Caixa de Correio #50

Voltei com mais uma caixinha!! Essa é de número 50.

Tem muitos livros bacanas!! Espero que gostem. Não deixe de curtir o vídeo. Inscreva-se também no canal do blog. Ah! E comente, me conte o que achou.

Agora vamos para de enrolar e vamos ao vídeo em questão:









Agradecimentos especiais para Perdidas na Biblioteca, Editora Novo Conceito, Editora Agir e Renan Carvalho.

Até a próxima. Bjkas

8 comentários

  1. Omg! Os delírios de consumo na quinta avenida *-*
    Na última caixinha de correio eu lembro que você mostrou algus livros da Sophie Kinsella, aí eu não aguentei e comprei Os delírios de consumo de Becky Bloom e agora eu estou louca pelos outros livros. Já sou fã da autora.
    Dessa vez a novo conceito arrasou! Quando eu vi a foto dos kits na facebook deles fiquei babando por eles. Amei esse kit de O momento mágico, esse saquinho é a coisa mais fofa. *-*
    Estou curiosa para ler Simplesmente Ana, vi a entrevista que a editora fez com a autora e achei ela muito simpática. É mais um que está na minha lista.
    Eu tenho o livro Viva para contar aqui e nunca nem abri ele, até coloquei para troca mas acho vou dar uma chance para ele. Eu nunca vi ninguém falando do livro e a capa não é tão chamativa então sempre deixei de lado.
    Enfim, queria todos esses livros lindos. :P
    Mas vou me contentar só com Simplesmente Ana e O momento mágico. hihi :)

    Ah, amei a caixinha de correio! ♥

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros apresentados parecem-me ser ótimos. quero muito ler Liberta-me, Sangue na neve, supernova, Jardim de inverno e Simplesmente Ana.

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros bons que vieram essa semana!!!!!! Dos livros que chegaram já li Simplesmente Ana, Jardim de Inverno e Só tenho olhos para você, sendo que, o primeiro achei maravilhoso, o segundo, no que tange ao relato da história de vida da personagem Anya, achei emocionante, e quanto ao terceiro, bem, não é um livro ruim, mas, também não é excelente, afinal, não acho que essa série seja surpreendente; acho que é tal qual os romances de banca, um pouco mais melhorados.......Sangue na neve, Liberta-me e Entre o Amor e a Paixão, já estão aguardando na pilha para serem lidos...... Mas ainda quero muito adquirir A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra, O Livro da Loucura e das Curas e Na Companhia das Estrelas. Quanto ao livro O Momento Mágico gostaria de ler algumas resenhas para me decidir......

    ResponderExcluir
  4. Caramba quantos livro *-*
    Mês passado não gostei muito dos lançamentos da editora Novo Conceito, mas esse mês.... Quero todos todos todos já estão na minha lista de desejos! Você deve ter ficado muito cansada mesmo depois do vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Que caixa MARAVILHOSA!
    A Novo conceito sempre arrasa!
    Boa leitura Lele :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah quanto livro ! *-* queria ser você nesses momentos k metade dos livros que você mostrou eu quero k, mas os que eu realmente fiquei com inveja foi Simplesmente Ana, Liberta-me e Na companhia das estrelas, aah estou louca pra ler eles ! assim que você ler, por favor, coloque resenha viu ? haha

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu

    adorei o vídeo, NC como sempre com os melhores livros,...esses são ótimos, estou doida para chegar os meus aqui....Liberta-me to surtando pra ler logo, esse vai ser o primeiro que vou ler rsrsrs desesperada total a pessoa.

    saudades suas..

    bjiss


    Jaira

    Livros e Versos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Belle, da Lesley Pearse! Vou querer ler este novo, com certeza!
    Como não resisto a livros de animais, com certeza vou ler este do gatinho Bob tambem! Hehe. Eu adorei "O caminho para casa" da Kristin, vou procurar saber mais sobre este novo lançamento!

    Liberta-me eu li, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu não curti muito a capa tambem nao, mas achei o detalhe dos rostos do Adam e do Warner refletidos nos cacos incrivel!

    Não ouvi falar dos outros, aguardo suas resenhas pra saber mais!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo