Caixa de Correio #14

Bom dia!!
Vamos ver hoje o que chegou aqui!!!

Esse kit demorou uma vida pra chegar, aliás não chegou, tive que ir buscar, mas enfim... "Garota Replay" da autora Tammy Luciano. Muito fofo esse kit da Novo Conceito!!! No kit tem o livro, marcador e um espelhinho de bolsa decorado.



"Estilhaça-me", minha próxima leitura!!! Estava junto com o outro kit, portanto demorou. Da autora Tahereh Mafi, editora Novo Conceito. O kit tem uma sacola decorada que eu já usei muito , o livro e o marcador. Linda a capa!!

Esses chegaram ontem!!! "A Casa das Orquídeas", o livro é imenso e pesado, mas a capa é escandalosamente linda!! Editora Novo Conceito arrasando novamante!! O kit contém o livro, marcador e um Vazu, além de uma caixa decorada. Autora Lucinda Riley

Outro livro imenso!!! Mas também lindo. Da autora Lisa Gardner, "Viva para Contar". O kit contém o livro, marcador e um quebra-cabeça que virou porta-caneta rápidinho!! A caixa é tipo envelope, tudo lindo!! Editora Novo Conceito.

"A arte da imperfeição", autora Brené Brown. Também um kit lindo, composto de um livro, marcador, imã para anotações, com caneta e apagador!! Lindo!! Já está na minha geladeira!! Ah! Novo Conceito!

 Maravilhoso!! Do autor Chico Anes, "O Sonho de Eva". No kit, além do livro veio um marcador, uma máscara para dormir e uma caixa lindamente decorada!! Editora Novo Conceito.



É, eu sei, foi só Novo Conceito... contudo, vão chegar mais alguns de outras editoras!!! E também alguns que eu ganhei em sorteios essa semana! Assim que chegar eu mostro pra vocês!!!
Bjkas!!



10 comentários

  1. Le adorei a sua Caixa de Correio, estou louca para chegar o meus kits :D

    Bjocas

    Lane
    http://www.amomuitolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii sua caixinha super recheada :)
    Não acredito que vou receber tbm Viva Para Contar estou ansiosa por esse livro. Isso que o carro do correios não foi roubado mais uma vez :)
    Seguindo aqui :)
    Sucesso
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Ah meo deeos os kits estão muito lindos!
    E a Casa das Orquídeas é enooorme. O kit pelo jeito ficou maravilhoso.
    Eu só não sabia que ia vir A Arte da Imperfeição, achei que era só pra quem solicitasse O.o
    Bom, espero que não demore a chegar por aqui também!
    Beijos

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  4. Esses kits, você compra direto da editora ? ou é de uma loja online ?

    sério to babando aqui por esses livros *u*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah!! Não compro, esses kits são enviados pela editora para divulgação do livro, sempre faço sorteio desses kits aqui no blog!! Fique de olho que em breve teremos!!
    Bjkas mil!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, realmente a Novo Conceito capricha nos kits né? Garota Replay e Estilhaça-me estão entre minhas próximas leituras.
    Tá, A Casa das Orquideas, A Arte da Imperfeição e o Sonho de Eva, também..rs(tô igual a musica do Oswaldo..esse é assim, o outro também..rs) Mas sei q vou ler, nem q demore um kadim..
    Não conhecia Viva Para Contar, mas amei a capa e o porta coisinhas..rs(inovador)
    E tomara q saia promoção dele aqui no blog..rs


    Bjs bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  7. Vai ter sorteio sim!!!
    Vai começar semana que vem!
    Fique de olho!!

    Bjkas Angela!!

    ResponderExcluir
  8. Os dois primeiros livros "Garota Replay" e "Estilhaça-me" foram o que eu mais conheço e o que eu mais gosto, estou com muita vontade de lê-los, você bem que podia fazer um sorteio né?! asuhasausah brink's
    Os kits foram realmente muito bacana, principalmente aquela bolsa que você já usou asuahsuh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo