Divulgação: Grupo Pensamento

Vamos conhecer agora os lançamentos do Grupo Pensamento:

Selo Pensamento:


FRANCISCO - O PAPA DO POVO
Autor(es): Simon Biallowons
Editora: Pensamento
Páginas: 160


Sinopse:
 Jorge Mario Bergoglio, o novo papa Francisco, é o 266º papa no trono de São Pedro. É o primeiro jesuíta, o primeiro latino-americano, o primeiro membro da ordem desde 1846 e, desde 1272, o primeiro não europeu nesse cargo. Após a renúncia surpreendente de Bento XVI, o papa Francisco encontra-se diante de grandes desafios de cunho eclesiástico e político na Igreja Católica Apostólica Romana. Mas quem é o novo papa? Simon Biallowons, jornalista e especialista em assuntos ligados ao Vaticano, apresenta todas as informações importantes sobre a posição teológica e as prioridades temáticas de Francisco até o momento.




TARÔ - AS CHAVES DO FEMININO SAGRADO
Autor(es): Lorraine Couture
Editora: Pensamento
Páginas: 264

Sinopse:

Este livro convida todas as mulheres a dar os primeiros passos no estudo do Tarô, a trilhar a via do despertar espiritual e a incorporar à sua vida a divina Sofia, a face feminina da sabedoria. Lorraine Couture traduz e interpreta os arquétipos dos 22 arcanos maiores do Tarô de Marselha e propõe um método original, prático e visionário que convida você a seguir novas pistas para explorar sua alma feminina. Com base na interpretação dos arquétipos, no estudo da carta astrológica e em exercícios de afirmação, meditação e integração, você compreenderá inúmeras facetas de sua feminilidade, descobrirá seu desafio espiritual e reunirá força e coragem para realizá-lo.


Selo Jangada

SUSSURROS AO LUAR
Autor(es): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384

Sinopse:

A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.



AZAR O SEU!
Autor(es): Carol Sabar
Editora: Jangada
Páginas: 368

Sinopse:

Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!



FANTASMA DE ANYA (O)
Autor(es): Vera Brosgol
Editora: Jangada
Páginas: 224


Sinopse:

A vida de Anya dá uma guinada quando ela cai num buraco na floresta e encontra o fantasma de uma garota morta há muito tempo, Emily. Por ter sido privada da vida de uma adolescente normal, Emily é um fantasma ressentido. Quando consegue seguir Anya até em casa, procura maneiras de ser útil e convencer Anya a deixá-la ficar. E Anya começa a desfrutar dos benefícios de uma amiga invisível, que pode ajudá-la a viver no mundo às vezes complicado de uma escola secundária. Naturalmente, os problemas não tardam a surgir. E, como dá para adivinhar, o resultado dessa amizade pode causar situações desastrosas e assustadoras.


Adorei todos!! Espero que tenham gostado também!!

Bjkassssss

4 comentários

  1. Eu adoroo esse papa Francisco..não gostava muito do outro ^^ quero desesperadamente Azar o Seu da Carol Sabar..tipo preciso!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de conseguir ler sussurros ao luar..... Mas ainda não li nem o 2º e 3º volumes, mas já tenho todos......
    Azar o seu também me pareceu ser um bom livro.... Quem sabe animo ler.....

    ResponderExcluir
  3. Bom na verdade eu havia comentado aqui mas acho que a minha net me trollou. Então vamos lá:
    Eu gostei muito do livro "Sussurros ao luar" e também de "O fantasma de Anya" apesar de que tenho a desconfiança que esse último é infanto-juvenil rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de O Fantasma de Anya, Azar o seu! E Sussurros ao Luar.
    Essa capa de "Azar o seu!" parece romântica =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo