#Resenha: Coração Perverso

  

Título: Coração Perverso

Autora: Leisa Rayven

Páginas: 360

Editora: Globoalt


Resenhado por: Neyla Paula




COMPRE AQUI:  AMAZON,  SUBMARINO,  AMERICANAS,  SARAIVA













     Quem leu minhas resenhas de Meu Romeu e Minha Julieta, sabe o quanto me apaixonei pela história e pela escrita da Leisa Rayven. É lógico que, quando Coração Perverso chegou eu fiquei doida. Não era a história de Cassie e Ethan, mas era da Elissa e eu havia simpatizado com ela no livro anterior e precisava saber o que aconteceria com ela neste. Me joguei de cabeça na leitura e o que eu achei vocês vão descobrir agora.

     Elissa Holt é uma jovem diretora de palco, talentosa e bem promissora. Escolhida para dirigir A Megera Indomada nos palcos, ela está num misto de ansiedade e apreensão, já que o ator principal é ninguém menos que Liam Quinn, o homem que partiu seu coração. Há alguns anos, os dois se apaixonaram e viveram uma intensa história de amor. Contudo, com a carreira de ator deslanchando, ele acaba indo para outra cidade e começa a namorar outra pessoa, partindo assim o coração dela. Reencontrá-lo agora é um duro golpe, ainda mais porque a atriz escolhida para contracenar com ele é Angel Bell, a queridinha de Hollywood e noiva de Liam.

     Tudo seria muito mais fácil se Angel fosse uma daquelas megeras irritantes e deslumbradas, que chega pra fazer a vida de Elissa virar um inferno. Mas ela é meiga e gentil, e logo conquista a amizade de Elissa que se vê cada dia pior por nutrir sentimentos por Liam. Sentimentos esses que são correspondidos fortemente por ele. O que ela irá fazer com tudo isso, vocês precisam descobrir lendo.

     Preciso ser sincera com vocês e dizer que, de imediato, a história não me pegou. Começou um pouco mais lenta e estava achando tudo uma tremenda enrolação. O fato é que eu não conseguia me sentir conectada com Elissa e a história não me envolvia, de forma que já comecei a achar que iria me decepcionar. Sério, eu já estava preparada para dizer "não gostei, esperava mais e é tudo um grande mimimi chato". Mas, por céus, tudo mudou! A trama deu uma guinada e ganhou a tão esperada agilidade, que é ago característico da escrita da autora, e eu me vi apaixonada por completo!

     Não é fácil se manter imune a Liam. Além de ser lindo, ele esbanja simpatia e humildade. O cara é um ator super badalado, mas antes de conquistar a fama passou por maus bocados e isso fez com que ele tivesse os pés bem firmes ao chão. Já Elissa, eu confesso, não foi amor à primeira vista. Como falei no parágrafo anterior, a história toda me parecia um grande "mimimi" justamente por conta de sua narrativa cheia de ressentimentos. Sentia como se houvesse um abismo entre essa Elissa e a outra que conheci nos volumes anteriores, não conseguia enxergar nela a mocinha doce de antes. Foi só quando passei a conhecer a sua história com Liam que, finalmente, me rendi. Ela é maravilhosa e totalmente amável, que depois bateu até uma certa vergonha de ter achado a menina mimizenta. 
     Tadinha!

     O sentimento que existe entre ela e Liam e forte e intenso, impossível o leitor não sentir aquela carga forte de energia que existe em uma mera troca de olhares. Eles se amam e eu torci muito para que ficassem juntos. 

     Gostaria de fazer uma menção honrosa para a minha personagem preferida da história: a Angel, namorada/noiva do Liam. Estava esperando uma megera, gente. Vocês sabem que na maioria dos livros a namorada do mocinho é sempre uma insuportável, mimada, mau caráter, olho junto. Mas ela fugiu desse estereótipo e se mostrou uma doçura de pessoa. Existe toda uma história entre ela e o Liam, mas não vou contar nada pra não estragar a descoberta na hora da leitura.

     Coração Perverso foi uma leitura deliciosa, que me relembrou o motivo de eu amar tanto os romances criados pela Leysa. Indico demais a leitura desse livro (e dos anteriores, claro, afinal todo mundo precisa conhecer Cassie e Ethan), com certeza você também irá se apaixonar.






































10 comentários

  1. Eu não resisto a essas maravilhas de livro!!!
    Não li esse livro ainda mas procuro livros desse gênero para anotar na minha listinha espero poder ler assim que puder!!!
    Obrigada pela dica, maravilhosa resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei comprando os dois primeiros de tanto ver falar bem. E depois consegui esse. Mas ainda não deu pra ler =/
    Que bom que a leitura é gostosa e ele tem um romance bem intenso. Adoro sentir o que os personagens sentem e esse parece ser um livro assim, então deve ser muito bom. Queria ver se conseguia ler logo, mas ando enrolada =(

    ResponderExcluir
  3. os enredos meio clichês são bem a minha cara e acho que é isso que me convenceu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Neyla,

    Não conhecia esse livro ainda, mas apesar da sua boa recomendação não me despertou interesse...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Neyla.
    Eu amei os livros dessa série e com esse não foi diferente!!
    É uma excelente leitura!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Oi, Neyla!!
    Adorei conhecer esse livro!! Quero muito ler esse e os outro dois livros dessa autora!! Espero ter a chance de conseguir!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Como ainda não conhecia este livro, claro que fiquei babando por cada linha escrita acima. Sou apaixonada por um bom romance, ainda mais assim, com este diferencial. Sempre a namorada é a chatonilda da história, nunca uma pessoa boa.
    Tratar a confusão de sentimentos, paixão antiga e o destruir de sentimentos..
    preciso muito ler!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Esse livro tá uma coisa viiiu...Estou curiosa pra ler, dpois d acompanhar resenhas tenho ficado super ansiosa pra ler logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que o que eu mais gosto no enredo desse livro é o fato de ter as artes tão presentes durante as páginas. O romance é tipo um plano de fundo pra isso. Estou vendo algumas resenhas por aí, mas ainda não me decidi se realmente quero ler a trilogia.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Neyla!
    Tão bom quando um livro nos conquista, embora tenha alguns pequenos detalhes que deixam a desejar.
    Tenho muito orgulho em vê-la participando com suas resenhas em outros blogs.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo