Divulgação: Arqueiro

Olá!!

Hoje vou mostrar pra vocês dois lançamentos de janeiro da Arqueiro.

Confira:






Segredos e Mentiras



Sinopse: 

Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.

Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?












Tentação ao Pôr do Sol

Sinopse:

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.








9 comentários

  1. Arqueiro tem investido bastante nos dramas né?
    Adoro!!!!!rs
    E pelo que li acima, estes dois lançamentos trazem além de drama, também um pouco de sensualidade no segundo livro!
    Gostei de ambos!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas capas da Lisa Kleypas são as mais lindas que a Arqueiro já fez. Levanta a mão quem tá começando a enjoar ver new adult pra onde quer que olhe! \o/

    ResponderExcluir
  3. tentação ao por do sol é mais que desejado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, esse Segredos e Mentiras parece ser bom demais!
    E essa série Os Hathaways já está no terceiro livro e eu nem li o primeiro! :/

    Bjs.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos. *---*
    Preciso começar essa série dos Hathaways. :/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso urgentemente começar a ler a série dos Hathaway...amo romances históricos, mas fico enrolando sempre para começar a ler.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos ótimos e chamativos. A capa de Segredos e Mentiras é linda!

    ResponderExcluir
  8. To gostando de ver Arqueiro investindo no que gostamos e um bom livro se começa pela capa... capas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da capa de Segredos e mentiras *-*

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo