Resenha: De repente, o amor



Título: De repente, o amor

Autora: Susan Fox

Páginas: 364

Editora: Única



Compre aqui:  FNACSARAIVASUBMARINO








     Vou começar esta resenha de um modo diferente. Vou falar da narrativa da autora, que eu achei genial.



     "De repente, o amor" é narrado em primeira pessoa, por Kat,  e em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Nav, intercalando os capítulos. Eu achei incrível, pois em um capítulo estamos vivendo a Kat,e no outro sabemos tudo o que Nav pensa. E isso fez com que a história se tornasse mais atraente. Ainda mais pra mim,que não gosto muito de livros eróticos. Definitivamente curti a leitura!!


"Durante mais de dez anos, ele teve uma
vida movimentada de namoros, porém,
por mais legais que fossem as mulheres,
nenhuma delas o fizera sentir o que ele
sentia por Kat. Maldita ela."
Pag. 19


     Kat é uma mulher com trinta anos  que não tem sorte nenhuma no amor. Eu diria que ela tem mesmo o dedo podre no amor. Arruma namorados bonitos, ricos, famosos, mas nenhum que gostasse dela de verdade.
     
     Todo o dilema começa quando ela descobre que uma de suas irmãs vai se casar, e Kat estão tão solteira, que não tem ninguém para ser seu acompanhante.


" - Amor, é claro - disse ela, prontamente. -
Mesmo quando eu poderia ter matado
Tim, eu o amava e sabia que minha
vida seria horrível sem ele."
Pag. 202


     Então Kat resolve convidar seu vizinho e melhor amigo Nav. Afinal, pra quê servem os amigos. Não é mesmo??


"Mas o que ele estava dizendo? Que
eu poderia simplesmente ser eu mesma,
e as pessoas iam gostar de mim?
Pag. 274


     Nav é um fotógrafo tentando se firmar na profissão. Filho de indianos, ele mora em Montreal sozinho para não ter que casar com uma noiva arranjada por sua família. Uma coisa que ainda é tradição por lá. Ele quer se apaixonar, quer escolher sua esposa, e quer que sua família aceite isso.

     Só que Nav já escolheu seu amor. Ele é apaixonado por Kat. Mas Kat só o vê como amigo, ela não quer estragar a amizade dos dois com um relacionamento bobo.

     Ele aceita ser o acompanhante dela e combina de encontrá-la  no dia.  Kat vai de trem. Uma viagem que vai levar alguns dias.

     Quando Kat está viajando, entra um rapaz lindo, bem barbeado, usando roupas caras, anel de ouro, relógio chique, tudo para crescer os olhos da deslumbrada Kat.

     Ele chega com um sotaque diferente, se apresenta como Pritam e tenta seduzir Kat.

     E é assim que Nav vai Tentar conquistá-la. Se apresentando como um estranho a cada estação.

     Assim eles irão se conhecer melhor, revelar segredos que um não sabia do outro, conversas que só se teria com um estranho...


" - Não quer duas horas de Kama Sutra?
Tudo bem, então pode ser quem 
compra o vinho do jantar."
Pag. 164



     Ficção erótica de boa qualidade. É divertido, romântico, quente. Posso dizer que é uma delícia!!

     A capa está muito bonita e muito sexy, de bom gosto mesmo. A diagramação é ótima, o espaçamento é bem diferente, com espaço duplo entre as frases.

     Gostei bastante!!

     Recomendo.

36 comentários

  1. OIii amiga...
    Ai, esse livro é um dos meu desejados desde que lançou... A capa é lindíssima e como tu falou, de muito bom gosto. Acho que vou gostar desse espaçamento entre linhas. Adorei a resenha flor..

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/08/resenha-o-julgamento-de-gabriel-sylvain.html

    ResponderExcluir
  2. Lelê que história incrivel!!!!!! nossa fiquei de boca aberta com o Nav, eita gente isso promete! Olha eu tambem curto muito livros que intercalam os personagens como narradores, acho que assim fico conhecendo mais sobre os personagens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse livro e principalmente da forma como a história foi narrada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele... estava esperando sua resenha ansiosa e não me arrependi!
    Eu fiquei louca por esse livro e pelo que li aqui preciso dele para ontem!
    Consegui ver o romantismo e a doçura do casal mesmo sendo um romance erótico.
    A capa é mesmo linda e a narrativa me paree um diferencial.
    Que bom que gostou da leitura, espero me deliciar também!
    abraços e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. nOSSA IMAGINAVA ESSE LIVRO DE OUTRA FORMA! RS
    MUITO BOM! *-*

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oxe e ela não conhece ele de jeito nenhum? Mas não era o melhor amigo dela? Confesso... achei estranho rs Porém a resenha me deixou curiosa para conhecer mais do livro e quem sabe até comprar ele depois. Também não sou muito fã dos novos livros hot's, eu sou fresca com algumas palavras rs

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Ah... Eu acho que vou amar essa leitura! E ando precisando de uma pimentinha de qualidade ;)

    Beijos e beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super curiosa para ler esse livro.. Gosto bastante do genero meio hot rs
    A capa é mto bonita msm *-*

    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  9. Como estou bem por fora do mundo literário há alguns meses, não posso dizer que já tinha lido ou visto algo sobre o livro!
    Mas sei da satisfação de retornar a "casa" e me deparar com uma resenha tão bem feita(novidade né?rs)
    Flor, faço parte do time de românticos de plantão e com certeza, a história me ganhou! Dedos podres...quem não os teve em alguma ocasião né?rs
    Mas certamente, é uma história engraçada e cheia de romantismo!
    Faço questão de ler =)

    Um beijo!!!

    P.s(Saudades de vc)

    ResponderExcluir
  10. romance bem gostoso de ler!
    ta na minha lista!

    bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS LIVROS QUE CITEI SÃO FANTÁSTICOS.O ASSASSINATO DE CRISTO NOS REMETE AO PECADO ORIGINAL.HÁ MUITOS ANOS QUE O LI, NÃO SEI FALAR MUITO DELE AGORA.FICOU NA MINHA LEMBRANÇA QUE É UM LIVRO IMPERDÍVEL.QUANTOS AS OBRASZ DE FERNANDO PESSOA CONSIDERO-OS LIVROS DE CABECEIRA.ENFIM EU JÁ LI MUITO NA MINHA VIDA E É DIFÍCIL PARA MIM TENTAR DISCORRER SOBRE UM MAIS ESPECÍFICO.CONSIDERO QUE TODA LEITURA DE QUALIDADE VALE A PENA LER.

      Excluir
  11. Um romance no trem ,tem coisa mais linda? Adorei que parte da trama se passa em uma viagem de trem, parece ser totalmente romântico, acho que um livro hot para ser bom de verdade tem que ter um bom casal de protagonistas; se estiverem apaixonados, mesmo que queiram fugir disso, melhor ainda. Quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Só pela resenha já vi que o livro é realmente interessante.
    O que me chamou mesmo a atenção na história é o Nav, que se disfarçou para conquistar a Kat(achei lindo, ele queria que ela o visse de uma outra forma que não fosse um amigo, e no caso se fez de um total estranho), mas sério ele só podia esta com outro rosto, porque não é possível ela ser amiga do Nav, talvez a um tempo e não reconhece-lo quando ele está bem arrumado, tô achando que a Kat é do tipo interesseira rsrs.
    Bem só lendo mesmo pra saber e falar melhor, espero ter a oportunidade para isso. Fiquei bem curiosa agora!! Quero logo ler!!
    Adorei a resenha Lele!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Vi a trilogia numa livraria e não peguei por temer que fosse mais do mesmo... terei de repensar isso hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é confusa essa história de serem amigos, ele se disfarçar e mesmo assim ela não reconhecê-lo.

      Excluir
  14. Também gosto dessa forma de narração, fiquei bastante interessada em ler o livro, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  15. Essa forma de narrativa é bem legal, gosto muito. A capa é linda e gostei da história, acho que vale dar uma chance, espero que não seja mais do mesmo. Adorei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse livro é maravilhoso! resenha perfeita!
    sem falar na capa deslumbrante.Espero ganha-lo,vou torcer!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro, li sua resenha e fiquei louca para ler.
    quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Lele confesso que faz tabto tempo q ñ leio um HOT BOM de suspirar que fico super com receio de alguns livros que me indicam nessa área. O fato de vc citar que é de boa qualidade me anima mais um pouco com o livro.

    ResponderExcluir
  19. Parece um daqueles romances água com açúcar que eu adorava ler quando era adolescente. Quem já não sonhou em encontrar um amor assim, cheio de loucuras pela gente. A sonho bom! Valeu! \0/

    ResponderExcluir
  20. O livro parecer se perfeito, adoro essa alternancia de narrativa por assim da sentir melhor a realidade de cada um dos personagens, melhor ainda quando sao casal, qro mto ler!

    ResponderExcluir
  21. esse livro é tudo de bom, pela resenha da pra ver que ele é muito interessante, estou louca pra ler

    ResponderExcluir
  22. Tenho visto muitos comentários positivos sobre esse livro e estou curiosíssima para ler e descobrir se é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Vou querer ler esse livro e conhecer mais os personagens. Só o pouco que você falou aqui me deixou mais que curiosa. Muito bom.

    ResponderExcluir
  24. pela descrição de como é a narrativa do livro ja fiquei super curiosa! eu quero!

    ResponderExcluir
  25. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Resenha bem estruturada, abordando o conteúdo de forma inteligente, despertando o interesse dos leitores

    ResponderExcluir
  26. Ual, deu pra ver que esse livro é hot hot hot!
    Mas parece também ser bem romântico.
    Não leio muitos hots, mas fiquei curiosa para ler este :D

    ResponderExcluir
  27. Gosto de romance, mas nem tanto de eróticos..
    Contudo, apos ler sua resenha passei a considerar BASTANTE em ler-lo..na verdade, me interessou muito o fato da narrativa ter 2 focos..

    Parabéns pela resenha ^^

    Stepheny Khouri
    stekhouri@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da resenha, e também gosto muito de romances. Apesar de parecer ser bastante clichê, mas adoro livros assim!

    ResponderExcluir
  29. Oi Lele,
    gostei de saber que o livro é narrado pelos dois personagens, Cretino Irresistível é assim, isso deixa a leitura mais dinâmica e interessante né.
    Gostei da trama criada pela autora.
    Beijão

    ResponderExcluir
  30. Adoro livros que abordam esses assuntos e principalmente quando a principal ou uma delas não é uma mocinha indefesa.
    Esse negocio de princesa e de príncipe encantado na vida real todas sabemos que não rola, curto estórias assim que as coisas vão acontecendo aos poucos e de forma bem interessante, fiquei intrigada com a parte "delicia" que você citou kkkkk'
    Muito boa resenha, parabéns Lele.
    Beijos da Lêeh ><

    ResponderExcluir
  31. Adoro quando a historia é intercalada com cada capítulo sendo contado por um dos protagonistas, isso dá uma visão do que cada um sente e pensa, é muito bom isso numa leitura, também gosto muito quando um romance vai sendo construido durante a leitura e tudo ao seu tempo, sem atropelos, sem pressa, e a parte hot só vem pra completar esse romance, gostei demais da resenha, e espero poder ler esse livro em breve! :)

    ResponderExcluir
  32. Amei a resenha! A história parece super leve e divertida. A narração fica melhor também (na minha opinião) quando é intercalado, fica menos chato, e podemos saber o ponto de vista do outro, o que tá acontecendo dos dois lados..
    Amo esse tipo de romance, ultimamente tem sido meu tipo preferido, e tenho certeza que vou amar o livro, mal posso esperar pra ler!

    ResponderExcluir
  33. "dedo podre no amor" me identifiquei! kkkkkkkkkkk Amei o "disfarce" de Nav! Essa Kat me pareceu muito interesseira, mas bem divertida e doidinha. Amei a sua resenha, mesmo simples, ela foi bem legal e descreveu de maneira rápida o livro. Gostei muito dos trechos, o que me deixou mais curiosa ainda e todo o resto. Esses personagens me pareceu muito bons, principalmente o Nav, por ser de outra cultura e tals, me chamou bastante atenção isso.

    ResponderExcluir
  34. Parece ser muito bom, ainda não tinha tido vontade de ler este livro, porém sua resenha me deixou suuuper interessada. E a capa do livro também muito linda chama bastante atenção, vou adiciona-lo a minha meta com certeza!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo