Divulgação: Editora Prumo

Quem acompanha o blog sabe que eu li e gostei muito do primeiro livro da série Rose.
Se ainda não viu, confira a resenha do livro ROSE E O FEITIÇO (CLIQUE AQUI).


Agora vamos falar da série:

A série Rose da Holly Webb narra às aventuras de uma menina que após ter ido morar na mansão do Sr. Foutin descobre um mundo mágico e começa a se aventurar em vários desafios. Confira as sinopses e os primeiros capítulos dos 3 primeiros volumes da série:



ROSE E O FEITIÇO






 A residência do Sr. Fountain é um mundo muito diferente do sombrio orfanato que Rose deixou para trás. No seu novo lar, ela percebe que a casa está repleta de magia. Rose descobre que essa magia também está dentro dela... Entretanto, quando órfãos começam a desaparecer misteriosamente sem deixar nenhum rastro, a magia de Rose é posta à prova e inicia uma vertiginosa corrida contra o tempo. Em uma aventura repleta de perigos, magia e mistérios, conseguirá Rose encontrar as crianças desaparecidas antes que seja tarde?

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO CLICANDO AQUI




ROSE E A PRINCESA PERDIDA






Para a pequena Rose, que cresceu num orfanato, trabalhar na casa do renomado alquimista Aloysius Fountain, braço direito do rei, é a realização de um sonho. O que ela não sabia é que aquela casa revelaria sua verdadeira vocação: a magia. Agora, entre um afazer doméstico e outro, trabalho do qual tem muito orgulho, ela recebe suas primeiras lições de magia.

Mas a vida de aprendiz de feiticeiro não é fácil. Rose tem que conviver com a desconfiança e a inveja de quem não tem seus dons.








ROSE E A MÁSCARA DO MAGO


Desde que começou a trabalhar na casa do Sr. Fountain, mago e conselheiro do rei da Inglaterra, a vida de Rose tomou um rumo inesperado. Quem poderia imaginar que uma menina órfã, cujo único sonho era se tornar uma serviçal respeitável, acabaria virando aprendiz de magia? Junto com suas habilidades, no entanto, vieram os perigos que sempre rodeiam quem tem poderes sobrenaturais. Nesta nova aventura, Rose e seus amigos acompanham o grande mago Fountain em uma missão sigilosa para recuperar uma máscara veneziana que foi roubada do palácio real. A busca para encontrar os astutos criminosos levará Rose à cidade misteriosa de Veneza, onde nada é o que parece. Se você é fã das histórias de magia e aventura, você vai adorar os livros da série Rose, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.



Agora você sabe porque eu gosto desta série. Em breve veremos mais dela por aqui. Até a próxima!!

Bjkass

7 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série e espero vir a ler algum dia. As capas são engraçadinhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa, achei simples mas fofa.
    Não tinha ouvido falar da série ainda...rs

    Vou ficar de olho!!

    Bjinho

    Ana
    @blogeuleitora
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei as capas do livro interessantes, charmosas e lindas, tipo um conto de fada, que otima divulgação da editora prumo..
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a editora Prumo! E achei as capas super fofas, sério. Hahahaha

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém está rolando no meu blog um book tour do livro "A Linhagem". Se não for muito incômodo, poderia conferir e se inscrever? Obrigada! Aqui o link:

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei essa série muito fofa, e apesar de não ser voltada para o público adulto, gostei dela e fiquei com muita vontade de ler......

    ResponderExcluir
  6. As capas são uma graça, fofas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quero muiiiito esses livros!
    Diferente do que estou acostumada a ler a série aguçou minha curiosidade.
    Muito tentada a passá-lo na frente de muitos que estão na estante!
    Abraços Lele =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo