Resenha: Por Um Momento Apenas



Título: Por um Momento Apenas

Autor: Bella Andre

Páginas: 272

Editora: Novo Conceito

Compre Aqui:  BUSCAPÉ,  SARAIVA













     Este é o segundo livro da série dos Irmãos Sullivan. Neste livro vamos conhecer Marcus Sullivan, o irmão mais velho, o dono da vinícola onde Chloe e Chase começaram seu romance no primeiro volume da série.
     Marcus vinha sustentando um relacionamento de dois anos com uma mulher fria e que não o respeitava. O desejo de casar e ter filhos se acabou quando Marcus vê sua namorada na cama com outro homem.
     Ao mesmo tempo Nicole, uma famosa cantora vem sofrendo horrores por conta do seu ex-namorado que a humilha e que só esteve com ela pela fama.


"Ele fora para a balada naquela noite
para encontrar uma mulher, para
fazer uma proposta indecente, para
tomar posse dela em uma dessas
noites sem limites."
Pag. 16


     Ambos resolvem ir a caça em uma boate. Os dois, sem se conhecerem, vão para a noite com a intenção de encontrar alguém disponível, que tope uma noite de sexo sem compromisso, para assim, tentar esquecer os problemas.
     Claro que eles se encontram, claro que eles vão embora juntos da boate. Só que nada acontece neste primeiro momento. E o fato de só dormirem, faz com que conversem e adiem a noite de sexo para a próxima noite. E claro que isso faz com que se conheçam e com o tempo se apaixonem.

     Algumas coisas acontecem para que o romance dê errado, a diferença de idade é uma delas, já que Nicole tem vinte e cinco anos e Marcus tem trinta e seis. Ainda tem a fama e mais coisas que só lendo pra saber.

     É um romance, digamos... bonitinho e bem previsível. Tem sua pegada erótica, mas nada que seja fora do comum em um relacionamento.

     Não é o tipo de leitura que eu gosto. Mas não é um livro ruim de jeito nenhum. A capa é bonita, a diagramação é simples, a fonte é perfeita, a leitura é super rápida e nada cansativa.

     Pra quem gosta de romance com uma pitada de erotismo é uma boa pedida.

11 comentários

  1. Adorei esse segundo livro dos Sullivan
    Sim é um livro simples e fácil de ler, ótimo para um fim de semana preguiçoso \o/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom livro, sem aquela apelação dos 50 tons, de Algemas de Seda. Até por que o mercado viu as portas desse tipo de romance desde aqueles romances de banca. Penso que o que fizeram foi dar uma melhorada nas histórias e uma apimentada no sexo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem li o primeiro e já vem resenha do segundo..rs
    Maluca pra começar a ler essa serie, ainda mais qdo me deparo com resenhas assim.rs
    Não sei pq amada, mas gosto desses livros com pegada erótica,mas tbém amo um bom romance.
    Pelo q li, uma leitura sem pretensões..rs
    Eu vou me aventurar!

    Beijos meu bem!

    ResponderExcluir
  4. Bem, essa é uma série que estava extremamente ansiosa para ler e cheia de expectativas, quando de seu lançamento, mas fiquei bem decepcionada. Já li os dois primeiros livros e achei em ambos a história fraca, com personagens rasos, e às vezes bem irritantes. Não é que seja uma droga, mas está mais para romances insípidos de banca......Acho que Nora Roberts escreve histórias muito melhores que Bella Andre, neste sentido. De todo jeito, continuarei a ler os livros subsequentes, não sei se na espera de uma surpresa ou melhora, ou simplesmente para relaxar, já que são histórias leves, rápidas e fáceis de ler, para desanuviar a mente......

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler, mas preciso ler o primeiro antes. Vejo muitos comentários positivos sobre esse livro, fiquei curiosa! muito boa sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Estamos loucos pra ler essa série. Boa resenha e o blog continua lindo.

    Jean e Kívia
    http://cabanadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô doidinha pra conhecer essa família..

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da sua resenha, achei super interessante o assunto e fiquei curiosa para saber mais sobre o livro. Esse livro é um livro erótico, né? Queria saber se ele é muito pesado tipo cinquenta tons de cinza ou é um livro que dá pra ler? rs Ontem eu vi ele na livraria e achei a capa tão bonita mas fiquei com um pé atrás na hora de comprar com medo de ser um livro muito pesado sabe? ><

    ResponderExcluir
  9. Tô super afim de ler essa série, são histórias com opiniões bem divididas e isso me deixa com mais vontade ainda de lê-lo. Gostei muito das capas, achei bonitinhas. Espero gostar das histórias.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler a série, gosto muito de romances e esse livro já ta na minha lista de desejados.
    Gostei muito da resenha, bjos....

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, li o primeiro e gostei, e o segundo parecer ainda melhor :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo