Divulgação: Arqueiro - Sextante - Saída de Emergência

Hoje tem lançamentos da Arqueiro - Sextante - Saída de emergência.

Estão tão lindos!!!

Dá uma olhadinha:








• Nicholas Sparks já vendeu mais 100 milhões de livros no mundo.
• O milagre estava esgotado no mercado e está sendo relançado pela Arqueiro.

Jeremy Marsh é um jornalista cético que dedica a vida a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Ele está no auge do sucesso, prestes a ir trabalhar na TV, quando recebe uma carta curiosa.
Nela, uma senhora relata a ocorrência de luzes estranhas e fantasmagóricas no cemitério da pequena cidade de Boone Creek. Farejando uma boa história, Jeremy sai de Nova York e vai passar uma semana lá.
Quando começa suas investigações, ele conhece a obstinada Lexie Darnell. Responsável pela biblioteca local, ela está determinada a proteger as pessoas e a cidade que tanto ama – e nem um pouco disposta a confiar no forasteiro. Depois de sofrer pelo término de dois relacionamentos, ela tem duas certezas: a primeira é de que seu lugar é em Boone Creek, e a segunda é de que não se pode acreditar num homem tão sedutor quanto Jeremy.
O que ela não imagina é que o jornalista também tem suas feridas. Ele nunca conseguiu superar completamente a dor de seu casamento desfeito e a frustração de saber que jamais poderá ser pai.
Enquanto tenta descobrir a verdade por trás das luzes do cemitério, Jeremy tem que desvendar também os próprios sentimentos e se vê diante de escolhas muito difíceis, entre elas a de voltar para a vida que conhece em Nova York ou fazer algo completamente novo: acreditar.
O milagre é um romance que explora os maiores mistérios de todos: os do coração.




NICHOLAS SPARKS lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 18. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema e para a TV. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.









• Douglas Adams é autor da série O Mochileiro das Galáxias, que já vendeu 1,5 milhão de livros no Brasil.
• Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently é o primeiro livro de uma duologia.


A série O Mochileiro das Galáxias consagrou Douglas Adams por sua fina ironia e sua capacidade de elaborar histórias hilárias e inusitadas. Porém, essa não foi sua única obra-prima. Também na década de 1980, ele criou o personagem Dirk Gently, cujos elementos principais surgiram quando escrevia episódios para
Doctor Who, outro ícone britânico da ficção científica.
Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way. Arrependido, toma a decisão mais natural possível: escalar o prédio dela e invadir seu apartamento para roubar a fita com a gravação.
Na vizinhança, Dirk Gently bisbilhota os arredores com seu binóculo quando presencia o ato tresloucado do antigo colega de faculdade e decide entrar em contato para lhe oferecer seus serviços investigativos. Depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive percebe uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard, que passa a ser suspeito do crime.
Então, os dois veem-se envolvidos num caso incrivelmente estranho, com elementos díspares e desconexos que, no final, conseguem se encaixar de forma perfeita e construir uma trama típica de Douglas Adams.



DOUGLAS ADAMS é autor de O Salmão da Dúvida e da famosa série O Mochileiro das Galáxias
– cujos títulos incluem O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, o Universo e Tudo Mais, Até Mais, e Obrigado pelos Peixes! e Praticamente Inofensiva –, todos publicados pela Arqueiro. Adams nasceu em Cambridge, Inglaterra, em 1952, e morreu aos 49 anos, em 2001.





• Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.
•Ligeiramente maliciosos é o segundo volume da série Os Bedwyns.


“Personagens carismáticos e a alta tensão sexual entre Rannulf e Judith fazem de Ligeiramente maliciosos uma leitura verdadeiramente deliciosa.” – Publishers Weekly


Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.


MARY BALOGH nasceu e foi criada no País de Gales, sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, ela passou a se dedicar apenas aos livros.






• O sangue do cordeiro é indicado para os fãs de Dan Brown e Anne Rice.


“Com uma dupla de heróis improváveis, este suspense religioso e sobrenatural apresenta mistérios históricos combinados a intrigas modernas. Uma coisa é certa: é um thriller de primeira categoria.” – Booklist


“Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja.”

Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele.
Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia.
Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros.


SAM CABOT é o pseudônimo de Carlos Dews e S. J. Rozan.
CARLOS DEWS é professor-associado e titular do Departamento de Língua e Literatura Inglesa na Universidade John Cabot, onde dirige o Instituto de Escrita Criativa e Tradução Literária. Mora em Roma.
S. J. ROZAN é autora de muitos romances aclamados pela crítica e de contos policiais agraciados com os maiores prêmios da literatura do gênero, incluindo o Edgar Allan Poe, o Shamus, o Anthony, o Macavity e o Nero. Nascida e criada no Bronx, Rozan vive atualmente em Manhattan.





• Floresta encantada é da mesma autora de Jardim secreto, que já vendeu 1 milhão de livros no mundo.


Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.
Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?
Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.


Johanna Basford é uma ilustradora que cria desenhos intrincados e feitos à mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde mora, na área rural da Escócia.







 




















7 comentários

  1. Olá Alessandra,

    Só novidade boa, solicitei alguns e entre eles o livro Floresta Encantada que infelizmente está esgotado :( abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, Lelê.
    Fiquei bem ansiosa por esse Agência de investigações holísticas, parece excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Oieee Lelê....
    tudo bom, e Bom dia....
    Voltando do feriadão![
    Rsrsrsr nem vou te falar que ando na maior ansiedade pelo livro de colorir, o floresta encantada....nem sei se quero mais esse ou o jardim secreto!
    Simplesmente lindos... quero muito adquirir por agora mas antes preciso dos lápis de cor!
    hahahaha beijos enormes
    https://twitter.com/DominoSimmons

    ResponderExcluir
  4. Pense num livro que estou precisando bastante é esse livro : Floresta encantada, à cada post a cada foto que vejo uma ilustração mais linda que a outra já dá vontade de pintar, srsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler Ligeiramente Maliciosos, gostei muito do primeiro livro dessa série, ainda não li "O Milagre", Sangue de Cordeiro parece ser super interessante também quero muito ler; esse livro Floresta Encantada já esta na lista de desejados, estou amando esses livros pra colorir.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Douglas Adams ;) eu sempre me culpo por não ter lido todos os volumes do Guia do Mochileiro das Galáxias!, mas acho que culpa por não ter lido algo é uma constante em leitores, rsrs.
    E já sabe que adoro o Sparks, ainda não li o "O Milagre" o relançamento veio em boa hora ;)

    Doiss abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ãin Lelel
    Apaixonada pelo livro de colorir... e tantos lápis lindos que tenho comprado...
    Falando dos lançamentos, adorei todos e meu preferido é Nicholas Sparks.
    “Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.”(Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo