Divulgação: Arqueiro

Oi gente!!!!


Vem ver os lançamentos da Arqueiro. Alguns eu mostrei em dezembro, mas outros eu mostro agora pra vocês.


Confira:




LINGUAGEM DAS FLORES
Vanessa Diffenbaugh


Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.

Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.

Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.

Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.


LEIA UM TRECHO DO LIVRO CLICANDO AQUI







AMALDIÇOADO
Joe Hill


gnatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. 

Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite e Nosferatu, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica. Em Amaldiçoado, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo? 


LEIA UM TRECHO DO LIVRO CLICANDO AQUI




Até mais!!

7 comentários

  1. Quero muito ler A linguagem das flores, parece muito bom.
    Preciso de dois empregos para dar conta de tantos lançamentos perfeitos kkk

    Seguindo aqui...Beijinhos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dentre esses livros, eu nem preciso dizer qual eu tenho mais curiosidade de ler, né Lelê?
    Amaldiçoado / O Pacto está na minha meta de leitura para esse ano.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Lele, eu quero muito "Amaldiçoado/O Pacto", mas sempre que entrava em promoção eu não comprava, mas eu comprei " A Estrada Noite" e quero compra esse logo. O outro lançamento, "Linguagem das Flores", não me chamou nem um pouco de atenção... :/

    Adorei o post! :)

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. linguagem das flores tem uma capa primorosa, eu curti!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii LeLeee
    Ainda não li nada do Joe Hill... estou curiosa. Essa nova edição de Linguagem das flores tá linda... mas já tenho o meu...hehe

    Um Beijoo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Estes são dois livros que quero muito ler, o primeiro tenho com a capa antiga, agora o outro vou adquirir com esta capa nova.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Já li Amaldiçoado quando era O pacto e curti bastante. Quero assistir o filme! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo