Divulgação: Novo Século

A Novo Século chegou para encantar a todos com seus lançamentos esse mês!!

Dá uma olhadinha:





   DE VOLTA AO SUBCONSCIENTE


Edmilson Cruz




Edward é um jovem humilde que sofre um acidente, causado por um veículo em alta velocidade. Esse acontecimento é o ponto de partida para a sua vida ser completamente transformada.
Paraplégico e desacordado, ele descobre que tem a capacidade de viajar pelo subconsciente e entrar na mente e no corpo das pessoas. Um poder que permitirá a ele, como única chance, fugir e escapar de uma perigosa teia de corrupção e crimes, que envolve um experimento científico extremamente arriscado do qual Edward é cobaia.
Agora, o desejo de se livrar das garras maléficas do Dr. Rhais e resgatar a sua amada, unidos aos estranhos experimentos, parece estar o transformando em um homem frio e meticuloso. Nesta envolvente e misteriosa trama, será ele capaz de retomar a vida e voltar ileso à realidade?












DESENCONTROS

Giovanna Olivetti



Este livro te lembrará dos momentos mais simples do seu dia a dia: a ida para o trabalho, o metrô lotado… E fará com que você perceba que talvez as melhores histórias estejam ali ao seu lado, que todos somos escritores em nossas observações diárias e em cada observação procuramos a saída do nosso labirinto, que é cercado de jogos que nós mesmos criamos…

Mas, espera, sair por que mesmo?   
















  A EDUCAÇÃO DE SEBASTIAN

Jane Harvey-Berrick



Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos.

Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos. 















HORROR NA COLINA DE DARRINGTON

M. V. Barcelos




VOCÊ ACREDITA EM FANTASMAS?
Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade.
O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios.
ASSASSINATO. MEDO. LOUCURA.
Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra.
Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.





   

  O INVERNO QUE NÃO ACABOU - E Outros Contos

Adriano de Andrade



Um homem lutando contra as suas – amargas – lembranças; um psicopata oculto perturbando sua vítima em um cenário obscuro; dois mundos distintos que seguem caminhos paralelos e quase se cruzam; um erotismo imaginário preenchido com sofrimento alheio; o sonho perdido de uma criança e o vício na vida de um gênio. Elementos que compõem as narrativas curtas deste livro; uma seleção de contos para colocar suas sensações à flor da pele.

Em um universo que percorre diferentes cenários relacionados às aflições que cercam o indivíduo, O inverno que não acabou e outros contos revela a eterna alternância dos sentimentos que resumem a esperança e a descrença na atitude humana.















PÉTALAS AO VENTO

V. C. Andrews



A HISTÓRIA QUE JÁ CONQUISTOU MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO TODO
Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão foi um horror sombrio que nunca deixaria suas mentes...

É claro que mamãe tinha que fingir que eles não existiam. E vovó estava convencida de que tinham o demônio dentro deles.

Mas isso não era culpa deles. Era? Cathy sabia o que fazer. Sabia que era hora de mostrar à mãe e à avó que a dor e o terror do sótão não podiam ser esquecidos... Mostrar a elas. Mostrar a elas… de uma vez por todas.

Esta obra-prima de suspense psicológico é o segundo volume da saga da família Dollanganger. Foi adaptada para a TV e estreou em maio de 2014no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015.   







  POR FAVOR, IGNORE VERA DIETZ

A. S, King



E aqui estamos nós, caro leitor, usando a palavra “contundente” em uma frase. Por favor, ignore Vera Dietz é um livro contundente.
Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completa¬rem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera.
A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pen¬sar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica.
Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa terminar o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie. Precisa seguir em frente.
Por favor, ignore Vera Dietz é um relato não con¬vencional sobre amadurecimento e redenção. Obra¬-prima da escritora norte-americana A. S. King, é uma cativante história narrada de maneira bem¬-humorada e sensível.  Por favor, não ignore este livro. Ele contém muita coisa sobre você.





















7 comentários

  1. Horror na Colina Darrington parece ser um ótimo livro, Lelê. Fiquei desejando.
    Da Novo Século, eu também quero Guardiões da Galáxia, que não está nessa lista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. os lançamentos e as apostas nacionais estão maravilhosas, muito sucesso por ai, para a a editora e autores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Lançamentos maravilhosos!!
    Adorei a sinopse de A Educação de Sebastian, achei uma historia super envolvente de amor proibido...e a capa é linda!!
    A série da Família Dollanganger – Pétalas ao Vento e De volta ao subconsciente parecem suspenses incríveis.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei os lançamentos,esses com um ar de terror e mistério foram meus favoritos.Mas como também adoro um romance já estou de olho no livro A educação de Sebastian,só do nome que não gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Lele!
    Adorei os lançamentos da editora.
    Horror na colina de Darrington parece bem interessante.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver meu livro na lista :D. Espero que goste! Beijos, Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Lê, estou quase pirando com essas divulgações. Não sei se minha listinha aguenta mais tanta maravilha. Mas como sempre escolho meus preferidos, fico com: "Pétalas ao Vento" e "Por Favor, Ignore Vera Dietz" (este me deixou bem mais curiosa, apesar de ter historias bem parecidas).

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo