Resenha: O Mundo das Vozes Silenciadas

  

Título: O Mundo das Vozes Silenciadas

Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão

Páginas: 285

Editora: Fantástica - Rocco


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  FNAC,  EXTRA,  SUBMARINO















     O livro é o segundo da série em parceria da autora Carolina Munhóz e a atriz Sophia Abrahão. Foi publicado pela editora Rocco pelo selo Fantástica Rocco.


     A personagem principal chamada Sophie agora é uma mulher. Trabalha acompanhando uma banda de sucesso em turnê pelo mundo. Tem que lidar com a falta da família e dos amigos , supera a separação de um amor antigo e tem que se abrir para novas pessoas entrarem em sua vida.

     Bom, a historia se passa cinco anos após a ultima ida de Sophie ao reino, ela terminou o namoro com o Leo, e agora esta namorando o vocalista da banda que ela trabalha.

     Fez faculdade e está trabalhando assessorando uma banda de sucesso pelo mundo, mas no meio da turnê, ela percebe que a historia dela e de Leo ainda esta mal resolvida, o que a deixa confusa entre ele e o novo namorado. Além disso ela volta ao reino, mas percebe que sua falta lá não trouxe nada de saudável para ele, então pra saber como seguir, ela novamente se consulta com Mama Lala e tem 3 novas cartas para desvendar. Então além de desvendar seu próprio coração, Sophie tem que decidir o que fazer para ajudar o seu reino a melhorar.


     A leitura flui super rápido, e a curiosidade aumenta a cada novo acontecimento, demorei cerca de dois dias para terminar de ler o livro. O livro me encantou por ver como Sophie amadureceu, mas manteve sua essência.

     O mundo criado é incrível, as cenas descritas são super realistas e envolvente, fazem você querer fazer parte desse mundo... A edição do livro seguiu o mesmo modelo do primeiro livro da série, mudando apenas a ilustração da capa e os detalhes que eram em rosa no primeiro livro, passaram para um tom de azul lindo, que já me deixou curiosa pra saber qual sera a cor da capa do próximo.



     Eu amo livros desse gênero, e a essa leitura foi muito prazerosa e encantadora. Eu super recomendo pra quem já leu do primeiro, pois essa e uma continuação que não deixa a desejar em nada.



     O que acharam ? Já conheciam o livro ? Contem tudo pra mim, nos comentários.









Resenhado pela divônica Julia Maia

















4 comentários

  1. Ando meio desatualizada. Não sabia nada sobre esse livro :/
    Mas amei a resenha do primeiro e claro que já me encantei com o segundo né?
    Isso de mundos à parte, de lugares que são somente nossos, é algo que sempre gostei. Que talvez sempre tenha criado!!
    Então, vai pra lista de desejados também!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a unção parece ter sido bem sucedida, estou com muito receio de ler, pois apesar de duas artistas e autoras boas não sinto muita segurança no enredo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Julia.
    Apesar do gênero me agradar, confesso que a premissa não me chama tanto a atenção. Além disso, tenho certo receio com a Carolina. Tentei ler um livro dela e não rolou.
    Contudo, com tantos elogios, talvez eu dê uma oportunidade.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro livro, quero muito, a história parece ser ótima, os dois livros já estão na minha lista de leitura e essa resenha me deixou ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo