Divulgação: Francisco Scattolin - De Volta à Cidade dos Vampiros

O o dia está cheio de notícia boa!!!

Francisco Scattolin é mais um novo autor no mercado editorial. E ele não veio à toa pra isso.

Vamos conhecer mais dele e do seu livro:








Sinopse:

Serrópolis. Um recluso e misterioso morador é acolhido com reservas pelos habitantes da hospitaleira cidade serrana engolida pelo gelo. Furtiva, a presença do estranho transforma todo e qualquer aspecto do pacato cotidiano serropolense. Homicídios, intrigas, heranças, disputas eleitorais. Uma família moribunda e decadente à beira da extinção. Nada escapa à influência de Ludovico. Uma questão, porém, persiste. Quem poderá saber dos seus verdadeiros motivos e intenções?



O músico Lord Vinhedo, que tem um canal muitio popular no Youtube, fez essa canção em homenagem ao livro. Vale a pena conferir.



Mas o melhor de tudo isso é o seguinte:
O livro está disponível para quem quiser ler, resenhar, comentar e tudo mais!!!

Simples, você CLICA AQUI e curte a página do livro no facebook. Ná página do face você faz o dowload gratuíto do livro.

Adicione também o livro no skoob CLICANDO AQUI


Gente, por total falta de tempo eu ainda não li, mas vou fazer isso até a semana que vem. Portanto se vocês quiserem já ir baixando e lendo, podemos comentar juntos, que tal??

Pensei em fazermos uma resenha em conjunto. Quem ler, me manda seu comentário por email  e eu coloco todos juntos com o meu na resenha. Acho que vai ficar bacana!!

Quem se interessar, só enviar para aletapias@hotmail.com

Os melhores comentários ganham marcadores.

3 comentários

  1. Oi Lele, tudo bem?

    achei esse livro bem interessante. Adoro histórias de vampiros, ainda mais se tiver suspense no meio ^^

    beijos, flor
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal que o livro tá disponível =)
    Adorei!

    P.S: Dei uma sumida porque o meu tempo simplesmente desapareceu, mas já tô aqui pra me atualizar de tudo que perdi hehehe

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Humm.... Mais um livro de vampiros.... Adoro!!!! Vou ler com certeza!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo