Divulgação: Farol Literário

Em outubro a Farol Literário traz mais um super livro da autora Teri Terry, a mesma autora da trilogia Reiniciados. Que eu já li, resenhei e amei muito!!!

Saiba mais sobre o livro:




 





“Jogos Mentais” irá levar você por uma trama envolvendo hackers, conspirações e grandes corporações do governo, fazendo-o acessar mundos que escondem verdades surpreendentes.


Desta vez a personagem que vai te fazer colar os olhos neste lançamento da FAROL, e não largar até terminar a leitura, é a Luna! Ela vive em um mundo em que, todos os dias, milhares de pessoas se plugam a uma realidade virtual onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Porém, ao se conectar, ela é capaz de vivenciar os dois mundos ao mesmo tempo, uma habilidade muito rara que ela deve manter em segredo. Mas, ao ser convocada para um importante teste na escola, Luna sente que seu segredo poderá ser revelado. A partir daí uma série de estranhos acontecimentos a levam a questionamentos e descobertas inusitadas sobre os dois mundos. Agora ela precisará decidir o que fazer, pois as suas escolhas terão consequências incalculáveis para todos!

Teri Terry arrasa novamente em sua escrita e traz aos seus fãs um enredo distópico intrigante, envolvente e surpreendente. É aquele tipo de leitura que você estava precisando, de uma vez por todas!







Sobre a autora:

Teri Terry vive na Inglaterra, mas já morou na França, no Canadá e na Austrália, o que lhe rendeu certa obsessão por personagens que se sentem estrangeiros no lugar onde vivem. Já administrou empresas, trabalhou em escolas e bibliotecas e chegou a atuar como cientista, advogada e até optometrista! Escrever sempre fez parte da sua vida, mas foi só a partir de 2004 que ela começou a fazer disso seu trabalho. Hoje, mora num condado no sudoeste da Inglaterra, detesta brócolis, ama gatos e, depois de tantas profissões, finalmente descobriu que criar histórias é o que quer fazer pelo resto da vida.















7 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Apesar de ter me parecido mais uma releitura de Neuromancer do que um livro original, a premissa me chamou a atenção. Vou dar uma oportunidade. Talvez eu acabe me surpreendendo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Teri Terry mais uma vez promete arrebatar com sua trama distópica de sucesso, a autora sabe inovar mesmo sendo um gênero mais manjado pelos autores
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lelê,gostei da habilidade apresentada pela personagem Luna e quero muito acompanhar tudo que ela fará e vivenciará quando for fazer esse importante teste na escola e de que forma o seu segredo ficará ameaçado de ser revelado.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lelê! já vi este livro em outro blog e fiquei um pouco curiosa para conhecê-lo, contudo vou aguardar algumas resenhas para saber se vou gostar mesmo

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  5. Pela autora e sinopse já fiquei bastante interessada em ler esse livro, curto muito um enredo distópico intrigante, envolvente e surpreendente.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Adorei o Lançamento da Farol Literário. Adorei o enredo de Jogos Mentais, parece muito com a nossa realidade, onde as pessoas vivem conectadas a tecnologia e esquecem como é importante o contato entre as pessoas. Quero muito ler, já esta na lista de desejados.
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Lê, essa historia me chamou atenção (pra variar kk) gosto dessa realidade em forma de leitura com um pouco de fantasia (se realmente é). Não conheço nada da autora, e como gosto de coisas no geral que me fazem pensar, acho que vou começar por esse ao invés da trilogia.
    A autora realmente não tem medo e nem anseios de atrás de seu sonhos, amei.

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo