembroSOS



Oi, gente!!

Esse ano eu li menos do que em todos os outros. Na verdade eu li mais, mas nem todos eram livros mesmo... alguns eram betas, outros eram meus próprios escritos e reescritos... enfim, na soma de livros para o blog, foram menos. Mas essa é a última chance de recuperar e aumentar esse número!!! 

É pra isso que serve a #LeiturasDeDezembroSOS

Mas para conseguir aumentar mais um tiquinho o número final, eu escolhi 5 livros que tem tudo para me agradar. Livros que eu sei que vou gostar. 


#Projeto Lendo Fantásticas - Parte 1



Primeira parte do projeto de leitura. Foram lidos 2 contos maravilhosos!!
Esse projeto será feito em vídeos, então, espero que gostem das minhas impressões.



Caixa de Correio #193



Gente, deu tilt no finalzinho do vídeo, mas não atrapalha nada. Eu espero hehehe

Confira tudinho que chegou por aqui:

#Resenha: Fábrica de Vespas

   

Título: Fábrica de Vespas

Autor: Iain Banks

Páginas: 233

Editora: DarkSideBooks




COMPRE AQUI:   BUSCAPÉ, AMERICANAS, SUBMARINO, AMAZON












Novidade: O Julgamento do Dr. Santiago

Olá!!

Hoje vim apresentar para vocês um lançamento muito interessante de um autor nacional. O livro tem uma capa sugestiva e que me deixou bem curiosa.

O autor é super simpático e merece toda a atenção de vocês nesse momento. Sério. Vale a pena conferir mais este livro.

Vamos lá:





Comentário Premiado de Dezembro



Eu perguntei lá no grupo, e a maioria escolheu o livro NINGUÉM NASCE HERÓI para ser sorteado este mês. 

Aliás, se você não participa do grupo. entra lá logo!!! CLIQUE JÁ AQUI

Para participar você precisa:
→ Ter endereço de entrega no Brasil
→ Seguir o blog pelo GFC
→ Deixar um comentário nesta postagem para validar sua participação.
Preencher corretamente o formulário rafflecopter.



#Sorteio: A HORA MORTA - Volumes 1 e 2




Olá!!! Estou muito feliz em trazer para vocês esse sorteio divônico!! Valendo para um único sortudo os dois volumes de A HORA MORTA. Pra quem não sabe, A Editora Luva fez um concurso onde os autores deveriam enviar seus contos com o tema A Hora Morta. E eu tive o prazer de ser uma das escolhidas para estar presente no Volume 2!!! 

Além disso também tem contos dos incríveis: César Bravo (Ultra Carnem) e Rô Mierling (Diário de uma Escrava) no volume 1; já no volume 2 temos: Cláudia Lemes (Eu Vejo Kate) e Marcos DeBrito( O Escravo de Capela) e Soraya Abuchaim (Vila dos Pecados) e Eu, claro!!!


Para concorrer a esses dois livros você precisa:

#Projeto Livros de Sangue - Parte 5: Sexo, morte e luz das estrelas




     Esse é o conto mais carochinha até agora. Não tem tanto sangue quanto eu esperava, mas tem muito mais história do que os anteriores.

Tô Pensando em contos... A Primeira Aventura - Parte 1



A PRIMEIRA AVENTURA




#Wishlist de aniversário



Mais um ano que se vai... menos um ano nesta matéria... acho que estou um pouco deprê, ou talvez nostálgica, ou sei lá o quê. Mas é claro que não importa o que eu esteja sentindo, vai ter festa sempre!!! Hahahaha. Sou movida a isso mesmo! 

Enfim, como todo ano, hoje tem minha lista de desejados de aniversário. Ano passado tinha várias coisas que não era livros, mas que era ligados a eles. Este ano é só livro mesmo. Não tem mais nada que eu queria tanto assim... Aproveite e aumente a sua lista também ♥



#Resenha: Caleidoscópio

  

Título: Caleidoscópio

Autor: Arthur Chrispin

Páginas: 188

Editora: 5W

















Lançamento Oficial: Psicopatas - Contos de uma sociedade secreta




Agora é oficial!!! 

Romances Fantásticos

A novidade hoje é do livro ROMANCES FANTÁSTICOS que eu e o Denis Ibañez organizamos! Foram meses de muito trabalho e muitas leituras, até chegarmos no que acreditamos ser perfeito!



    

Encontro com Dragões

A imagem pode conter: texto



Quem estiver em São Paulo no dia 16 de Dezembro não pode perder esse evento! Sério! 
Será maravilhoso demais!!

Autores da Pendragon estarão no Supernova Burguer com todos seus livros e também com os livros de outros autores da editora. 

Uma grande festa literária para vocês.



#Resenha: Como eu Imagino você

   

Título: Como eu imagino você

Autor: Pedro Guerra

Páginas: 190

Editora: Gutenberg




COMPRE AQUIAMAZON, BUSCAPÉ, SUBMARINO, AMERICANAS













Tô Pensando em Contos... Quando ontem acordei, olhei para cima e pensei "por que vocês me odeiam tanto?"



Quando ontem acordei, olhei para cima e pensei "por que vocês me odeiam tanto?"



Uma surra de contos! Novos projetos de leitura ♥



E lá vamos nós para mais dois projetinhos de leitura de contos!! 

Dessa vez escolhi o Fantásticas e o Herdeiros da Escuridão. Para saber mais, gravei um vídeozinho super rápido de só dois minutinhos pra explicar.

Então confira:


#Novidades: Harper Collins Brasil

Ai, gente! Hoje eu tô babona. Já babei muito nesses lançamentos da Harper Collins!!

Espero que vocês gostem também:

O primeiro é:




#ProjetoDeLeitura: Psicopatas - Contos de uma sociedade secreta - Parte 3


COMPRE AQUI:  AMAZON




Eita que agora a coisa ficou séria.

Caixa de Correio #192





Esses últimos dias chegaram alguns livros bem diferentões!! Espero que vocês gostem deles.

E me digam qual resenha mais querem ver logo por aqui!


#Resenha: Todas as Garotas Desaparecidas

  
Título: Todas as Garotas Desaparecidas

Autora: Megan Miranda

Páginas: 293

Editora: Verus





COMPRE AQUIAMAZON, AMERICANAS, SUBMARINO, BUSCAPÉ











#Fantásticas - Contos de Fantasia protagonizados por mulheres





E aqui estou eu novamente pra apresentar pra vocês minha nova aventura! 

Dessa vez foi no livro Fantásticas, lançado pela Giz Editorial. 

No vídeo eu mostro o livro direitinho e falo um pouco mais sobre ele. Espero que gostem!


#Resenha: Doce ou Travessura

    

Título: Doce ou Travessura

Autora: Gisele Souza

Páginas: 17

Editora: Charme


Resenhado por: Renata Brito



COMPRE AQUI: AMAZON











Novidade: Pule, Kim Joo So

Tá todo mundo falando desse livro pela blogsfera... Aí eu fiquei curiosa e fui saber mais sobre ele...  e agora venho dividir com vocês minhas descobertas. Espero que gostem:


k-drama: a febre coreana chega ao Brasil em forma de literatura
Pule, Kim Joo So, de Gaby Brandalise, é umas das obras mais esperadas devido à imersão na cultura do dorama, que levará o leitor à instabilidade emocional




#Resenha: História de Ó

   

Título: História de Ó

Autora: Pauline Réage

Páginas: 130


Resenhado por: Renata Brito


COMPRE AQUI: AMAZON













Novidades: Grupo Pensamento

Oi, gente!!!

Hoje eu resolvi adiantar dois lançamentos do Grupo Pensamento que ainda nem está disponível. Nem no site... mas eu acho que vale a pena começar a falar deles :)


Então vamos lá:


O primeiro é A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE SILVIO SANTOS:



#Resenha: A História do Futuro de Glory O'Brien

Resenha feita para o blog LEITORA COMPULSIVA   


Título: A História do Futuro de Glory O'Brien

Autora: A. S. King

Páginas: 238

Editora: Gutenberg



COMPRE AQUI: AMAZON, SUBMARINO












5 Dicas de Leitura



E lá vamos nós para mais 5 indicações de leituras dadas pelos pensadores lá do nosso grupo! Se você ainda não faz parte desse grupo, faça o favor de entrar já. CLIQUE AQUI

Então vamos lá, aproveite as dicas... além disso, clicando no LEIA AGORA, você pode ler um trecho das obras e ver se ela é tudo isso aí que estão dizendo... Confira:


#Resenha: Esposa Perfeita


Título: Esposa Perfeita

Autora: Karin Slaughter

Páginas: 641

Editora: Harper Collins Brasil   




COMPRE AQUIAMAZON, SUBMARINO











Tô Pensando em Contos... A Balada na Esquina dos Mundos





A BALADA NA ESQUINA DOS MUNDOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...