Resenha: Um Olhar de Amor

 

Título: Um Olhar de Amor

Autor: Bella Andre

Páginas: 256

Editora: Novo Conceito

Compre aqui: BUSCAPÉSARAIVA
















     Este livro faz parte da febre literária do momento: Romance Erótico.

     Enfim, vamos falar de "Um Olhar de Amor" que é o primeiro livro da série que vai contar sobre os irmãos Sullivan.


"Ele adorava o fato de as unhas dela não
estarem pintadas, de ela não estar depilada
por completo entre as coxas, de ela não 
ter pintado o cabelo..."
Pag. 143


     Chloe estava fugindo em seu carro por uma estrada no meio de uma tempestade de granizo quando perdeu a direção e caiu dentro de uma vala. Depois de perceber que não conseguiria tirar o carro do buraco, ela decidiu ir andando.

     Enquanto isso, Chase Sullivan segue em seu carro a caminho do vinhedo do irmão.
     Chase vê uma moça seguindo a pé pela estrada debaixo da chuva carregando somente uma mochila. Ele como cavalheiro que é, para o carro e tenta ajudá-la.
     A princípio Chloe não quer aceitar a ajuda, mas sem ter o que fazer, acaba entrando no carro de Chase. Ele a leva ao vinhedo do irmão, prometendo deixá-la descansar enquanto entra em contato com o guincho.


"Ele nunca fora um imã para mulheres 
problemáticas, não era o tipo de homem
que gostava de salvar passarinhos feridos."
Pag. 7


     Mas Chloe escondia uma mágoa muito profunda, uma dor que fez com que ela desacreditasse nos homens e no amor.
     Chase sempre foi um homem bonito, um solteirão convicto, que sempre teve todas as mulheres que quis.
     O que ambos não sabiam era o quanto é bom ser amado, se sentir amado, amar e fazer amor.


"Ela riu de novo e, se havia outro som
mais doce no mundo, Chase ainda 
não tinha ouvido."
Pag. 86


     É escrito em terceira pessoa, pelo ponto de vista dos dois protagonistas. Tem uma narrativa tranquila e transparente. Algumas vezes a indecisão e o medo de Chloe chegam a ser irritantes, mas acho que livros que não causam algum tipo de repulsa, não chegam a ser nem bons. Tem que causar isso mesmo, irritação, repulsa, às vezes até raiva; assim dá ânimo para terminar de ler até a última página. Mesmo tendo um final previsível, a leitura foi bem agradável.

     Então se você é maior de idade e curte romances eróticos, pode colocar essa série na sua lista!!






13 comentários

  1. Pela capa a gente nem diz que é dos livros eróticos que estão pipocando por aí. Antes eram os vampiros, agora sexo...o que será que virá daqui para frente?? Ainda não li nenhum desses que estão por aí. Esse parece que a mulher que é mais doidinha. Queria ler um desses livros, já que a onda dos vampiros passou e eu não li nenhum..r.srs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei dizer se gosto ou não de romances eróticos. O fato é que tenho um preconceito grande e uma ideia de que não iria me agradar o tipo de leitura. Estou com esse livro para ler e a cada resenha, me impulsiono mais para lê-lo: para ter certeza se gosto ou não.
    Adorei sua resenha, bem equilibrada!

    Beijo,
    Mell Ferraz - blog Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro e seus volumes subsequentes. Não me importa se o final é previsível, mas, sim, se a história é bem contada. Para mim, é isso que interessa. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Eu li, e achei uma leitura bem rápida, e gostosa de ler
    gostei!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bastante curiosa pra ler esse livro, mas quando finalmente li eu esperava mais do livro, é um livro bem gostoso de ler mas o jeito que eles se apaixonam é muito rapido e nao me agradou muito, mas tambem nao é de todo ruim!!Espero que o segundo livro da serie seja melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Essa febre de romances eroticos chega a me dar medo! Esse livro está na minha lista de futuras leituras, mas não sei quando o dia de lê-lo chegará!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Virou mania né? Bem, eu adorei a nova mania! Livros assim são bem bons de ler. Claro, se não forem um lixo ¬¬
    Porque tá saindo cada coisa sem noção...
    Mas esse livro eu gostei. Acho que tem mais história, sei lá. E parece ser de algum jeito melhor que os outros que li.

    ResponderExcluir
  8. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei curiosa em ler algum livro do gênero e Um olhar de amor foi o meu escolhido. Minha opinião qto ao livro é bem perto da sua. A leitura até foi agradável, não sendo das piores rs. Porém não devo continuar a série.

    ResponderExcluir
  10. Parece que realmente essa moda dos eróticos ganhou seu espaço né?rs
    Vira e mexe aparece uma editora que se entrega a esse movimento. Ainda não pude ler esse novo livro da NC,mas tenho lido muitas coisas a respeito. Negativas/positivas..e creio que esteja aí o segredo. A curiosidade aguça a vontade de ler.
    Seja pra gostar ou não.
    Eu ainda quero muito ler e ver do que esse erótico é capaz.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ter ouvido muitas criticas sobre este livro ,eu estou lendo e estou gostando muito. Não é um livro sensacional mas sim uma ótima leitura para quando não se esta fazendo nada e quer passar um tempo com uma leitura gostosa e erótica.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro literatura erótica!!!! Mas qdo vi esse livro não imaginei q ele fosse tãooooo bom! kkkkkk A parte em q a Chloe está na banheira... A como eu queria uma banheira... como eu queria o Chase!

    A autora me encantou com sua escrita inteligente, envolvente, erótica nunca apelando pra vulgaridade! Essa série promete... =]

    ResponderExcluir
  13. Gente eu sempre procuro resenhas desse livro e sempre que encontro eu as amo <3 sou apaixonada pelos Sullivan em geral!!
    Parabéns pela resenha e os quotes são simplesmente perfeitos!!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo