Divulgação: Dark Side




Olá!!

Vocês sabem o o quanto eu gosto de uma novidade né? E de lançamentos então...
Hoje eu vou mostrar para vocês uma editora relativamente nova, porém com livros incríveis já lançados, muitos estão na minha lista de desejados.
Mas vou mostrar para vocês o primeiro livro da trilogia Espinhos que será lançado em breve. Assim vocês já vão conhecer também esta editora!!

Vamos lá:




Chega ao Brasil “Prince of Thorns”, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos, a saga de fantasia dark mais celebrada da década. O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas,  tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books, a primeira editora do país inteiramente dedicada à fantasia e ao terror.


TEM INÍCIO A TRILOGIA DOS ESPINHOS
Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.
O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.







O UNIVERSO DA FANTASIA DE CARA NOVA
Com citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de “Game of Thrones” a Quentin Tarantino, “Prince of Thorns” é muito mais do que uma aventura medieval. A narrativa afiada de Mark Lawrence brinda o leitor com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama surpreendente que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.
É mesmo impossível não torcer pela vitória do príncipe, ainda que nem o mais insensível dos leitores tenha coragem de considerá-lo um herói. Jorg Ancrath faz o que for preciso para conquistar seus objetivos.
“É como um acidente de trem, você não consegue desviar os olhos do livro”,  comparou Terry Brooks, autor da versão romantizada de “Star Wars Espisódio 1, A Ameaça Fantasma”.  Já Robin Hobb, autora do best seller “Aprendiz de Assassino”, chamou o livro de “sombrio e implacável”, e se sentiu tão apegada à história que confessou: “duas da manhã e eu continuo virando as páginas.”
Já estava na hora dos brasileiros também perderem o sono. A Darkside Books convida seus leitores mais corajosos a acompanharem esta saga repleta de sangue e poesia. “Prince of Thorns” chega às livrarias em 20 de setembro de 2013.







Espero que tenham gostado!!
Sabe,  a Karina do Walking in Bookland, fala assim:

- Ai Lelê, você é muito Dark Side!!!

Pronto, agora encontrei meu lugar!!!

Até mais.

17 comentários

  1. Nossa, adorei! Tudo que se parece com Game Of Thrones me chama atenção e com certeza já correu pra minha wishlist! E graças aos céus, chegou mais um editora pra nos presentear com ótimos lançamentos! Todo mundo tem o seu DarkSide!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa. Não sei se vou adicionar ainda, apesar de parecer bem interessante. É que tô correndo um bocado nas leituras e quero ver resenha.

    Beijos
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê!!!

    Essa editora é a sua cara!!!
    Seu dark side vai fzr a festa com essas leoturas!!!! Kkkkkkkkkk
    Bjunhux!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele.
    Gostei da dica, e também de conhecer a editora, é nova pra mim.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Hey Lelê, tudo bem?
    MEU DEUS! ESTOU PIRANDO AGORA! Não conhecia a editora nem seus lançamentos mas pelo que vi ela tem tudo para fazer um grande sucesso! Com certeza vou comprar esse livro. Já estou ansiosa pelo lançamento. Espero que o lançamento seja breve.
    Seguindo seu blog, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também! Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
  6. Que. capa. é. essa?? Preciso pra ontem!!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lelê, esse lançamento está mesmo imperdível, não é?
    A capa está linda, a DarkSide tem trazido vários livros ótimos!
    Beijos!

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser boa, hein? A capa é muito linda!
    Espero ansiosa pra ler a resenha
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. to apaixonada pelos lançamentos dessa editora. primeiro os livros de filmes que adoro...depois...biografia do SK. Agora mais um livro pra deixar o leitor maluco.
    Essa editora vai me falir em breve... uasuauhsu


    beijos,

    Amy Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Adorei a primeira vez que vi esse livro,me parece uma estória incrível,do jeito que gosto!Espero um dia ler essa trilogia,que vai ser um sucesso,tenho certeza!!
    bjs';)

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler este livro, espero que não fique os olhos da cara para comprar. Pena que não terá na bienal.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Esse livro logo de cara já me chamou a atenção pela capa e pelo título.... A sinopse é bem interessante, e fiquei com vontade de ler....

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG
    Fiquei muuuuuuuuuito interessado, nossa. Parece ser incrível D:


    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lele! Estou um pouco sumida daqui, né? Peço desculpas por isso. A faculdade começou semana passada e eu to meio perdida ainda com essa nova rotina. Parece que meu tempo encurtou um pouco e eu fiquei sem tempo para comentar nos blogs que eu sempre visitava e comentava. O to pensando em ler é um deles, mas hoje eu estou aqui. rs :)

    Eu ando com uma vontade louca de ler livros diferentes. Você ja deve ter que visto que eu leio mais romances e chick-lit e dessa vez eu to querendo ler uns livros de fantasia e coisas do tipo. Quando eu vi essa capa eu super me interessei. Esperando ansiosamente dia 20 de setembro. hahaha

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau um livro de vingança!
    adorei a sinopse e essa capa causa uma impressão de livro bo né? haha
    Certeza que vai ser um sucesso!
    Espero ler ele em breve e gostar né :)

    beijos!

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A capa tá tão linda! Acho que essa série é do babado.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  17. Incrível como chamou minha atenção, definitivamente vou pesquisar mais sobre o livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo