Divulgação: Editora Prumo

E lá vamos nós para os lançamentos do mês de agosto da editora Prumo.

Estão todos incríveis!!! Confira:





CONFINADOS
João Batista de Andrade




Escritor e cineasta premiado (Doramundo, O homem que virou suco, Vlado, 30 anos depois, etc.), João Batista de Andrade foi o criador da Lei da Cultura (PROAC) quando era Secretário da
Cultura do Estado de S. Paulo. Atualmente preside o Memorial da América Latina.
Neste romance, a cidade é tomada pela violência, os personagens confinados em suas casas e perdem-se em seus labirintos de medo, dúvidas e solidão. Figuras carismáticas e estranhas agem nas penumbras para que não vejamos seus rostos e confinam a população à prisão em seu próprio medo e na falta de saídas para a vida. Um retrato bem atual, com tiros, ataques, ônibus queimados, arrastões, mortes, ameaças.






 INTELIGÊNCIA SEXUAL
Marty Klein


Obter o máximo de prazer com o ato sexual não tem nada a ver com técnica, corpo perfeito ou estar perdidamente apaixonado. A única coisa que importa é ter Inteligência sexual.
Há três décadas trabalhando com casais e indivíduos como terapeuta sexual e conselheiro matrimonial, Dr. Marty Klein cansou de ver pessoas declarando que buscavam prazer e proximidade com o sexo, mas que passavam mais tempo preocupadas com a aparência e o desempenho do que aproveitando o momento.
No livro Inteligência sexual, Klein desafia nossa compreensão sobre sexo, amor, intimidade, romance e satisfação e acabada de uma vez por todas com nossa obsessão com aparência e desempenho, e com o que é “normal” ou não. Ele mostra como tirar o máximo de proveito do sexo com o corpo que temos, o parceiro que temos, e vida que temos. Afinal, isso é algo que realmente queremos: sexo excitante e prazeroso em todas as etapas da vida.





 PRODIGY
Marie Lu


Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte.
June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.
Com direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games, deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído.






A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA
 Jeff zornow

Quando Ichabod Crane, um reservado professor, chega ao povoado de Sleepy Hollow, antigas histórias de assombração voltam a deixar as noites mais sombrias. Seria obra do Cavaleiro Sem Cabeça?
Graphic Chillers é uma coleção de oito clássicos da literatura de horror adaptados para os quadrinhos: Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson; Múmia, de Bram Stocker; O lobisomem, de Jeff Zornow; O fantasma da ópera, de Gaston Leroux; A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving e o Homem invisível, de H. G. Wells. A coleção é ideal para o público jovem, já que aborda de maneira sucinta e inteligente grandes clássicos da literatura de horror de que certamente ouvirão falar ao longo da vida.




Perfeitos, não?!!! 

Bjkassssssss

8 comentários

  1. lançamentos pra agradar todos os gostos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que mais me interessou foi 'prodigy', mas uma pessoa que eu confio muito na opinião me disse que 'legend' não é muito bom então to meio em dúvida. Esperar pra ver!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, principalmente, o livro "Prodigy"....

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse de Confinados! Inteligência Sexual também me pareceu ser interessante...

    ResponderExcluir
  5. Excelentes títulos! Me interessei muito por Confinados e Inteligência Sexual!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nào gostei muito da amioria mas a lenda do cavaleiro sem cabeça é clássico e eu gostei! :D
    beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Prodigy \o/ Li Legend sem esperar quase nada e os personagens me cativaram muitooo, não vejo a hora de saber o que June e Day estão aprontando por aí :D
    Agora quanto a notícia de que irão virar filme eu fico meio com o pé atrás, algumas adaptações são tenebrosas rs

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Eu curti os lançamentos. Claro que sempre tenho que escolher um dentre muitos porque a grana é curta e não sou expert como a Lele que comprou uma trilogia badalada por 30 centavos huahuahuhauhau

    Beijos beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo