Livros lidos em Fevereiro




Apesar de Fevereiro ser um mês mais curto, consegui ler bem mais do que eu esperava de um mês normal. Espero que aproveitem as dicas!






► VISITE A LOJA: CLIQUE AQUI


► MINHA WISHLIST: Clique aqui


→ Citados: ► UMA DOBRA NO TEMPO: Resenha - Compre
► 2 Contos do livro PSICOPATAS: Resenha - Compre
► OS CONTOS DE NEW LOCKED CITY: Resenha - Compre
► MINHOCAS: Resenha - Compre
► TUDO E TODAS AS COISAS: Resenha - Compre
► O AMULETO 5: Resenha - Compre
► NUNCA VI A CHUVA: Resenha
► A ERA DOS MORTOS: Resenha - Compre
► POR ISSO A GENTE ACABOU: Compre
► O HOMEM QUE FOGE: Compre ► HORROR A VAPOR: Compre








a Rafflecopter giveaway









6 comentários

  1. Caramba! Doze livros lidos no mês mais curto do ano? Bota render nisso.rs
    Sou maluca para ler e claro, ver em breve,Uma Dobra no Tempo.
    Psicopatas também está na lista dos desejados, mas ainda não tive oportunidade. A capa deste livro está entre as mais bonitas que já vi até hoje.
    Tudo e Todas as Coisas é um livro maravilhoso, ao menos, fisicamente.rs Ainda não li o livro, apenas vi o filme e adorei muito.
    Tudo que envolve amor é lindo né?
    Nunca Vi a Chuva eu mandei para a lista de desejados também há um tempinho, quando li a primeira resenha dele.
    A Era dos Mortos é um dos livros da saga que pretendo começar em breve. Todos são unânimes em afirmar o quanto essa saga é maravilhosa.
    Por Isso a Gente Acabou eu li a resenha ontem e já foi paixão a primeira letrinha. Sou uma romântica assumida.rs
    Sem sombra de dúvidas, foi um mês rico demais e eu morro de "inveja boa".
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê vc leu bastante livros né? Tbm li alguns, não tanto qto eu esperava mais até que me sai bem... rsrs
    Estou de olho nesses livros citados, acompanhei resenhas dles e estou ansiosa pra conhecer,é difícil citas apenas um pq me interesso por tdos eles...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lelê.
    Amei as suas leituras! Parabéns por conseguir ler tanto...
    Com o Carnaval, acabei me distraindo no vídeo game e li menos do que o normal!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê!
    12 livros foi ótimo mesmo.
    Quero ler A dobra no tempo, amo ese tipo de leitura.
    As leituras estão andando os psicopatas.
    OS CONTOS DE NEW LOCKED CITY fiquei interessada.
    Minhocas parece bom.
    Anda perdendo os livros é?kkkkkkkk São tantos aí que fica difícil, né?
    Livro teórico sobre sexo é sempre bom aprender mais.
    Preciso ler Tudo e todas as coisas.
    Bacana o Amuleto 5.
    Que capa linda de Nunca vi a chuva e deve ser muito emocionante.
    Li sua resenha de A era dos mortos.
    Amo livros em estilo de carta, vou aguardar a resenha.
    Nunca li nenhum mangá ainda, acredita?
    Horror a vapor deve ser legal, gosto de contos e ligados ao halloween, melhor.
    Bacana suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. tudo e todas as coisas é maravilhoso ele me deixou cheia de reflexões!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ale!!!
    Admito que estou adiando ler tanto "Tudo e Todas as Coisas", mas é culpa do tempo mesmo porém estou tentando arranjar um tempinho para ele.
    E nossa 12 livros!? Tá bom em Ale!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo