Divulgação: Leya

Oba!!!! A Leya chegou com seus lançamentos!!!

Confira:



O julgamento de Shemaya 

A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta... E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno. Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...



DESAPARECIDA


Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper?
"Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas." 
Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. 

Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig.

Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.










A LIÇÃO DE ANATOMIA DO TEMÍVEL DR. LOUISON


VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A LIÇÃO DO DOUTOR?
1911. Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo.
De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores: a exposição dos órgãos de suas vítimas.
A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos.
Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em brilhante reinvenção: Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, de Álvares de Azevedo, entre outros.







Uma noite em Nova York 


Mesmo sem perceber, Filipe, Patrícia, Isabel, Jonas, Catarina, Ricardo e Luísa são os elos de um emaranhado de relações amorosas em que paixão, afeto, vulnerabilidade e incertezas são os elementos estruturais. Entre a busca pelo amor pleno e a conciliação da vida cotidiana, as vidas desses personagens se cruzam, influenciando umas às outras. Nova York, a cidade de todos os encantos, é o local para onde o passado e o futuro desses personagens se encontram e se definem. "Uma Noite em Nova York" é uma história de encontros e desencontros, promessas e desilusões. É também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre o desejo de perpetuar uma união fracassada e a urgência em buscar uma paixão legítima.
















Comente, clique e participe:



                                                                                                                                                                                                                        

9 comentários

  1. Quanto lançamento de encher os olhos!!!!
    Adorei a sinopse e capa de O Julgamento de Shemaya. Parece que será um dos bons. Também curti muito capa e sinopse de Desaparecida e Um Noite em Nova York..
    Agora Lição de Anatomia parece ser dos trash.rs (adoro)
    Ai ai...Pode gostar de todos?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei esses lançamentos. Agora espero que sejam realmente bons. Pela sinopse já deu pra ter um gostinho deles, mas vou esperar as resenhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê. Dos livros, o que mais me chamou a atenção foi A Lição de Anatomia do Temível dr. Louison. Parece excelente. Já estou desejando.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. uma noite em nova York é o que mais me atraiu!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos da Leya deste mês, todos me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. ótimos lançamentos ♥ Solicitei Desaparecida, louca que chegue <3
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. E eu pensava que o Julgamento de Shemaya seria erotico apenas pela capa, me enganei. Que sinopse ÓTIMA
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Excelentes lançamentos estou bastante interessada em ler O julgamento de Shemaya, Desaparecida e Uma noite em Nova York

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelê, tudo bom?? Menina, a Leya etá bem diversificada esse mê...O que é bom, pq vai agradar a todos...Desses lançametos, quero ler Deaparecida..fiquei encantada pela capa e pela premissa...bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo