Divulgação: Galera

Pula!! Grita!!! Esse mês tem David Levithan nos lançamentos da Galera!!!!!


Confira todos os lançamentos e divirta-se:



 TODO DIA
David Levithan

Boas notícias pra quem gostou de Will & Will. Mais um livro de David Levithan no forno! A está todo dia num corpo diferente, vivendo vidas que não pertencem a ele. Meninas, meninos, meninas que gostam de meninas, meninos que gostam de meninas e até transgêneros. Depois de 16 anos vivendo assim, ele aprendeu a nunca interferir ou se envolver. Até que em uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir daí suas regras perdem o sentido, A encontrou alguém com quem quer ficar todos os dias. Mas para isso A e Rhiannon precisam questionar: Será que o amor pode mesmo vencer qualquer barreira? Leia o primeiro capítulo do livro que fez Daniel Handler chorar!






LIMIAR
Jessica Warman


Liz Valchar tinha tudo que uma garota normal pode querer. Para completar, a menina ganhou uma festa de aniversário num iate particular. O que parecia uma ótima maneira de comemorar seus 18 anos acaba acarretando a morte de Liz. Tentando solucionar sua misteriosa morte, ela acabará descobrindo que sua vida não era tão perfeita quanto parecia.





CAÇADORA DE UNICÓRNIOS 
Diana Peterfreund

Esqueça tudo que você aprendeu sobre unicórnios até hoje. Na verdade eles são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Quando um desses animais ataca o namorado de Astrid, a menina que ir para um antigo centro de treinamento para caçadoras, em Roma. No entanto, na Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Astrid terá que enfrentar paredes cobertas de ossos que vibram com um poder terrível, planos ocultos dos outros caçadores, e - talvez a mais perigosa de todas as ameaças - sua atração crescente por um belo estudante de arte... Uma atração que pode colocar tudo em risco.




VAMPIRATAS - Guerra Imortal
 Justin Somper

Quem é fã de Vampiratas não pode perder o último livro da série, Guerra Imortal! A guerra entre os Vampiratas e a União chegou a seu ponto de maior tensão e só uma profecia pode pôr um fim no confronto. Mas para cumprir as palavras dessa visão, os irmãos Grace e Conor Tormenta precisarão confiar um no outro como nunca e se preparar para grandes sacrifícios.



AS LEIS DE ALLIE FINDLE PARA MENINAS - Medo de Palco
Meg Cabot

Allie Finkle está de volta! No quarto livro da série, a menina quer o papel principal na peça para feira cultural que sua turma está ensaiando. Mas o que acontece quando Allie descobre que sua melhor amiga, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? E não só ela, mas todas as meninas da sala?! Felizmente, Allie tem uns alguns truques na manga para conseguir o que quer.


13 comentários

  1. Oi, adorei os lançamentos. Entre eles destaco " Caçadora de unicórnio " quero ler.

    Adorei seu blog,
    Posso voltar por aqui mais vezes? rsrs!


    Beijos, www.likelivros.blogspot.com
    www.youtube.com/likelivros

    ResponderExcluir
  2. mais um meg cabot, essa mulher escreve bastante, pena que eu não sou uma fã dela! ainda não li will e will e nem sei se quero ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A editora nos deus boas opções de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Will e Will, mas li ótimos comentários sobre a escrita do David Levithan. Gostei muito da sinopse de Todo Dia e já até salvei ele lá no skoob! rs
    Gostei muito de Limiar e Caçadora de Unicórnios também, coloquei na minha listinha. Principalmente o Caçadora de Unicórnios, porque nunca li nada relacionado a unicórnios e por ser diferente, unicórnios do mal (?). hahahaha!

    Beijos :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona <3
    Menina, essa capa de Caçadoras de unicórnios é linda demais!!! Eu quero esse livro pra mim! Mas o que mais me chamou atenção foi Limiar. É o estilo de livro que gosto e já acrescentei ele à minha lista de futuras aquisições.
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa boas as novidades da galera.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades! Quero muito ler "Todo Dia", apesar de não ter lido nada do David Levithan e "Limiar" parece ser muito bom!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha gostei dessa Vampiratas! capa já chama a tençào demais fira a sinopse que já me prendeu!
    Já tinha lido sobre caçadora de unicórnios e já tinha adorado pela criatividade e ser um livro que promete ser bem diferente :D

    beijos!

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da lista quero Todo Dia \o/ e Limiar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Da lista, eu quero Limiar e Todo Dia! Que capas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaas *-----------------*

    Abraços,
    Beatriz Aline
    http://hey-bookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem, acho que a Editora Record foi contaminada pela Novo Conceito, que tem lançado inúmeros livros muito interessantes e de uma só vez. Socorro!!!!! Adorei os lançamentos, principalmente os livros "Todo Dia", "Caçadora de Unicórnios" e "Limiar".....

    ResponderExcluir
  12. Hm...

    Eu estou querendo Todo Dia pq só leio maravilhas sobre ele, então meio que estou com fé nesse livro, mesmo sem ter lido nada do David!
    E Limiar parece interessante... essa coisa de fantasma com 'policial'... Mas vou esperar alguma resenha!

    bjss

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros do David Levithan. Espero que pelo que dizem de "Todo Dia" esta seja uma ótima leitura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo