Divulgação: Arqueiro

Vamos conhecer agora os lançamentos de Agosto da nossa querida editora parceira: Arqueiro.



UMA LONGA JORNADA
Nicholas Sparks
368 páginas



Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum.
Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.



• Uma longa jornada é seu novo livro que será lançado no Brasil antes do mercado americano.
• Nicholas Sparks é um dos convidados da Bienal do Rio de Janeiro no Riocentro e tem um encontro marcado com fãs no dia 31/8.
• O autor chega no Brasil no dia 26/8 para promover seu livro inédito na imprensa e nas cidades de São Paulo e Curitiba.
• A capa brasileira de Uma longa jornada é resultado de uma votação promovida entre livreiros e seguidores da Arqueiro no Facebook.






NÃO BRINQUE COM FOGO
John Verdon
400 páginas



No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto.
Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa.
Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.
Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.



Depois de uma carreira bem-sucedida no ramo publicitário, JOHN VERDON se mudou com a esposa, Naomi, para as montanhas Catskills, na região rural do estado de Nova York. Para mais informações, visite www.johnverdon.net.










 O VISCONDE QUE ME AMAVA
Julia Quinn
304 páginas.


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

• Julia Quinn é considerada a Jane Austen contemporânea.
• A série Os Bridgertons já vendeu 3,5 milhões de livros no mundo.
• O visconde que me amava é a sequência de O duque e eu, da série Os Bridgertons.

Sobre a autora:
JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos,
sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.
O visconde que me amava foi finalista do RITA Awards.
Ela é formada pelas universidades de Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.
Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.



 COMO SALVAR UM VAMPIRO APAIXONADO
Beth Fanteskey
272 páginas

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu.
Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha.

•Como salvar um vampiro apaixonado é a aguardada sequência de Como se livrar de umvampiro apaixonado.
• Beth Fantaskey disponibilizou capítulos bônus da série que podem ser encontrados no hotsite do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado na home do site da Arqueiro.

Sobre a autora:
BETH FANTASKEY morou a vida toda no interior da Pensilvânia, um lugar sempre importante em seus livros. Ela adora viajar pelo mundo, mas tem medo de avião. É jornalista e leciona na Universidade Susquehanna. O que mais gosta de fazer é escrever para os jovens e acha o máximo interagir com eles.




10 comentários

  1. Oi Lele.
    Com certeza o meu queridinho mais desejado e esperado é O Visconde que me Amava...me tornei amiguinha de infância da Julia Quinn...adoro.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. cada livro lindo, adorei a capa de uma longa jornada, deu uma mudada no padrão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaa morrendo querendo o novo livro da Julia Quinn! <3

    beijos

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha que maravilha de lançamentos...
    Quero muito ler o do Nicholas e o da Julia Quinn.
    Abraço Lele :)

    ResponderExcluir
  5. Que livros bacanas!! Adoro as historias do Nicholas Sparks e acho uma pena ele não vim em Belo Horizonte, mas sei que não da para percorrer o Brasil todo né?? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz com o lançamento de Como Salvar um Vampiro Apaixonado, demorou até demais até u.u Muito intrigante a sinopse de Não brinque com fogo, fiquei curiosa para ler :)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    P.S: O DVD O idiota do meu irmão chegou aqui em casa, eu estava viajando e cheguei ontem e fiquei tão feliz com o pacote, os marcadores e o dvd :D Obrigada, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu tô toda toda pra ler O Visconde que me amava, HAHA, parece ser muito bom! E os lançamentos tão de matar, não? Argh!
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não vejo a hora de receber meu exemplar de Como salvar um vampiro apaixonado. Já estou em cólicas para lê-lo.. kk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. A Editora Arqueiro arrasou esse mês.... Já garanti o livro de Nicholas Sparks, mas muito em breve também vou garantir o livro da Julia Quinn... Mas também adoro John Verdon, e não vou deixar de ler esse novo livro dele, tampouco o de Beth Fanteskey, mas primeiro, tenho que ler o primeiro livro da série....

    ResponderExcluir
  10. otimos lançamentos
    louca para ler O novo do Nicholas e o Visconde q me ama!

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo