"Tô Pensando em Ver"... O Colecionador de Corpos 2

Sinopse:



Os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam a transformando na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. Ele a sequestra e a leva para um hotem abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortua e morte. O pai rido (Cristopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do colecionador. Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.






Informações Técnicas:

Título no Brasil:  O Colecionador de Corpos 2
Título Original:  The Collection
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento:  2012
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção: Marcus Dustan








 Elenco:

  • Andre Royo
  • Brandon Molale
  • Christopher McDonald
  • Daniel Sharman
  • Emma Fitzpatrick
  • Erin Way
  • Johanna Braddy
  • Josh Stewart
  • Justin Mortelliti
  • Lee Tergesen
  • Navi Rawat
  • Randall Archer
  • Shannon Kane
  • Tim Griffin
  • William Peltz





Sinceramente eu acho que estou ficando muito velha, ou estou criando uma imunidade com filmes de "terror".
Para mim, filme de terror tem que dar medo, tem que me fazer ficar sem dormir a noite, ou no mínimo ter pesadelos horrorosos, rsrs.
Não consigo mais sentir medo desses psicopatas, acho que só ficaria com medo mesmo se ele estivesse atrás de mim, claro, mas nos filmes não.

Enfim, o filme é bom, as armadilhas são bem criativas, as cenas de massacre e violência são bem nojentas, tive que fechar os olhos algumas vezes pra não ver as coisas feias, mas foi legal.

Não tem muita diferença do primeiro, me lembra um pouco O Massacre da Serra Elétrica, sabe aquela coisa onde o doido sempre volta no próximo filme; ele morreu, sobreviveu ou ressussitou, tanto faz, mas com certeza ele voltará com mais criatividade e mais corpos trucidados. Ah vá!!

Tá, vale a pena se você curtir um terror cheio de violência, com sangue espirrando da tela da tv bem no seu colo (só faltou isso).











E é claro que tem sorteio  pra quem comentar.
Não esqueça de seguir o blog pelo GFC e de deixar um email ou twitter no seu comentário.


Até a próxima sexta com outro filme.

Bjkasssss



E quem levou os mimos foi:






12 comentários

  1. Só de ler a resenha eu já fiquei com MUITO medo... não sei se eu encaro este filme sem dar muitos berros e sentir o coração acelerar...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que medo o.o

    Não gosto muito de filmes de Terror, prefiro suspense... mas de certa forma esse filme me deixou curiosa rsrs , mas sei que me trancarei na sala, debaixo do cobertor e com COMIDA para conseguir assistir esse filme sem medo. E claro, na companhia do namorado pra agarrar nas cenas assustadoras hahahahahaha

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu assistir o Colecionador de Corpos 1, nao gosto muito de filmes de terror,mas nesses filmes que dizem ser de terror, tem mais sangue...sangue...sangue... só isso e mutilaçoes, algumas facas...Prefiro drama e suspense, esses são os melhores...
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lele, tudo bem?
    Eu não curto muito filmes assim, mas pra quem gosta é um prato cheio.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Não assisti ao primeiro filme, e muito provavelmente não assistirei ao segundo. Esse não é, definitivamente, um de meus estilos prediletos.....Já me bastam alguns filmes tipo Jogos Mortais, que assisti, pra saber no que vai dar.... Não trocaria, por nada, o meu tempo de ler um livro, para assistir a esse filme.

    ResponderExcluir
  6. sou fã de filmes de terror ainda mais esses, com morte rsrsrs! Só não gosto de filmes que envolvem espíritos.

    ResponderExcluir
  7. Tá bom... Sou obrigada a confessar: tenho medo de filmes de terror rsrs

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro filmes de terror. Nunca tinha ouvido falar neste, mas como sou apaixonada por psicopatas (tenho cordão da máscara do Jason e tudo) vou procurar assistir o mais rápido possível. Espero que tenha coisas bem macabras e criativas, gosto bastante de ver este lado da criatividade humana.

    e-mail: carol_sophie@hotmail.com
    twitter: @LadySophie_

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não gosto de filmes assim, tenho nervoso de cenas de violencia e tortura... gosto muito de suspense... mas terror não
    Provavelmente não terei coragem de assistir esse filme!
    bjos
    seguidora: luiza_direitogv
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece muito apavorante, nem sei se vou ter coragem de assistir!

    ResponderExcluir
  11. Não é exatamente o tipo de filme de terror que eu gosto de assistir, prefiro os filmes de terror psicológico onde os perigos são mais sugeridos e se escondem em cada canto. Esse tipo de filme não me assusta tanto, só fico achando nojento tanto sangue, mas como diversão até que serve.
    mcrisaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não curto filmes desse gênero. Claro que assisto, às vezes, por causa da companhia, mas não gosto. Geralmente, e pelo visto é esse o caso de O colecionador de corpos, tem cenas muito nojentas e isso é o que me irrita. Não costumo ficar impressionada, nem nada, mas não consigo não fechar os olhos com certas cenas...
    Não sabia que havia um primeiro filme com esse título.

    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo