QUOTES: Herdeiro de Sevenwaters

   

Título: Herdeiro de Sevenwaters

Autora: Juliet Marillier

Páginas: 494

Editora: Butterfly




COMPRE AQUI: SUBMARINO,  BUSCAPÉ



Resenha AQUI
















" - Quando vejo o futuro, não sei se é real ou alguma coisa que apenas pode vir a acontecer. As visões não são tão claras. São cheias de simbologia e de duplo sentido."
Pag. 104


"Vi então, ou melhor, senti algo se movendo... Era impressão ou havia um homem com um manto cinza parado a poucos metros de mim?"
Pag. 27


" - Parece mesmo um bebê, Clodagh - ela disse, por fim. - Mas não é real. Nem mesmo se parece com um ser do Outro Mundo. Que maldade."
Pag. 171


"E os ramos e pedras estavam... Estavam... Pelos deuses! Minha vontade era fugir, mas fiquei ali olhando enquanto aqueles olhos de musgo se abriam, mostrando pequenas pedras no lugar dos olhos, piscando, e pequenas mãos com dedinhos de galhos se estenderam para mim, como a pedir colo."
Pag. 161


"As grandes florestas agora estavam sendo destruídas, e o Cristianismo tinha se espalhado por toda parte, dizimando druidas e sábios."
Pag. 24


" - Bem, a casa pode funcionar mesmo sem alguém supervisionando as coisas o tempo todo. Você é quem faz questão de deixar tudo como mamãe gosta, e isso exige controle absoluto."
Pag. 170 


"Ele começou a tocar e sentir algo estranho como se, ao tocar as cordas da harpa, ele estivesse deslizando as mãos em meu corpo, com suavidade e segurança."
Pag. 49

5 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Só pelos quotes já dá para perceber a escrita envolvente que a obra possui e o clima de magia que a envolve. Preciso conferir esse livro logo!


    Devido ao ataque hacker sofrido pelo blog, voltamos com novo nome e layout. Venha conhecer! Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Lelê,amei os quotes desse livro que parece mágico e bem intenso,parecem que os personagens pulam das folhas,o meu quote favorito é o da página 49.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro quotes de livros, se ja conheço a trama e pretendo ler, fico ansiosa
    se não conheço fico fico curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Está bem badalada a série e pelos quotes, parece muito boa mesmo.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esse livro, mas fiquei curiosa com esses quotes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo