Divulgação: Eliane Raye


A autora Eliane Raye é parceira do blog faz um tempo. Porém hoje resolvi mostrá-la novamente. Pois vem por aí algumas novidades!! E eu adoro novidades!!



Ela é autora de um livro que eu AMEI muito!! "O Portal".



A resenha dele está AQUI É SÓ CLICAR.


Mas agora vem aí o segundo volume de O Portal.


E essa é a novidade!!! Confira agora o primeiro capítulo de O PORTAL E O MISTÉRIO DA CABEÇA.




Show!!
Espero que esse livro chegue logo, rsrs. Ansiedade ao extremo!!!

2 comentários:

  1. Li o 1° capitulo e só fiquei curiosa pra ler *-* Eu nunca tinha visto esse livro antes o.O Mas agora eu quero lerr!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro capitulo só pra passar vontade de ler os outros né??Malvadeza..rs
    Parece que vai ser outro livro excelente!
    Esperar e matar essa vontade né??rs

    Beijos(ah, tbém adoro novidades..rs)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...