Divulgação: Editora Aleph

Oi gente!!!! Antes de divulgar pra vocês este lançamento eu já adianto que já ganhei este livro de presente de aniversário/natal adiantado da minha amiga Helen Nice.

Obrigada sua linda!!!!!!

Agora vamos lá, conheçam o lançamento da Editora Aleph!!!










Você pode nunca ter assistido aos filmes da saga STAR WARS, mas com certeza é capaz de reconhecer de longe a vestimenta preta do vilão Darth Vader e já deve ter ouvido por aí a frase “Que a Força esteja com você”. STAR WARS pode ser considerada a maior saga de ficção científica de todos os tempos. E, acredite, não se resume apenas a isso. O universo mitológico de Luke, Leia, Han Solo, Darth Vader e do famoso mestre conselheiro Yoda, criado majestosamente por George Lucas, ultrapassou as telas do cinema e conquistou um espaço definitivo na cultura pop.

Jogos, animações, romances e quadrinhos surgiram para dar continuidade às aventuras da saga e cativar cada vez mais uma legião de fãs no mundo inteiro. E é com a honra de um autêntico Jedi que a Aleph traz de volta ao público brasileiro as obras do Universo Expandido de STAR WARS, esgotadas no país há décadas.

O primeiro livro a ser publicado, STAR WARS: Herdeiro do Império faz parte da aclamada Trilogia Thrawn, escrita pelo norte-americano Timothy Zahn, que chegou à lista dos mais vendidos do jornal The New York Times. Desde o lançamento, a obra tem sido aceita pelos fãs como a verdadeira continuação da trilogia original. A trama do livro se ambienta cinco anos após os eventos vistos no filme Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi, quando a Nova República combate os últimos focos de resistência do Império e Luke, Leia e Han Solo enfrentam a ameaça das forças reunidas pelo Grande Almirante Thrawn, provavelmente o maior gênio em estratégia militar já conhecido.

A editora irá lançar mais 19 livros da saga em 2015 e 2016. Entre eles, Kenobi, de John Jackson Miller, que está previsto para fevereiro de 2015.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer Timothy Zahn e autografar seu exemplar. Ele estará na Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do País, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo (SP). O autor participará de um painel sobre STAR WARS para 2 mil pessoas no dia 06 (sábado). Saiba mais sobre o evento: www.ccxp.com.br. Além da CCXP, o autor fará um bate-papo seguido de autógrafos no dia 08/12 em Campinas (SP), na livraria FNAC, e no dia 09/12 em São Paulo (SP), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Outros eventos serão divulgados em breve.





DROPS ALEPH


STAR WARS: Episódio 7, o aguardadíssimo novo filme da franquia, já tem  data de estreia: 18 dezembro de 2015. Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (LukeSkywalker) e Carrie Fisher (Leia) fazem parte do elenco. A direção é de J.J. Abrams, conhecido por dirigir os filmes mais recentes da série Star Trek. 

A ilustração de capa, especialmente criada para essa edição da Aleph, é  assinada pelo ilustrador francês Marc Simonetti, responsável pelas capas do  livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Saiba mais.





SINOPSE:



O PRIMEIRO VOLUME DA CONSAGRADA TRILOGIA THRAWN
Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedi. Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS.


O AUTOR

Desde 1978, Timothy Zahn já escreveu aproximadamente setenta contos e novelas, além de numerosos romances e de organizar três coletâneas. Foi vencedor do prêmio Hugo de melhor romance e tem mais de 4 milhões de livros impressos, sendo um dos principais autores do Universo Expandido de STAR WARS. Seus mais recentes títulos de ficção científica são a série Cobra e a saga de seis livros juvenis Dragonback. Zahn é mestre em Física pela Universidade de Illinois e vive hoje com sua família no Oregon.

















Comente, clique e participe:



2 comentários

  1. star wars está de volta com tudo, impressionante!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê. Nem preciso dizer que eu estou mega hiper power ultra feliz com esse lançamento, né? Você sabe que sou super fã da Aleph e também de Star Wars. Os dois juntos... Eu morro do coração. Já estou desejando essa obra mais do que tudo, você não tem noção. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo