Divulgação: Faro Editorial

'Azamigas piram'!!!!

Gente!! Olha só o que a Faro Editorial está trazendo pra nós aqui!!!

Ah! Peguem o lencinho antes, tenho certeza que vão babar.







Série que foi lançada de forma independente nos EUA e adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.
New adult é mais que um gênero, identifica um nicho de mercado em que a trama é conduzida por personagens na faixa dos 20 e poucos anos. Tarryn Fisher, que possui livro em parceria com a veterana Colleen Hoover, criou uma intrincada trama, que nada se assemelha aos romances juvenis tradicionais, e já nos títulos dos livros trazem o tom do que se deve esperar: A oportunista, A perversa; o impostor ( títulos provisórios).
A trilogia conta a história de um triangulo amoroso, em que duas mulheres, disputam um homem: Drake apaixonado por Olívia, perde a memória, e depois casa-se com Leah. E ambas as mulheres veem vantagens e desvantagens em sua perda de memória, pois seus passados podem ser mais prejudiciais se vierem a tona. E fazem de tudo para manter esses segredos, mas iniciam um jogo intenso de sedução, uma para reconquistar Drake e outra para manter o casamento. E assim a trama, com alta carga de suspense e erotismo, pende a cada momento para revelações que podem por tudo a perder, deixando seus personagens em cordas bambas, arriscando sempre em termos em  que quase sempre é tudo ou nada.
No goodreads, esta série foi avaliada por mais de 70.000 leitores e recebeu uma média 4,32 pontos, do máximo de 5. No Brasil, o interesse é tanto, que circula pelas redes sociais uma versão traduzida por fãs. A Faro, ao perceber o grande interesse dos leitores, e confiando que a obra pode alcançar um público ainda maior com uma edição de qualidade, não se incomodou com a concorrente na rede ao decidir lançar a série.
A Oportunista, conta a história sobre o prisma de Olívia, o segundo livro é narrado por Leah e o terceiro por Drake. O lançamento de primeiro título será em maio de 2015.









8 comentários

  1. oi flor!
    que sucesso, não?
    estou bem animada com essa publicação e aguardo as novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Já estou ansiosa pra conhecer estes livros. Pelo enorme sucesso só pode ser bom. Com certeza vou ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra,

    Gosto de saber das novidades, mas essa não me despertou interesse...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    A Faro, até agora, vem apostando muito bem em séries e trilogias. Pelo sucesso dos lançamentos anteriores, tenho certeza que esse livro será um sucesso aqui no Brasil.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  5. Oi LeLê! tudo bem?

    Estou adorando os lançamentos dessas trilogias, é um genero que eu curto e estou curiosa, adorei as novidades!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Uou, a temática dos livros é diferente de tudo que já li. Vou aguardar a publicação aqui pra ler.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, é um New adult que chama atenção pela trama que envolve a perda de memoria de um dos protagonistas. Ansiosa pela publicação.

    ResponderExcluir
  8. A unica coisa que eu espero dos new adult atualmente: NÃO CAIAM NO CLICHE!!! Só isso.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo