Tem um lançamento da editora agir que eu gostaria de mostrar à vocês!
Confira:
Estas crônicas de Danuza aqui reunidas, tiradas da sua vivência e apenas uma breve seleção do que ela produziu desde o seu primeiro livro, Na sala com Danuza, lançado em 1992, são antes de tudo um show de repertório.
Em torno de temas que regem a sua escrita, Danuza cria um carrossel emocionante de histórias e memórias, e faz das variadas formas de relacionamento (homem/mulher, mulher/mulher, mulher/família, mulher/casa, mulher/mundo, mãe/filhos) sua principal ferramenta de sedução dos leitores.
E, para temperar a sabedoria, o senso de humor. Quem levar a autora ao pé da letra em muitas destas dezenas de crônicas pode perder o ritmo da leitura leve e fácil, do melhor tipo de entretenimento.
Quem subestimar também os depoimentos às vezes mais sombrios e reflexivos deixará de entrar em contato com uma Danuza que só faz se aprimorar, na vida e no livro. Sem a pretensão de ensinar nada a ninguém.
Que bom que, sendo uma escritora tão original e singular, ela consegue ser ao mesmo tempo cada uma de nós. Parece tudo muito simples. Será? Em se tratando de Danuza, deve ser mesmo

Ainda não sou muito habituada com livros de crônicas. Não sei se leria, mas, fico aguardando pela resenha. Se valer a pena.........
ResponderExcluirGosto de crônicas para ler uma... E outra... E outra...
ResponderExcluirNão consigo jamais ler um livro todo de crônicas.
Sei lá, não me prende, não me comove.
Aguardo resenha ² Haha'
aí a gente decide se dá uma chance ou não XD