Nova Parceria: Faro Editorial

Olá!!!!


Vocês sabem que eu sou chegada num livro de terror né? Que tenha sangue escorrendo pelas páginas... Enfim, pra quem gosta disso tanto quanto eu, a novidade de hoje vai ser muito boa!!

À partir de hoje a Faro Editorial também faz parte do blog!!! Pode comemorar, em breve teremos resenhas espirrando sangue na tela, hahahaha.


E pra começar vamos falar da editora:







Faro Editorial: a incansável busca de oportunidades e talentos

 

Num mundo em acelerada transformação, como o da comunicação, é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da mais nova editora do mercado: Faro Editorial. Mas não foi assim que o nome surgiu. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria.
Os três sócios vão somar expertises diferenciadas e complementares para surpreender agradavelmente seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores de comunidades que surgem e crescem em função de novos comportamentos originados na interatividade proporcionada pelos avanços da tecnologia.
A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de produtos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.
A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.
Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.


Saiba mais sobre a editora CLICANDO AQUI


Agora vamos falar sobre AS CRÔNICAS DOS MORTOS




Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra.
Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados.
No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares.
As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal...


"Elevador 16" é um spin off da série "As Crônicas dos Mortos" e está disponível sem custo na Saraiva, CLIQUE AQUI

Mas você não tem o aplicativo da Saraiva?? Não tem problema, o autor disponibilizou no facebook, CLIQUE AQUI

Baixe o livro em PDF CLICANDO AQUI

Baixe o livro em Epub CLICANDO AQUI




E agora: O VALE DOS MORTOS

  


O Vale dos Mortos

Rodrigo de Oliveira

Livro I da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead!.






A obra
Estamos em 2017 ...  Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge... 
Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões.  E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6.
Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.



Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro.  Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para reestabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo.

Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.
  



Sobre o autor
Rodrigo de Oliveira  é Gestor de TI e fã de ficção científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. Teve a ideia desta série após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro.
Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.




Comentários dos sites e blogs especializados:

“O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética, muita violência mas que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos.” Thiago Vitezzi - Universo Zumbi

“Muitos projetos chegam diariamente, mas alguns merecem destaque como o livro ‘O Vale dos Mortos’”. Ceraldi – Resident Evil Brasil

“Essa não é só mais uma história batida de zumbis...Ela possui muitos ótimos diferenciais: os diálogos; a construção de cenário e muito mais: embarque na história mais próxima a nossa realidade de zumbis que você irá encontrar.” Eduardo Ferreira – Geek Vox

Você vai acompanhar uma desesperadora e tocante aventura por terras devastadas que irá nos mostrar até onde vai o amor dos pais por seus filhos e de um homem por sua família –mesmo após o fim definitivo da vida como hoje a conhecemos.” Zonatto - Zumbicast



   


Espero que tenham gostado da novidade!!

Em breve resenha dos dois livros e sorteio do livro O VALE DOS MORTOS!!!!

Só ficar de olho!!

Bjkas e até mais!


8 comentários

  1. Parabéns Lelê, adoro seu trabalho e é bem merecida a parceria ...
    Obs: no youtube eu disse que amei o livro de empreendedorismo por que faço administração na faculdade e que amei sua caixinha.

    Beijinhos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Lele!
    Mais uma merecida parceria. Exemplo de dedicação e carisma.
    Confesso que não conhecia o catálogo da editora, mas pelo que percebi tem tudo a ver com o seu estilo né? Parabéns!

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br/2014/02/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Estas capas deram medo...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Por que eu não conheci seu blog antes? *-*
    Me identifiquei demais e já estou seguindo.

    Ah, parabéns pela parceria! :)

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Se se identificou com o tema zumbis, passe por aqui semana que vem!!
      Terá uma surpresinha para os fãs à partir de segunda!!
      Bjkas

      Excluir
    2. Com certeza estarei aqui marcando presença! :D
      Parabéns pelo seu blog que é tudo de bom!
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi.

    Parabéns pela parceria e este livro me deu medo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns Lê, fico feliz pelas tuas conquistas, sei que vc merece e é super dedicada
    não conheço muito da editora, mas vai ser bom conhecer através do blog
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo